<Noah>
Depois de sair no meio da aula de educação física decidi ir para casa, não tinha coragem para voltar. Quando cheguei a casa peguei algo para comer e passei gelo nos gémeos, das pernas, estavam doloridos da corrida e estava com dores musculares.
Me sentei no sofá, e vi um pouco de tv.
Não tinha muito que fazer então me limitei a colocar gelo na perna e ficar sentado.Um pouco depois
Ja estava na hora da próxima aula e eu estava a pensar se iria ou não, estava com medo pois se fosse os rapazes e a Alisson iam ficar me questionando porque eu ter sumido daquele jeito e eu sinceramente não estava com paciência para explicar, até porque não sei o que dizer. Então decidi ir no Beurk beber alguma coisa e depois logo vejo o que faço.
No beurk
Não conseguia acreditar, quando entro a primeira coisa que vejo é o Will acompanhado com... a Alisson? Sério isso? Aquela garota não tem limites. Que faz ela com ele? Fiquei sem reação e minha cara fica trancada olhando bravo para o will. A Alisson estava de costas para mim então ainda não me tinha visto.
(will) - Noah?
Nem respondi, fiquei quieto olhando eles, e a Alisson se vira para tras e me olha, fixo meu olhar bravo no dela, sinceramente nem sei porque estava assim tão bravo, simplesmente estava.
(Will) - Para onde você foi? Estávamos preocupados.
Continuou sem lhe responder, sinceramente nem ouvi bem o que ele disse só gostava de saber o que ela estava aqui fazendo com ele em vez de estar na aula. Ela deve pensar que pode chegar e faltar assim.
(Noah) - Que caralho você está fazendo aqui?
(Alisson) - Que? Isso é pra mim? - se levanta do sofa
(Noah) - Não - falo com ironia - tou falando pro garçon quer ver?
(Alisson) - Eu estava cansada demais para ir na aula de história - se aproxima de mim - mas Noah, eu não tenho que dar explicações de nada para você.
(Noah) - Ah você estar cansada é desculpa para faltar na aula e estar aqui ficando com alguém?
Ela deve pensar que eu não sei que ela quer ficar com o Will
(Alisson) - Ficando? - ela aumenta o tom, algo que eu não gostei e me deixou mais bravo - tou ficando com ninguém, ta loco?
Olho para o Will e para ela depois, eles devem estar zoando comigo só pode, cada vez estava ficando mais bravo, irritado e estressado, só me apetecia dar um murro em algo fechei meus olhos para tentar me acalmar mas nem deu tempo de respirar que o Will se colocou na minha frente mentindo para mim falando que eles nao estavam ficando, fiquei com ta ta raiva no momento que eu não consegui evitar, empurro o garoto o derrubando no chão, não sei se o machuquei, mas no momento meio que me arrependi do que fiz, olho em volta e todas as atenções do café era para nós, sem pensar mais sai do café rapidamente.
Não sabia o que fazer agora, mas não podia deixar as coisas assim com a Alisson eu precisava falar com ela! Sem pensar muito tinha logo uma ideia em mente.
——————————————————
Oi gente, desculpem o capitulo curto, os outros serão maiores!
Espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar e comentar o que acham bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Fiksi Remaja✘ PLÁGIO É CRIME! ✘ 𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲 ℭ Once upon a time, tinha esse rapaz que acreditava que não conseguia sentir nada por outra pessoa. Era o rapaz mais famoso do liceu e capitão da equipe de lacrosse, a vida lhe corria bem mesmo como um passado frio...