Capitulo 4 - Alisson

5.1K 269 28
                                    

<Alisson>

Minha vida é bastante básica e complicada no mesmo tempo minha mãe mora aqui e meu pai no Rio. Eu estava vivendo no Rio com meu pai mas o trabalho dele ficou complicado e ele perdeu muito dinheiro e estava com dificuldades em conseguir sustentar duas pessoas então me enviou denovo para vir viver com a minha mãe.

Tive um inicio complicado até porque já não me lembro disso aqui, costumava viver aqui antes de meus pais se divorciarem quando tinha 6 anos felizmente na escola fiz algumas amizades como a Alice. Que no dia em que a conheci me convidou logo para uma festa em casa dela amei.

Estava com ela em sua casa esperando seu irmão e os amigos que chegarem enquanto eu e ela colocavamos a conversa em dia, entre tanto os garotos chegam e não consigo deixar de notar um em especial que vinha atras do garoto que abriu a porta que era provavelmente o irmão da Alice.

O garoto ao qual meu olhar, incomodamente fixava nem olhou para mim, apenas entrou em casa e subiu as escadas lá para cima. O que será que ele tinha de tão importante de fazer lá em cima?

Assim que o garoto desaparece do meu campo de visão volto a focar no que Alice dizia

(Alice) - Tava olhando o que? - ela olha para tras

Me apanhou bonito, tento disfarçar com alguma coisa

(Alisson) - Nada, nada só que seu irmão chegou

(Alice) - Ah so ignora - ela ri

Fiquei meio confusa de quem seria o irmão dela, o rapaz que abriu a porta ou o que subiu lá para cima com toda a pressa. Mas logo um dos garotos que vem na nossa direção. O mesmo se apresenta com o nome Cody e logo a Alice admite ser o seu irmão. O que significa que o garoto que subiu era um dos amigos dele. Tentei esquecer o assunto e fiquei rindo vendo os dois falar e logo me levanto para junto do Cody e me apresento para ele o cumprimentando.

Falamos um pouco sobre a festa até que vi o tal garoto descer as escadas seguido de um outro. Meu olhar fixa novamente ele.

(Cody) - Ah Noah ainda bem que chegou, essa é a Alisson nova garota no liceu.

Quando ele me apresenta para o garoto me aproximo dele para o cumprimentar mas por alguma razão ele se afasta e fala

(Noah) - Ata, Oi - sorri de lado e virá as costa

Mas que carai? Que falta de educação real. Alguém está de mau humor hoje viu, que vergonha que eu acabei de passar, minha sorte foi que o outro garoto me cumprimentou quando o Noah me virou as costa.

(jack) - Oi, sou o Jack prazer - me cumprimenta com um beijo na bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(jack) - Oi, sou o Jack prazer - me cumprimenta com um beijo na bochecha

<Noah>

Quando desço as escadas vejo o Cody falar com a Alice e a outra garota e logo vejo o Jack descer atrás de mim que nem sabia que ele tinha subido, devia ter ido no banheiro provavelmente. O Cody me apresenta a garota nova que chega e se aproxima de mim do nada, dei um passo para tras, estreinhei o seu comportamento e daí ter me afastado e também não a conhecia.

(Noah) - Ata, Oi - sorrio de lado

Vou na cozinha pegar os copos de papel e as bebidas para a festa e coloco tudo lá fora. Tava quase batendo 22h e a festa tava quase começando, talvez tenha sido um pouco grosso com a garota, ela provavelmente só queria me cumprimentar, mas meu orgulho não me deixava pedir desculpa, vou apenas esperar que ela esqueça o ocorrido.

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora