Este capítulo pode conter situações sexuais (+18) então se vc for sensível só passa o capítulo á frente
Thank you, e votem eheh.
_______________________________________
Recapitulando...(Noah) - Então... - pausa - pensou na minha proposta?
Ela para de escrever e me olha
(Alisson) - Que proposta?
(Noah) - Não finge demencia, você sabe do que eu estou a falar...
(Alisson) - Não, nem me lembrei disso sinceramente.
<Noah>
(Noah) - Não lembrou?
Ela olha para baixo para os livros
(Alisson) - Nop
Ela ta mentindo, ela nem olha para mim quando fala, ta mentindo na minha cara viu
(Noah) - Ta mentindo
(Alisson) - Que? Tou nada
Fecho meus livros, e me aproximo dela ela me olha e fica quieta olhando para mim.
(Noah) - Deixa eu te mostrar
Faço uma pausa e passo minhas mãos por suas pernas a qual ela coloca sua mão por cima da minha me fazendo parar, sorrio e com minha outra mão passo denovo. Não tem como cara, eu quero ela, ali e agora, e eu sei que ela me quer também, vejo nos seus olhos. Me aproximo dela e selo nossos lábios, iniciando um beijo, mas dessa vez foi diferente do beijo de ontem, dessa vez ela retribuío com a mesma intensidade que eu, ela cedeu, sabia que conseguia fazer ela ceder.
Enquanto a beijo tiro os livros da sua cama e jogo no chao, vou deitando a mesma na cama me deixando por cima dela. Beijo seu pescoço enquanto a mesma arqueia sua coluna, sua respiração fica ofegante e pesada, ela estava nervosa, mas não negava nem me parava. Não é minha intenção obrigar ela a nada, se ela não quer era só parar.
Tiro sua blusa, puxando a mesma por cima deixando ela de sutiã, um sutiã branco que lhe ficava muito bem, muito sexy, beijei a parte que não estava coberta com o sutiã dos seus seios e beijo sua barriga, sorrio e volto a subir beijando sua boca onde deixo nossas línguas se entrelaçarem. Nossos corpos estavam colados e eu conseguia sentir o calor libertar de seu corpo e uma onda de prazer e excitação percorria meu corpo naquele momento, estava cada vez mais excitado.
Pego seus braços e os coloco em cima de sua cabeça e os seguro fazendo força para ela não os tirar dali.
(Noah) - Shhs, tem que ficar quieta!
Tiro seus short lentamente jogo no chao. Ela me olha com os braços para cima, e logo me coloco por cima dela observando a mesma que estava totalmente sobre meu controle, ela não estava muito convencida então eu não queria fazer algo muito agressivo para ela não me rejeitar, na verdade queria lhe dar a melhor noite da vida dela, queria lhe dar prazer.
Enquando beijo seu pescoço passo minha mão por sua intimidade ainda por cima de sua calcinha, ela se arrepia e fica se mexendo tanto os braços como a coluna. Volto a segurar seus braços e coloco para traz e logo vou depositando vários beijos na sua barriga, enquanto continou acariciando sua intimidade. Deixo minha mão deslizar pelas suas pernas e passo a mesma por dentro de sua calcinha acariciando sua intimidade já molhada. Ao sentir sua intimidade molhada um enorme prazer percorre meu corpo e meu membro endurece, fiquei supreso com a reação do meu corpo com esta garota. Ela arqueia sua coluna aproximando seu corpo para minha mão, notava se com seus movimentos que ela queria mais sorri e enfiei 2 dedos em sua intimidade.
(Alisson) - Noah... - fala baixo gemendo
(Alisson) - Shhhs
Sorrio ao ouvir ela gemer meu nome e continou com movimentos lentos com meus dedos enquanto beijo seus lábios macios, ela continua gemendo baixo dentro de minha boca. Sua intimidade estava quente e já molhada, na verdade já estava molhada antes de enfiar os dedos, ela tinha se molhando com a minha mão acariciando a mesma por cima da calcinha.
(Noah) - Pode gemer... - faço uma pausa e sorrio maliciosamente - Goza para mim
Ela geme um pouco mais alto e tenta respirar fundo, ela movimentava sua cintura contra meus dedos para ir mais fundo e assim o fiz, segundos depois já sentia um líquido quente sair de sua intimidade e ela geme continuamente por alguns segundos tinha lhe chegado o orgasmo, tiro meus dedos de sua intimidade molhados e passo os mesmos em minha boca na sua frente.
Volto a me deitar por cima dela aproximando de seus lábios a beijando lentamente enquanto ela recuperava o fôlego, mordi seu lábio mais uma vez e puxei para traz. Logo me levanto saindo de cima dela e ela se senta também. Ela tinha me deixando excitado, e ela olhou para mim, para baixo e reparou nisso.
(Alisson) - Quer que eu te faça também?
(Noah) - Não, não percisa! Tudo a seu tempo
(Alisson) - Mas você não quer?
(Noah) - oh, eu quero! Depois você me compensa, amanhã, ou depois. - Sorrio lhe entregando sua blusa e short
Ela sorri e pega sua roupa e coloca a mesma. Não consigo deixar de notar seu corpo seu cabelo, seus olhos, tudo nela, ela era tão linda, aposto que ela nem sabe o quão linda ela é. Gostava de ser o tipo de pessoa que lhe diz isso para levantar sua autostima e lhe fazer sentir melhor, pena que não sou e nem ligo. Ela devia saber como é não tem que esperar comentários dos outros.
(Noah) - Melhor eu ir! Tenho coisas combinadas com o Cody.
Falo enquanto pego meus livros do chão e os coloco dentro da minha mala, ela fica sentada sem falar nada, eu até compreendo ela ficou surpresa com o que eu fiz e como ela reagio, tudo bem só espero que ela pense bem na minha proposta agora que senti-o 10% do que eu lhe posso fazer sentir.
(Noah) - ta então vou indo, obrigado pela ajuda na matemática - fala abrindo a porta - falamos amanha na escola - sorri e saio de sua casa
Já meio que conhecia sua casa, que também não era muito grande então me levo sozinho na saída, mais uma vez quando saio olho para a janela de seu quarto esperando ela me ver sair, mas dessa vez ela não estava lá, olho por alguns segundos estranhando e sigo caminho. Para ser sincero eu nem tenho nada combinado com o Cody hoje, nem com ninguém. A minha saída desse jeito foi propositada para a deixar a no desejo para a deixar me querendo e querendo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Roman pour Adolescents✘ PLÁGIO É CRIME! ✘ 𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲 ℭ Once upon a time, tinha esse rapaz que acreditava que não conseguia sentir nada por outra pessoa. Era o rapaz mais famoso do liceu e capitão da equipe de lacrosse, a vida lhe corria bem mesmo como um passado frio...