Capitulo 20 - Math

1.7K 110 3
                                    

<Noah>

Fiquei surpreendido com a mensagem da Alisson será que ela quer mesmo estudar? Naaa duvido, nenhuma garota convida só para estudar, ne? Vish tou confuso enfim, quando acordei, 10h, tomei pequeno almoço enquanto Cody e Alice ainda estavam dormindo, aos domingos geral dorme até tarde menos eu e o Ross, pai do Cody e da Alice, que quando desci até na cozinha ele já estava. Tava lá comendo seu pão com manteiga matinal e assistindo o jogo de futebol de ontem que ele não assistiu.

Vou até Ross sorrio e falo

(Noah) - Bom dia!

(Ross) - Bom dia - fala com entusiasmo - Tem ai fruta e pão, pode comer o que quiser.

(Noah) - Ah, sim brigado

Eu adoro o Ross, o pai do Cody, ele está sempre bem disposto e foi a pessoa que mais me tratou como família aqui, ele sempre me tratou como um filho, e eu lembro que quando eu era mais pequeno, tipo 13 anos, ele me chamava de filho, ele é como um pai para mim e eu tenho muita sorte em estar com ele e com esta família.

Vou até a bancada e pego um pão, coloco queijo e fiambre e como, sento do lado de Ross e fico assistindo o jogo com ele.

O tempo vai passando e quando dou por mim já eram 12h em pleno domingo, o Cody, a Alice e a mãe deles já tinham acordado, a mãe deles estava preparando o almoço e o Cody vem para o sofá connosco. O jogo já tinha terminado então ficamos vendo um programa de TV para rir.

O tempo passa e passa, chega na hora de almoço e todos almoçamos em família, nada de interessante acontece até porque ninguém fala nada. Vou no meu quarto e quando vejo os livros de matemática me lembro que tinha combinado com a Alisson ir ter com ela depois de almoço O PORRA COMO EU IA ME ESQUECER. Pego meus livros, meu celular e minha carteira e desço as escadas, quando passo pela sala Cody olha para mim, merda!

(Cody) - Então, onde ce vai!

Tento disfarçar

(Noah) - Estudar - mostro os livros e sorrio

Óbvio que ele não vai acreditar

(Cody) - estudar? - ele ri - estudar pra onde?

(Noah) - Biblioteca da escola, aqui não dá pra concentrar e lá tem os professor pra ajudar, eu perciso mesmo de passar na prova

Cara eu sou muito bom mentir viu, até eu acreditei kkkkkkkk

(Cody) - Ata Bom, mas se você precisar de ajuda só pedir

(Noah) - De boa!

Sorrio e saio de casa, aí que sorte. Foi uma ótima mentira, porém odeio mentir para ele, mas ás vezes tem que ser ne.

Ando por mais ou menos 20 minutos até sua casa e vejo meu celular para ver se ela me mandou mensagem ou tinha ligado, vejo que tinha uma chamada não atendida mas era de "pai" ignoro e sigo até sua casa. Quando chego bato na porta espero por uns 10 segundos até me abrirem a mesma, olho e vejo a Alisson, sorrio e pergunto pela sua mãe a qual a mesma me responde que estava trabalhando.

Subo as escadas e atraz dela e entro no seu quarto.

(Alisson) - Entra

Entro e vejo ela com vários livros sobre a cama ela me olha com ar de surpreendida.

(Noah) - Que foi?

(Alisson) - ela ri - você trouxe os livros - fala rindo

(Noah) - Ue, não era para?

(Alisson) - Era sim, só não achei que você trouxesse.

Tou completamente perdido, tipo eu sempre soube que ninguém iria estudar, mas achei que era eu que ia mudar isso, tou muito atoa ela me chama e fica surpreendida que eu trago os livros. Falo atoa, fingindo demencia.

(Noah) - Mas não vamo estudar?

(Alisson) - Vamo! Claro que vamo

Masoke? Cara eu não percebo ela real, enfim sorrio e coloco meus livros sobre sua cama e me sento na mesma. Ela faz o mesmo e abre os livros

(Alisson) - já fez o exercícios da página 71?

Eu fazer exercícios? Porra man sei nem fazer os exercícios que tem a solução por baixo quanto mais os outros rio quando ela pergunta isso porque ela tem que estar zoando

(Noah) - rio e sua cara fica seria- Ah, você tá falando sério? - faço uma pausa e paro de rir - Não, não fiz. Isso é o que? - pausa - estatística?

(Alisson) - estatística? Isso nem sai na prova

BRINCADEIRA, ela ta zoando comigo so pode. Masoke? Claro que sai agente deu isso mês passado, foi a única coisa que eu percebi na aula e foi a única coisa também que eu estudei, ah mano porque a matéria fácil nunca sai?

(Alisson) - isto é funçoes! Você estudou alguma coisa por acaso?

Funções mano, puta merda, tou chumbado, não sei nada disso cara. Real eu tenho mesmo que começar a tomar atenção na aula

(Noah) - estudei sim - Rio - estatísticas - ela ri também - oohhh não ri da minha desgraça - rio

(Alisson) - Porque você estudou estatísticas? Nem é essa a matéria atual

(Noah) - Porque agente já deu isso e é a matéria que eu sei melhor oxi

Ela ri sarcasticamente e eu me perco olhando seu maravilhoso sorriso, credo vontade de a ter para mim esta ficando grande, enfim, tento esquecer ela por momentos e acabo estudando um pouco com ela, quem diria que agente acabaria realmente a estudar.

Acho que é a primeira vez que eu saio com alguém para "estudar" e realmente estudo kkkkkk slk enfim, tenho que admitir que até passei um bom momento com ela estudando e acabei até perceber algumas coisas que nem sabia da sua existência. Mas uma hora e meia passou e eu já não podia ver mais números e funções na minha frente. Percisava mudar a conversa.

(Noah) - Então... - pausa - pensou na minha proposta?

Ela para de escrever e me olha

(Alisson) - Que proposta?

(Noah) - Não finge demencia, você sabe do que eu estou a falar...

(Alisson) - Não, nem me lembrei disso sinceramente.

Sério isso? Vou matar aquela garota, começo olhando ela sério.

☆☆☆☆☆☆

Oi gente, espero que estejam gostando, votem pff.

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora