Capítulo 42 - Fight

1.2K 66 8
                                    

<Alisson>

Tava tudo uma confusão, tinha sido uma ótima vitória, mas conseguia ver nos olhos do Noah que ele não estava feliz, admito que achei desnecessário o comportamento do Will, pois eles são da mesma equipe, porém também compreendo, ele só queria garantir a vitória, pelo menos é nisso que quero acreditar, o will tem esse ego, que faz ele querer ser melhor que os outros eu já reparei nisso no tempo que estou com ele porém eu não ligava muito eu gostava da forma como ele me fazia sentir. Mas tem certas atitudes nele que eu não gosto, por exemplo desde o dia que o Noah me recusou, eu tenho saído mais com o will, nós nos aproximamos e até que foi bom sabe? Me fez distrair do Noah e pela primeira vez, pensar em outro rapaz, no caso o Will, mas o Will tem atitudes que me faz pensar que ele só me quer para "ganhar" do Noah, não sei bem explicar mas parece que ele não gosta de mim, que só está comigo para se vingar do Noah, ou fazer inveja ou sei lá. Quando estamos sozinhos ele não é tão fofo assim comigo, nem me beija nem me toca, mas quando o Noah está por perto ele vira meu namorado sei lá, como foi hoje no jogo e isso me faz sentir meio descartável sei lá...

Um tensão cresceu entre o will e o Noah agora mesmo, os dois discutiam sobre a agressividade do Will, no caso como já tinha dito eu achei desnecessário mas também achei esta briga desnecessário. Quando ouço o will dizer "não tenho culpa que você seja fraco e caia no chão com um empurrão" olho para o Noah e seus punhos fechados naquele momento senti toda a raiva só por olhar em seus olhos, ele estava bravo e sabia que iria partir para a violência, como sempre, quando ele da um paço para a frente sem pensar me coloco na frente dele

(Alisson) - Noah, não - faço uma pausa - não faz isso por favor

Ele me olha por completo, respira fundo e acaba por se desintereçar do assunto, pelo menos pareceu, o mesmo se afasta saindo a correr do campo, para ele a solução para tudo é correr.

O will já nem estava mais ligando, ele nem viu que eu acabei de "salvar" o cu dele de levar porrada do noah, ele estava festejando a vitória com os amigos, revirei meus olhos e sem pensar mais queria sair dali, sai do campo entrando pelos balneários para ir para dentro da escola quando entro um silêncio se instala, puta merda que silêncio, lá fora é só gritos e gritos, tava tudo tão silencioso e logo ouço uma porta bater me assusto levemente e olho para traz arg...

(Will) - Alisson? Porque tá indo em bora? Nós ganhamos! Vamos festejar

(Alisson) - talvez amanhã Will, hoje não tou no mood

Ele se aproxima de mim pegando em meu braço meio que me puxando para ir na direção que o mesmo queria

(Will) - Alisson, que se passa?

(Alisson) - Não se passa nada will - faço força para ele me largar e o mesmo me larga - Não gosto que me agarrem assim

(Will) - Desculpa - levanta os braços - não te seguro mais

Reviro meus olhos e viro costas para ir em bora denovo mas o mesmo corre e se coloca na minha frente

(Will) - Ali, o que se passa? Nos ganhamos, achei que você iria ficar feliz, e depois, você ainda me está devendo um beijo

(Alisson) - Primeiro, não me chama isso, segundo sim muitos parabéns pela vossa vitória, mas como eu disse eu não estou no mood de festejar hoje

(Will) - Qual é o seu problema? Te dei tudo o que você queria, te tratei melhor que aquele otario alguma vez tratou e voce - o interrumpo

(Alisson) - Não fala do Noah assim - levando minha voz

(Will) - não falo assim do Noah? Do garoto que "gostava" de ti - fala entre aspas - o garoto que te usou, e depois te deixou como se você não significasse nada? Voce chorou no meu ombro por ele - ele levanta a voz também - e agora está defendendo ele?

(Alisson) - O noah me amou mais do que você alguma vez amou, você só me queria para "ganhar" eu era seu prémio, desde o dia daquela festa quando eu virei costas a você, você colocou na sua cabeça que tinha que "ficar" comigo, e se você conseguisse você "ganhava"

(Will) - isso é sua forma de terminar comigo? - me olha bravo

(Alisson) - Não, não dá para terminar algo que nunca começou

Quando termino de falar viro costas e saiu de perto dele em passo rápido, ele parecia bravo, muito bravo, entoa fiquei com medo que fosse a traz de mim para me machucar, lágrimas de medo caíram de meus olhos sem eu me aperceber mas para minha felicidade o mesmo ficou ali parado, ouvi a porta do balneário bater com força imaginei que o mesmo tivesse voltado para o campo.

Não queria pensar em mais nada, eu realmente tava aliviada porque desde o início eu suspeitava isto do Will, eu só não admitia para mim mesma porque estava me fazendo esquecer o Noah, me sinto muito melhor mas ainda brava, estava frio e o céu estava cinzento, parecia que ia chover. Coloquei meu casaco e sai da escola em direcção minha casa, lágrimas continuavam saindo de meus olhos e eu não percebia porque, limpei mas mais molhados ficavam, até me aperceber que não era mais lágrimas e sim água, tinha começado a chover, boa nada mais poderia melhorar este dia. Andava pela rua onde cada vez a chuva se tornava mais intensa. Minha cintura começa a termer, era meu celular alguém me estava ligando, tiro o mesmo perante a chuva deixando o celular todo molhado e difícil de ver o nome escrito do ecrã, não estava a ver quem me estava a ligar, paro por um instante de andar e tento limpar o ecrã, quando consigo enxergar o nome da pessoa que me estava ligando paro um pouco e depois desligo a chamada.

Estava de muito mau humor para falar com o Noah agora, sem paciência. Volto a colocar meu celular no bolso e volto a andar até casa.

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora