Capitulo 18 - Lies

2K 94 0
                                    

<Noah>

Assim que cheguei a casa verifiquei meu celular para ver se tinha alguma mensagem dela, mas não tinha. Ela realmente não é fácil mas tenho a certeza que conseguia fazer ela ceder.

Não vi ninguém na sala então subi para o quarto onde estava o Cody na sua cama com vários livros da escola, mas que está ele a fazer? Tá a estudar? Entro no quarto ele olha para mim, fecho a porta e coloco meu celular em cima da secretaria.

(Cody) - Então.. Conseguio resolver as coisas com a garota?

Fiquei pensando se lhe falava o que realmente aconteceu e o que poderia acontecer, mas achei melhor não falar também por causa da Alice, e espero que ela não fale nada para a Alice tambem

(Noah) - Sim, sim. Está tudo bem.

Ele sorri e volta a focar nos livros, olho e vou até o mesmo e aponto para o livro

(Noah) - Que isso? Tá estudando?

(Cody) - Sim, temo prova terça de matemática!

O porra, não acredito que esqueci da prova, tinha feito a prova de história na sexta feira achei que já não tinha mais nenhuma, logo matemática que eu não sei nada, perciso mesmo passar nessa prova ou eu reprovo a matemática isso defenitivamente não pode acontecer. Se eu reprovar vai tudo pra faculdade e eu fico no liceu, no way.

(Noah) - que? Eu esquecer? Nunca - minto - vou estudar já já.

(Cody) - Tem mesmo que estudar boy, suas notas a matemática tão baixas

(Noah) - Eu sei, eu sei.

Merda, e agora? Como eu vou estudar para a prova em 3 dias? Vish eu perciso urgentemente de ajuda. Pego meus livros e abro o de matemática na matéria de probabilidades e estatísticas e estudo por algumas horas até fazer 20h.

Eu tento estudar mas parece que não vale apena, eu estudo horas e no final eu não sei nada, como se a matéria entrasse pelos olhos e saísse pelos ouvidos, porque eu estudo quando vou fazer algum exercício nunca sei. Eu só aprendo quando alguém me explica o exercício.

Bate 20h e o Ross nos chama para ir jantar, descemos e vamo na mesa. Jantamos, falamos um pouco sobre a festa, a escola e a equipa, depois sobre o trabalho deles. Termino pego meu prato e levo na cozinha onde lavo o mesmo, logo subo denovo as escadas e vou para o meu quarto onde me deparo com a Alice.

(Noah) - Que tá fazendo aqui?

(Alice) - Agente percisa falar

Que estranho ela falar isso, acho que nunca me disse isso, fico curioso e parado olhando a mesma sentada na cadeira da secretária

(Noah) - aqui? E o Cody?

(Alice) - tudo bem ele vai ficar lá em baixo

Awkward

(Noah) - Ok, então fala.

(Alice) - Cara, eu gosto muito de você e você sabe, mais você tem que deixar a Alisson em paz.

(Noah) - que? Porque? Que ela te disse

Ala mano, aposto que já falou tudo para a Alice, aquela garota também mesmo previsível, agora não sei como sair dessa.

(Alice) - me disse? Ela não me disse nada, mas você deixou ela mal demais hoje depois do almoço, ela não te fez nada Noah, ela é nova e não merece ser humilhada por garotos idiotas como tu.

Credo que susto, isto é ainda sobre o almoço, por alguma razão eu não quero que a Alice saiba que eu beijei a Alisson, normalmente quando eu fico com alguma garota mesmo sendo amigas da Alice eu sempre lhe falo e ao Cody também, mas da Alisson eu não falei e eu não sei porque.

(Noah) - Ah... Isso, relaxa eu já falei com ela e já pedi desculpa, nós estamos bem. Você falou com ela hoje?

(Alice) - Sim, estamos sempre falando.

(Noah) - E ela mencionou algo sobre mim?

(Alice) - como sempre você se achando o centro de tudo

(Noah) - Ueee - dou uma risada

(Alice) - Não Noah, na verdade ela evita falar de você

Claro, evita falar de mim pras pessoas porque na sua cabeça só pensa em mim.

(Noah) - Ta, tendi... Agora sai que eu vou dormir

Ela sorri e sai do quarto indo para o seu e logo tiro minha blusa e minha calça, ficando de boxe, me deito na cama deixando meu celular a carregar do meu lado e caiu no sono.

Acordo com a entrada do Cody no quarto, mas não me mexo, ele se deita e adormece também, como já estava acordado aproveito e pego meu celular para ver as mensagens quando vejo tinha 2 mensagens abro as mesmas.

Mensagens com Alisson

(Alisson) - Oi

(Alisson) - Amanhã pode vir aqui? Enviado 23:32h

(Noah) - Oi, para que?
Enviado agora

(Alisson) - Conversar

(Noah) - Sobre?

(Alisson) - Matemática, temos prova terça lembra? Perciso estudar e me disseram que você também

(Noah) - Sério isso? Quem disso isso pra você?

(Alisson) - Quem falou não importa, só aparece aqui amanhã depois do almoço, você já sabe o endereço também.

(Noah) - taokei!

Fim mensagens com Alisson

Algo me diz que ela mudou de ideias ou está a mudar, ás vezes penso se isto é mesmo uma boa ideia porque ela é a garota nova, sem amigos e muito inocente, ser vista com ela podia estragar minha reputação, mas sei lá eu gosto de mim quando estou com ela, gosto de como me sinto é diferente com outras, enfim, desligo o celular e volto a cair no sono.

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora