Capitulo 28 - Alone Together

1.9K 117 1
                                    

<Noah>

Quando ela fala que me quer também, senti caminho livre. Um sorriso de lado disfarçado cresce no meu rosto, me coloco por traz dela, desço meu rosto até seu pescoço e beijo calmamente o mesmo, deixando alguns chupoes sem deixar marca, apenas para a excitar, ela arqueava sua coluna contra meu corpo, roçando sua bunda em meu membro, sem conseguir resistir um volume cresce entre minhas pernas.

Enquanto a beijo deixo minhas mãos deslizarem pelos seus braços desde seus ombros, quando chego a suas mãos continuou descendo até sua cintura segurando sua blusa por baixo, pego a mesma e vou subindo lentamente, sinto sua respiração aumentar, porém ela levanta os braços ajudando a tirar a blusa e quando o faz se vira para mim, desço meu olhar por seu corpo admirando a sua beleza e suas curvas, ela tinha sem dúvida um corpo lindo e maravilhoso que me deixava totalmente excitado.

Ela leva suas mãos á minha blusa e faz o mesmo movimento que eu fiz com ela puxando a mesma para cima, sorrio e ajudo a morena tirando minha blusa e jogando no chão do lado da dela, seus olhos percorrem meu corpo de igual forma os meus percorreram o dela, ela sorri me observando e logo levo minhas mãos até seu rosto onde me baixo levemente para a beijar e enquanto a beijo levo ela lentamente até sua cama a qual dessa vêz ela vem sem problemas.

Com ela deitada me deixo por cima dela com as minhas pernas de cada lado de seu corpo, deixo um beijo no canto de sua boca e vou descendo deixando um trilha de beijos pelo seu corpo, enquanto colava meus lábios em sua pele nua sentia todo o seu calor libertar, ao qual meu corpo correspondia do mesmo jeito.

Tiro seu short e minha calça deixando tudo no chão perto das blusas, estávamos os dois apenas de roupa interior. Só de a observar e de a tocar ela me deixava louco e excitado, meu cumprimento estava no maior volume, e quando estava por cima dela deixava o mesmo roçar sua intimidade, como sempre ela arqueava sua coluna e movimentava sua cintura contra meu membro. Quando finalmente decidi tirar sua calcinha ela me olha com seu olhar inocente.

(Alisson) - Noah... - sussura

Desvio meu olhar para o dela

(Alisson) - Eu sou virgem - ela desvia o olhar como se tivesse vergonha

Agora tudo faz sentido, por isso que ela não quis de início, por isso que ela é tão tímida e difícil. Ela me mentiu quando eu perguntei. Mas eu n estava bravo até fiquei feliz por ouvir isso. Significa que ninguém havia lhe tocado e deixado do jeito que eu deixei eu não queria que ela tivesse vergonha disso então sorri e peguei uma camisinha que tinha no bolso das minhas calças.

(Noah) - Você quer fazer isto?

Ela acena com a cabeça e sorri, abro o plástico da camisinha e coloco a mesma em meu membro, logo depois de tirar meu boxe me coloco entre suas pernas deixando meu membro roçar em sua intimidade lhe dando mais prazer. Juntos nossos rostos olhando fixamente em seus olhos.

(Noah) - Se machucar me avisa ok?

Mais uma vez ela acena com a cabeça ficando mais relaxada, eu acho. Quando acena enfio lentamente meu membro em sua vagina, sua respiração acelera, levo minhas mãos ás suas e enterlacei nossos dedos fiz pressão sobre suas mãos na cama enquanto movimentava meu membro com movimentos de vai e vem em sua intimidade, ela inclinou sua cabeça para traz e segundos depois gemia baixo, a beijei para abafar os gemidos mas ela nem retribuía o beijo, acelarei um pouco mais os movimentos que estavam lentos e porfundos. Ela cada vez gemia mais alto

(Noah) - shss - sussurro - sua mãe não está aqui?

(Alisson) - Haram - fala gemendo

(Noah) - Quer que ela nos apanhe assim? - sorrio

Ela faz que "não" com a cabeça.

(Noah) - Então não pode fazer barulho - rio

Ela inclina sua cabeça para tras, fecha seus olhos e morde seu labio tentando evitar gemidos que ousavam sair, quando ela já estava controlando mais a situação, decidi acelerar. Minha respiração fica pesada e ofegante, uma onda de calor e prazer subia por meu corpo e gemidos baixos e abafados ousavam sair de minha boca também, nossos corpos quentes e colados deixavam me ainda mais excitado e não faltava muito para chegar no meu ápice.

(Alisson) - Noah...

(Noah) - shhss

Acho que ela havia chegado no seu ápice e gozado, e quando geme meu nome no fim sinto meu líquido quente sair meu membro, fecho meus olhos durante o momento e paro os movimentos, perco minhas forças e largo suas mãos. Respiro fundo tentando controlar minha respiração e tiro meu membro de dentro dela, me deito do seu lado e desvio meu olhar para ela e ela faz o mesmo. Sorrio e acabo recuperando meu fôlego, e ela também, passo meu braço por traz dela e ela acaba deitando sua cabeça em meu peitoral, levo minha mao até seu cabelo e lhe faço cafune.

(Noah) - Você tá bem?

Ela levanta sua cabeça olhando para mim acenando que sim e deixa um selinho no canto de minha boca, sorri.

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora