<Alisson>
Ele me fez pensar, muito. Desde o momento que ele saiu do meu quarto, eu não consegui ficar sem pensar nele, e em seus olhos, e lábios, ele é lindo mesmo. Enfim tento esquecer e arrumo meu cabelo secando o mesmo com secador, coloco um pouco de maquiagem e logo me deito na cama.
Percisava de outra distração sem ser ele então decidi ligar para a Alice, uma vez que ela era a minha única amiga e praticamente melhor amiga.
Chamada com Alice
(Alisson) - Oi
(Alice) - Oi amor, tudo bom?
(Alisson) - Tudo sim e com você?
(Alice) - tou ótima, ai o Noah sempre foi sua casa?
(Alisson) - Haram porque?
(Alice) - nada não, ele tinha me pedido seu endereço e falado que ia resolver as coisas com você
(Alisson) - simm
(Alice) - E resolveram?
(Alisson) - ai mano, sei lá real. Ele hoje foi fofo comigo da pra acreditar?
(Alice) - Ele tem fases
*rimos as duas*
(Alice) - Ele ainda tá aí?
(Alisson) - não, saiu faz tempo. Ainda não chegou aí?
(Alice) - Não sei - ri - pera deixa eu ver - ela sai do seu quarto e vai no quarto deles, fica um tempo sem falar
(Alisson) - Então?
(Alice) - calma, tou tentando escutar - ela se aproxima da porta para ouvir
(Alisson) - Que ele está falando? Ta falando sobre sim?
Estava com medo que ele fosse falar o que aconteceu pro Cody, se ele conta para alguém e me faz de figura de idiota eu passo a ser motivo de riso para geral e não no bom sentido.
(Alice) - Não não, ele está falando sobre uma prova terça
(Alisson) - Ah sim prova de matemática ne? Temo uma terça
(Alice) - Isso mesmo, é e o Noah ta com problemas acho que percisa de ajuda pra prova, tadin - ela ri
(Alisson) - Vish lembrei que perciso de estudar também.
(Alice) - Credo, misericórdia. Eu já fiz minha prova de matemática, tou sem prova agora.
(Alisson) - Queria - suspiro - ta amiga, vou ir estudar um pouco, falamos depois?
(Alice) - Claro! Me liga depois então!
(Alisson) - Taa tchauu!
Falo desligando a chamada
Fim da chamada com Alice
Queria ter contado para a Alice o que aconteceu, mas não consegui, mas eu vou contar. Ela está sendo essa pessoa maravilhosa para mim me ajudando em tudo e acho que ela me pode ajudar com ele também, então eu vou contar próxima vez que falar com ela!
Com a chamada me lembrei que sou da mesma turma que o Noah e o Cody e tenho a mesma prova de matemática na terça e eu também não estudei nada, mas não estou preocupada eu amo matemática, na verdade, não me julguem, eu amo a escola, amo aprender e ler coisas novas. Na verdade eu tou sempre lendo. Mas eu leio livros virtuais porque eu leio muito e se eu pagasse por cada livro que eu já li eu ia na falência kkkk por isso uso uma aplicação que tem vários livros e fanfics grátis escritas tanto em português como inglês e eu tou sempre lendo no meu tempo livre e ás vezes escrevo também, mas já é mais raro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Jugendliteratur✘ PLÁGIO É CRIME! ✘ 𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲 ℭ Once upon a time, tinha esse rapaz que acreditava que não conseguia sentir nada por outra pessoa. Era o rapaz mais famoso do liceu e capitão da equipe de lacrosse, a vida lhe corria bem mesmo como um passado frio...