Capitulo 35 - Revealed

1.5K 87 13
                                    

Depois da situação ter terminado, ele me acompanhou para fora da sala. Estava super envergonhada nem sei como ninguém entrou na sala.

Cada dia que passava me sentia melhor com o Noah perto de mim, ele já não era aquele otario que eu conheci que não me comprimento e me humilhou na frente da equipa toda. Ele estava diferente e eu queria acreditar que era por mim.

[...]

14:30 - toca o sinal

Estava na hora da última aula que se não me engano era biologia sem dúvida minha disciplina favorita. Vou até ao laboratórios sozinha porque o Noah depois foi se encontrar com seus amigos. Eu não conhecia muito bem a escola mas tinha a certeza que os laboratórios eram para o lado esquerdo. Não era difícil era um edifício grande provavelmente o maior da escola eu acho! Quando cheguei encontrei logo a turma esperando na porta mas o Noah não estava lá. Provavelmente atrasado como sempre.

Entrei na sala porque a professora havia entrado também. Geral entra asseguir de mim incluindo o Cody o jack e os amigos que o Noah falou que iria se encontrar mas nada de Noah!
Fiquei curiosa e um pouco preocupada admito, vejo Cody se sentar na minha frente é logo sussurro.

(Alisson) - Ei, Cody, o Noah?

Ele se volta para traz e responde calmamente

(Cody) - Não sei, achei que estava contigo! Ele saiu do refeitório com você não foi?

(Alisson) - Sim, mas depois disso ele não foi ter com vocês?

(Cody) - Não, mas aconteceu algo?

(Alisson) - Não, nada, só não sei onde ele está.

(Cody) - Relaxa, ele não gosta de biologia nem dessa professora, ele faltar nessa aula não é novidade - ele ri

(Alisson) - Tabom, obrigada!

Eu e o Noah não conseguimos ser mais diferentes, como que ele não gosta de biologia? É a disciplina mais interessante disso aqui. É muito interessante saber sobre nós, nossos corpos como tudo funciona ne? Ou sou só eu? Ás vezes acho que sou diferente de todo mundo, não como uma coisa má mas sei lá!

[...]

A aula termina e o sinal toca e nada de Noah, ele não apareceu na aula, porque? Ele me tinha falado que ia ter com os rapazes mas eles vieram ás aulas e o Cody acabou de me dizer que nem o viu, porque ele me mentiria? Secalhar eu tou sendo paranóica e o Cody tem razão, ele só não gosta de biologia e faltou por isso, só que se foi realmente isso porque ele não me disse?

Depois de o sinal tocar, era a nossa a última aula de hoje, então arrumo minhas coisas e saio da sala. E vou saindo da escola, na esperança de encontrar alguém conhecido. Mas nada. Fico um tempo perdida sem saber o que fazer e logo me lembro que tenho o numero do Noah, pego no celular e lhe enviou uma mensagem.

Inicio do chat com Noah

(Alisson) - "ei! Onde c ta?"

(...) passam 5 minutos e ele não responde

(Alisson) - "pq não foi na aula? Aconteceu alguma coisa?"

(Alisson) - "ta me deixando preocupada"

Fim do chat com Noah

Que raiva! Porque ele não responde uma mensagem, é tão difícil assim? Uma vez que aquele idiota não me responde decido caminhar até casa, afinal não tinha muito que fazer. Quando começo a andar na direçao da minha casa vejo Alice falando com algumas garotas que eu não conhecia e decido ir até elas

(Alison) - Oiee!

(Alice) - Oi amiga!

(garotas) - Oie!

Me aproximo da Alice lhe deixando um beijo em sua bochecha que logo me retribui para a comprimentar e acabo comprimentando as duas garotas que estavam com ela.

(Alice) - meninas, essa é a Alisson.

(garota1) - ah! Você é a garota do Noah ne?

Que? Como assim garota do Noah? Eu não sou de ninguém, aí meu Deus, quando ela falou isso a Alice me olhou com aquele seu olhar de "você não me contou" e é verdade, eu n contei nada, nem pra ela nem pra ninguém. O momento ficou muito constrangedor e eu rapidamente fingi demência fingindo que não percebi o que ela quis dizer.

(Alison) - que?

(garota2) - vá toda gente sabe que vocês tão ficando

E quando mais elas falavam pior o momento ficava, e a Alice estava com a sua cara de brava de "precisamos de falar" desviei meu olhar da Alice e sorri de lado sem saber o que fazer, ai deus, que vergonha, eu so sou mais uma contadinho daquele idiota que ele fica espalhando por toda gente. Que odio! Quando a Alice vê minha cara de envorgonhada ela quebra a tensão e entra na conversa para me salvar. Como eu amo essa garota.

(Alice) - Bom meninas, eu e a Alisson temos que ir, vamos estudar!

(garota1) - Tabom miga, depois diz qualquer coisa - se despedem

(garota2) - sim nos também precisa de ir, vamos se encontrar com os rapazes da equipe - saiem as duas de perto de nos

(Alisson) - tchauu - falo baixo

Acho que nem me ouviram mas foi mesmo propositado, o momento constrangedor passou porém agora tinha que dar explicaçoes para a Alice, ela me olha profundamente em meus olhos.

(Alison) - Ok, eu te explico no caminho - sorrio fraco

Acabamos a caminhar para casa dela e durante o caminho acabei por lhe contar tudo sobre eu e o Noah, mas desta vez sem mentiras, bom não contei sobre o que aconteceu na sala de artes mas isso ela não precisa de saber ne? Ela disse que não ficou tão surpreendida assim porque já suspeitava de algo entre nós, mas disse também que não esperava este comportamento controlador e ciumendo do Noah, ela me disse que ele nao costuma ligar para a vida das garotas com quem sai, porém parece muito controlador da minha o que é muito chato sério, mas porque? Eu contei o que sinto por ele. Ela não disse mas viu se na expressão dela que eu não ia sair bem com esse sentimento.

Foi uma conversa longa e estressante porém me senti muito melhor depois de contar, saber que agora posso lhe falar de tudo me deixa muito melhor.

Quando chegamos a casa a Alice abre a porta e logo vejo o pai da Alice no sofá

(Alice) - Oie pai!

(Alisson) - olá, senhor wood!

Ele se levanta para nos comprimentar, e quando me comprimenta

(Ross) - Pode me chamar de Ross, Alisson

Sorrio de lado e vou seguindo a Alice que vai em direção as escadas para ir para o seu quarto.

(Ross) - correu bem a escola?

(Alice) - Sim pai - ela fala o despachando

Eu acabo rindo e seguindo ela, subimos as escadas e passamos pelo quarto do cody que estava fazendo barulho, mas o cody não veio para casa, eu não o vi chegar, será que deixaram a TV ligada no quarto?

(Alison) - Ei Alice, o Cody já chegou? - me aproximo da prota do quarto para ouvir - acho que tem a TV ligada aqui

Ela passa por mim me observando e logo ri

(Alice) - Não doida, isso deve ser o... - ela paralisa

(Alisson) - o quem? - fico desconfiada

Levo minha mão no puxador e abro a porta, não percebi o que ela quis dizer mas fiquei muito curiosa.

(Alice) - Alisson não!

Ela tenta me impedir de abrir mas não chegou a tempo eu abro a porta e vejo

(Alisson) - NOAH?!

------------------
Então... eu tava sem motivação mas vou postar mais agora, votem bjs!

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora