Capitulo 22 - Awkward

1.8K 90 0
                                    

<Alisson>

Ainda estou tentando perceber se eu acabei de sonhar ou isto aconteceu mesmo. Estávamos estudando matemática estava tudo bem e tranquilo estava a ter um bom momento com ele, quando dou por mim tenho suas mãos percurrer meu corpo, meus seios, minha intimidade. E eu cedi, deixei ele fazer aquilo comigo.

Eu sou virgem sim, mas não é a primeira vez que algum rapaz me toca, já vários tentaram porem eu sempre rejeitava, sempre me afastava e dizia que não, mas com o Noah é diferente... Eu não quero dizer que não, eu não queria que ele parasse e defenitivamente eu não queria que ele se fosse embora.

O seu toque no meu corpo, sentir seus dedos deslizar por meus braços me deixam excitada me fazem sentir bem. Era simplesmente maravilhoso e muito prazeroso, isso nunca me tinha acontecido com ninguém porque logo o idiota do Noah? Logo ele!

Estava numa situação complicada quando ele me segura e me coloca na cama eu fiquei sem controle sobre mim, ele poderia fazer o que quiser eu iria deixar, achei que iria perder minha virgindade ali mas ela não o fez, ele não se expôs para mim. Não tirou nem sua blusa e eu estava morta para ver seu corpo seus abdómens e seu membro. Estava demasiado nervosa para fazer alguma coisa, será que ele estava esperando que eu tomasse controle? É lhe tirasse a blusa? Eu sinceramente nem sei.

Eu queria retribuir o trabalho mas ele não quis falou qualquer coisa como "depois você me compensa" como assim mano? Eu não tenho como compensa lo eu não sei fazer nada eu sou virgem! Mas ele não sabe isso.

Quando ele saiu de minha casa e eu ouvi sua porta bater deixei o ir, não fui ver ele na janela. Não queria porque estava com muita vergonha para isso.

No dia seguinte

Acordo com o alarme das 7h do meu celular, arg tinha esquecido que hoje tem aula. Ainda me estou a tentar ajeitar com tudo isso da nova escola e tentando arrumar amigos novos, por enquanto ainda só conheço a Alice umas garotas simpáticas da minha turma, o Noah o Cody e os rapazes da equipa.

Pego meu celular e vejo 2 chamadas não atendidas de mãe, merda tinha esquecido que ela saiu para trabalhar. Mas já deve ter voltado então ignorei e olhei as mensagens, tinha uma mensagem que eu achava que seria do Noah mas era da minha mãe

(Mãe ❤️) - Ooie meu amor, a mamãe tentou ligar mas você não atendeu por favor me liga quando vir que estou preocupada. Aqui no hospital ficou pior e não vou poder sair tão cedo vou ter de passar aqui a noite, beijinhos.

O porra ela ficou no hospital a noite toda com suas preocupações e eu aqui dando mais problemas e preocupações para ela, sério eu sou uma péssima filha. São 7h da manhã secalhar ela está dormindo eu não queria estar acordado ela agora então deixei uma mensagem.

(Para: Mae❤️) - oie mãe! Desculpa não ter atendido eu acabei adormecendo, mas está tudo bem, já acordei e vou agr na escola, te amo!

Verifiquei o resto das notificações do meu celular e acabei me arrumando para ir para a escola.

Saio de casa já com minha mala e os livros meus fones no ouvido e vou andando para a escola. (10 min depois) Assim que chego vejo logo Alice junto do Cody e mais algumas pessoas viu até eles sorrindo e cumprimento Alice.

(Alice) - Oi miga

(Cody) - Oi Alisson!

(Alisson) - Oi gente!

Sorrio e quando dou por mim estou olhando fixamente para o Noah que estava a uns 60 metros de nós perto de uns bancos com 2 garotas com seu braço por cima dos ombros de uma delas. Reviro meus olhos e meu olhar fica mais bravo e eu nem me apercebi, mas a Alice reparou. Ela puxa meu braço para fora do grupo e sussurra

(Alice) - Ei, que ta passando?

(Alisson) - Passando? Não ta passando nada - me faço de desentendida

(Alice) - Eu vi como você olhou para o Noah, tá com ciúme dele?

(Alisson) - Ciúme que? - minto - não tenho ciúme de um garoto idiota como ele.

(Alice) - Tou vendo sim! Aconteceu alguma coisa entre vocês? - me olha seria

(Alisson) - Não, claro que não - minto denovo - quanto mais longe de mim melhor

(Alisson) - Não, claro que não - minto denovo - quanto mais longe de mim melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Completamente mentira quanto mais perto melhor. Não consigo pensar em outra coisa sem ser ontem sem ser no seu gosto e a forma como me tocou principalmente a forma como me deixou, so sei que perciso daquilo denovo. Assim que falo tento disfarçar e desvio o olhar do Noah para a Alice e encaro ela no olhos.

(Alice) - Entendo - o sinal toca - Vamo, ta tocando.

(Alisson) - Sim - olho e sorrio, começo andando para dentro da escola em direcção o meu cacifo

(Alice) - Infelizmente eu não estou na mesma turma que você e o Noah, então você vai ter que se controlar sozinha! - Ela olha me seria

Ela não pode estar falando sério ne... Controlar de que? Não vai acontecer nada vamos ter aula de matemática normalmente como na semana passada, a diferença é que na semana passada eu não conhecia ele e acho que ele nem veio na aula, meu deus e agora?

(Alisson) - Relaxa miga, tem nada que se preocupar - falo enquanto tiro meus livros de matemática do casifo - ele é só o rapaz idiota que eu tento evitar - fecho o casifo e olho para ela sorrindo

Ela me olha estranho como se não acreditasse em mim e logo vejo o Noah passar por mim sem dizer nada ele fixa meus olhos nos meus e desce seu olhar por meu corpo, o que me deixou muito desconfortável pois a Alice estava na minha frente e viu tudo, assim que me avalia da um sorriso de canto malicioso e entra na sala. Ele me olhou desse jeito porque estava com um short curto e uma blusa presa no short que eu amo, por sinal. E realmente acho que me deixa mais sexy, porém não era suposto ele me olhar daquele jeito.

Ele está estragando tudo eu tou tentando evitar ele em público e ele me olha de forma como se agente tivesse se pegando que estamos!! Mas não é suposto ninguém saber, arg menino idiota.

(Alice) - Que acabou de acontecer? - Ela me olha meio surpresa e meio brava

vish não sei como vou sair dessa aqui

(Alisson) - Que? Tá falando de quê? - finjo demencia

(Alice) - O Noah acabou de avaliar seu corpo com seus olhos, ele literalmente sorrio olhando sua bunda!

(Alisson) - Ele me olhou? Não reparei - minto mais uma vez - Alice, eu tou tentando evitar ele. Não me interessa se ele olha para mim ou não - olho ela - agora tenho que ir, aula já deve tar começando

Acho que consegui, ela ficou suspeitando mas deu pra sair. Quando termino de falar ando para a frente até á sala e entro na mesma. Quando olho vejo todos os lugares ocupados menos um perto da mesa do professor, duas mesas á frente da do Noah, perfeito!

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora