Alarme das 5:40 tocando
Acordo ao ouvir o irritante som do alarme do meu celular, arg que sono. Desligo o alarme e olho para o lado vendo Cody ainda dormindo normalmente ele acorda primeiro que eu quando é para treinar de amanha, mas hoje não parece que vá treinar.
Eu estava morrendo de sono e de dores de cabeça mas não podia faltar meu treino. Explicando melhor isto é um treino pessoal que eu costumo fazer todos os dias, exceto domingo, me levanto 5:40 tenho 20 minutos para me prepar, basicamente me vestir e escovar os dentes saiu de casa 6h e vou correr, depois de correr mais ou menos 40 min vou na academia ao ar livre e faço alguns exercícios e 7:30 volto para casa, mudo de roupa e tomo o pequeno almoço e vou para a escola que começa 8:15. Porém hoje é sábado então eu faço meu treino um pouco maior até ás 8h. Como eu tinha falando normalmente o Cody vem comigo mas ele já me falou que quando não vem não é para acordar ele então nem vou me preocupar com isso.
Me levanto da cama e pego meu celular vejo apenas notificaçoes do insta do zap e do Twitter o que parece que a garota lá não mandou mais nenhuma mensagem.
Correr assim de manhã é algo que eu faço desde que minha vida ficou complicada e nunca parei porque me deixou mais forte e resistente me fez o melhor da equipa e isso é a melhor sensação que eu podia ter quando minha vida era uma bosta.
Vou no roupeiro e coloco uma calça de fato de treino uma t shirt branca e um casaco que de manhã fazia um pouco de frio, pego também meu celular e meus fones, saiu do quarto sem fazer barulho e vou na cozinha pego uma barrinha energética, como ela rápido e olho o celular vejo que já era 5:54h termino a barrinha e vou no banheiro arrumo rápido meu cabelo e escovo meus dentes.
Já pronto, coloco fones no meu celular e coloco o celular no meu bolso com zipper e saiu de casa já correndo respiro fundo sentindo o ar frio entrar pelo meu nariz fico ouvindo musicas enquanto corro.
O tempo passa a voar quando olho para o meu celular vejo que já eram 6:33h o que significava que estava na hora de ir na academia perto de casa. Paro de correr também porque já estava cansado e vou andando até a academia ao ar livre, era muiro cedo então aquela academia estava sempre vazia sempre tinha lá eu o Cody e um outro garoto o Ethan que sempre treina lá aquelas horas, é engraçado porque agente costuma fazer treino conjunto e corrida de velocidade etc.
Quando chego lá vejo Ethan, já esperando vou até lá sorrindo e cumprimento o mesmo mostrando minha mão, ele aperta e me dá um rápido abraço.
(Ethan) - Parabéns bro, ouvi dizer que ganharam o jogo de ontem com seu ponto no final
(Noah) - Verdade - Rio - obrigado viu
Karai ele sabe de tudo kkkk sempre já nos outros dias ele chegava e falava "boa sorte" tipo como ele sabe que vou ter jogo.. Enfim percisava me concentrar então fui para as barras e comecei fazendo algumas elevaçoes contra relógio, coloquei cronómetro de 30 segundos e fiz o máximo que podia o meu recorde pessoal eram 36 mas agora só fiz 31 praticamente 1 por segundo o que não era muito provavelmente pela falta de sono até que Ethan ficou olhando para mim já percebendo que algo se passava.
(Ethan) - que passa irmão? Parece mais cansado do que o normal
(Noah) - Nada de mais so que so tive poucas horas de sono hoje
(Ethan) - quando é assim melhor nem treinar, aí no dia que voce se lesionar fica sem poder jogar viu
(Noah) - que? Não... Não posso é ficar sem treinar.
Não posso cara, treinar é uma zona de conforto minha, de paz quando estou estressado venho correr etc ainda por cima com tudo que aconteceu ontem eu defenitivamente não podia faltar hoje até porque isto já é rotina se quebrar pode ser mau também.
Faço mais um exercícios rápidos como flexões e abdominais, dou umas corridas de velocidade de uma ponta da do paredão na outra e quando dou por mim já eram 7:42h hoje tava mais cansado entoa decidi voltar para casa, coloco o casaco que tinha tirado e pego meu celular e fones e vou caminhando para casa. Assim que chego entro com minhas chaves e vejo logo o Cody na cozinha preparando o pequeno almoço para ele e para mim espero
(Cody) - Chegou mais cedo hoje! - aceno com a cabeça e ele faz uma pausa - Desculpa não ter ido que hoje eu dormi tarde e não tava muito bem para ir correr
(Noah) - De boa eu também fiz um treino menos puxado por estar cansado - vou até na cozinha me sentando no banco para o balcão enquanto vejo ele colocar um prato com um pão de sementes com geleia e um sumo de laranja na minha frente - Já vi que já arrumou um pouco a casa...
(Cody) - sim aqui dentro porque lá fora ainda ta horrível - ele ri - Meus pais chegam 12:00 tem que tar arrumado até la
Verdade, tinha esquecido que seus pais vinham sábado ao 12:00 vish temos que arrumar tudo. Quando ele fala eu aceno e começo a comer pergunto pela Alice e ele responde que ainda está a dormir, obviamente. Termino de comer e levo a louça para o lavatório lavo minha louça rápido.
(Noah) - Vou so tomar uma ducha rápida e me trocar e logo te ajudo lá fora
Ele acena e assim o faço, vou no quarto pegar uma toalha e roupa e vou até o banheiro onde tomo uma ducha rápida passando gel de banho pelo meu corpo suado e água fria. Saio da box e me enxugo arrumo meu cabelo em frente do espelho e escovo meus dentes denovo, enrrolo a toalha na minha cintura e vou até ao quarto coloco a roupa que tinha escolhido antes algo básico, uma blusa preta e umas calça pretas tambem.
Depois de me arrumar deixo meu celular no quarto e vou até ao andar de baixo lá fora onde já estava o Cody com dois sacos arrumando, pego um saco e ajudo o mesmo a limpar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Novela Juvenil✘ PLÁGIO É CRIME! ✘ 𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲 ℭ Once upon a time, tinha esse rapaz que acreditava que não conseguia sentir nada por outra pessoa. Era o rapaz mais famoso do liceu e capitão da equipe de lacrosse, a vida lhe corria bem mesmo como um passado frio...