<Alisson>
Como que ele foi capaz? Como? Ele sabe que eu sou nova e estou sem amigos e me humilha assim na frente de todos, ai que raiva que ranço daquele garoto, quando ele falou aquilo na frente de geral algo quebrou dentro de mim e a vontade de chorar foi muita, se eu não saísse dali agora iria começar a chorar na frente de todos e isso é algo que não pode acontecer, já fui humilhada o suficiente. Então saiu do café rapidamente e começo a andar pelo jardim fora lágrimas descem meu rosto sem eu querer ou me aperceber, limpo as lágrimas mas não tem como continuam a cair como uma torneira quando estou andando ouçou ao longe meu nome.
Volto minha cara para traz e quando vejo que era o Noah ignoro e continou andando acelerando o passo. Que ele quer agora? Não me humilhou o suficiente tem que vir terminar o trabalho é isso?
Quando estou andando sinto o mesmo tocar meu ombro e paro de andar paro de chorar porém se notava á distancia que eu tinha chorado. Que vergonha, para ele deve ser como um jogo e se a garota, no caso eu, chorar ele ganha mais pontos. Ridículo isso, me viro para ele olhando ele nos olhos e falo grosso
(Alisson) - Que foi?
Ele faz uma pausa baixando a cabeça e pede deculpa, o seu pedido pareceu mo sincero quase que acreditava que ele queria pedir desculpa, quando ele falava só conseguia fixar meu olhar em seus olhos, que eram lindos, e sua boca, mas porque? Que porra se passa comigo? Eu estou demasiado brava para ficar olhando ele desse jeito então quando terminada de falar volto com minha cara brava e meu jeito grosso.
Ficamo discutindo por algum tempo o que não leva a lado nenhum só que eu tinha razão e ele foi idiota comigo sem necessidade. O mais ridículo foi que no final ele apenas ficou olhando para mim como um otario, não aguento esse garoto real perciso de sumir de perto dele ou vou surtar aqui. Ele continua parado sem dizer nada então eu só dou meia volta e viro costa e continou andando, não sei para onde, mas vou caminhando.
Estou completamente perdida, não sei para onde estou a ir apenas continou andando para não ver mais a cara dele.
<Cody>
O momento ficou tenso quando Noah desafiou a Alisson, geral se calou e ela simplesmente saiu. Ela realmente ficou mal dessa vez o Noah foi longe demais, segundos depois Noah se levanta e vai atraz dela. Isto era assunto dos dois se eles têm que resolver que resolvam os dois.
Quando o Noah sai, geral olha para o Will, porque se o que o Noah falou algo se passa entre os dois. Ninguém falou nada então eu falei
(Cody) - Que se passa ente você e ela?
(Will) - Nada, estava só pedindo desculpas de ontem
(David) - Ah sim, ontem na festa agente tava bebado e fomos idiotas com ela
(Cody) - tendi, vish, o Noah se fudeu bonito.
A Alice estava brava, conseguia ver isso na distância só pela sua cara, e quando ela ta brava melhor não ficar perto dela porque tijolo voa. Fico sentando, ninguém fala ficamos no celular esperando o Noah ou a Alisson voltarem, uns 20 minutos o Noah entra no café com a cara para baixo, ninguém fala nada ele entra vai no seu lugar e pega seu celular.
(Will) - Cara nao tem nada entre mim e ela
O will fala baixo, porém Noah ignora e sai do café sem dizer. Mas que legal tem a Alisson triste, a Alice brava e o Noah sei lá o que ele tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Novela Juvenil✘ PLÁGIO É CRIME! ✘ 𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲 ℭ Once upon a time, tinha esse rapaz que acreditava que não conseguia sentir nada por outra pessoa. Era o rapaz mais famoso do liceu e capitão da equipe de lacrosse, a vida lhe corria bem mesmo como um passado frio...