Capitulo 7 - Party: Part 2

3.4K 173 1
                                    

<Noah>

Aquela garota me estressa e sinceramente nem quero pensar mais nela então mal desci as escadas vou até algums amigos meus que estavam na cozinha e peço 2 shots a um deles. O Zach me dá os shots e bebo os dois rapido

(Zach) - Vish vai com calma Noah, você treina de manhã lembra?

Olho de lado para ele revirando meus olhos e viro as costas para ele, vou até na sala e no caminho da cozinha para a sala vou contra duas pessoas, mentira elas que vieram contra mim, enfim, sinto minha cabeça pesada e ao olhar para a sala e as pessoas vejo elas se movimentar circularmente. Vou até ao sofá meio tonto e me seguro no mesmo, o porra aqueles shots fizerem efeito rápido mas que porra era aquela?

Fico apoiado no sofá e fecho meus olhos encostando a cabeça no mesmo tentando me recuperar, quando dou por mim tava caindo do sono. NÃO NOAH VOCE NÃO PODE ADORMECER AQUI. Mas que vergonha meu Deus perciso sair daqui olho em volta procurando as escadas para subir assim que vejo, vou em direção às mesmas e subo lentamente segurando o corrimão, estava cada vez mais tonto minha cabeça tava girando e eu estava me desiquilibrando parecia que ia cair.

Olho para trás e quando dou por mim já estava no chão... Cai no corredor sorte que nunca está ninguém cá em cima e então ninguém viu, seguro a parede para me tentar levantar, foi uma tentativa falhada pois voltei a cair quando me tentava levantar dou por mim pela presença de alguém e obviamente só podia ser ela...

(Alisson) - Noah? Ce tá bem? Ouvi um barulho

Porra mano mas porque essa garota tem que aparecer sempre nos maus momentos mano? Parece que não tem como evitar

(Noah) - Que carai você ta fazendo aqui em cima? Não conhece as regras? A festa é lá em baixo

(Alisson) - vim no banheiro, o de baixo tava cheio a Alice falou que eu podia usar o daqui... E você que tá fazendo aqui em cima?

Não tem como responder sua pergunta. Porque na realidade eu vim aqui para ir pra minha cama dormir mas disso ela não pode saber então tenho que arrumar uma desculpa rápido mas sei lá não tou conseguindo já viram o quanto difícil é pensar quando sua cabeça fica girando e girando na sua volta e tudo mexendo, você fica ouvindo vozes e rindo KKKKKKKKK ah mano porque eu tou rindo? Minha cabeça tá girando muito e só consigo olhar as 5 cabeças da alisson, porra ela é muito bonita como eu não tinha reparado antes? Sorrio e meus olhos vão fechando

APAGOU

<Alisson>

Minutos antes...

Estava sempre colada á Alice porque eu não conhecia literalmente mais ninguém aqui na festa eu olhava pra geral falando se conhecendo e eu aqui sem coragem para chegar numa pessoa e amigar... Aff eu tenho um problema.

Vejo a Alice ir lá fora na piscina e pega duas bebidas e me oferece uma, não vou dizer que nunca bebi ou que não gosto mas eu simplesmente não estava no mood para beber hoje.

(Alisson) - Não obrigado, não bebo

(Alice) - Não bebe?

(Alisson) - Hoje não...

Não me apetecia ficar explicando o motivo porque na realidade nem eu sabia ne, então ia ser um pouco complicado, estava tudo bem aí me deu muita vontade de ir no banheiro perciso mesmo de ir, viro me para Alice e sussurro

(Alisson) - Vou no banheiro já volto

(Alice) - Ta pode ir no la de cima que o de baixo deve tar cheio como sempre

(Alisson) - Ta, mas acho que não tem necessidade posso esperar um pouco também.

(Alice) - Você que sabe!

Aceno com a cabeça e pela primeira vez me separo da Alice nessa festa. Fodasse esqueci de perguntar onde era o banheiro, eu não conheço a casa, vou andando pelo meio de geral procurando um banheiro tou parecendo uma louca aqui. Assim que vejo um montão de pessoas fazendo fila numa porta percebo que encontrei o banheiro e me percebo que tem 10 pessoas na fila porra tem muita gente mesmo.

Eu tava pensando muito mas muito sobre esperar ou ir no banheiro lá de cima, mas depois do que aconteceu com o Noah eu não queria tar a ir lá a cima de novo ele já me odeia não há necessidade de fazer ele me odiar mais, mas a fila tava tão grande aaaaaa.

Olho para trás e vejo noah no sofá encostado ele não parecia muito bem porém também não era meu problema mas isso significa também que ele não está lá em cima e se ele não me vir eu consigo ir no banheiro e descer e ele nem percisa de saber.

Rapidamente subo as escadas e vou no banheiro, faço minhas necessidades, ai meu deus que alívio credo, me limpo, vou na pia e lavo minhas mãos, quando estou lavando minhas mãos ouço um barulho dali perto tipo alguém caindo ou algo do jeito, abro a porta e saio rapidamente do banheiro para ver quem era.. MERDA, era o Noah... E agora? Vai ter merda denovo por em tar aqui em cima.

(Alisson) - Noah? Ce tá bem? Ouvi um barulho

Ele não parecia estar muito bem, estava tonto e sorrindo, ele está bêbado? Olha isso, agora está sorrindo. Defenitivamente bêbado.

(Noah) - Que karai você ta fazendo aqui em cima? Não conhece as regras? A festa é lá em baixo

Mas até bêbado ele consegue ser arrogante.. Arg que raiva da até vontade de deixar ele ai sozinho, secalhar eu devia. Se fosse eu aposto que ele me olhava ria da minha cara e ia embora, não aposto que ele ainda tirava uma foto e mandava para geral... Porque eu não faço isso? Ele merecia.

(Alisson) - Vim no banheiro, o de baixo tava cheio a Alice falou que eu podia usar o daqui... E você que tá fazendo aqui em cima?

Mais uma vez ele veio aqui para cima como se isto fosse dele, ele está escondendo algo e eu vou descobrir o que é. Mas agora melhor fazer alguma coisa, que eu faço? Porque ele não pára de rir? Será que ta rindo da minha cara? MANO VOU MATAR ESSE GAROTO REAL... Até bêbado ele ri da minha cara. Agora tá fechando os olhos. Ah não porra não fecha os olhos não morre aqui, pff não morre nas minhas mãos.

Me aproximo dele passando minhas mãos na frente de seus olhos fazendo vários movimentos para ele acordar porém sem sucesso

(Alisson) - Noah, acorda porfavor, não pode dormir viu

Começo tocando na sua cara abanando a mesma mas cada vez mais ele fechava os olhos e caia, grito um pouco mais alto seu nome várias vezes mas ele não reage o porra acho que ele desmaiou.

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora