Capitulo 27 - Trust

1.7K 110 3
                                    

<Alisson>

O Will, tinha sido muito fofo comigo, depois do que aconteceu ele me levou a casa, falamos o caminho todo e sinceramente foi incrível, ele é incrível. De tanto tempo que passo com o Noah até me esqueci de como um rapaz pode ser fofo e simpático. Assim que cheguei a casa, me despedi do Will com um beijo na bochecha e aquele sorriso de canto maravilhoso que ele sempre dá quando vai embora.

Entro em casa e assim que abro a porta tenho uma visão clara da minha mãe na cozinha, parecia cansada e preocupada. Mas fiquei feliz por ela ter voltado!

(Ashley) - Alisson! - fala suspirando - graças a Deus que voce esta bem! Porque não atende o celular?

(Alisson) - Que? Eu tou bem! Você ligou? - falo olhando o celular - não tinha visto, desculpa!

Realmente tinha 2 chamadas não atendidas de mãe.

(Ashley) - Não quis ligar muito, porque achei que estava na aula!

(Alisson) - Sim eu estava! O professor deixou sair mais cedo - minto

(Ashley) - Tabom! Olha a Mamãe está cansada que só cheguei á pouco do hospital e vou me deitar um pouco - olha para o freezer - tem comida lá tabom?

(Alisson) - Sim, mãe, relaxa - sorrio - eu depois como algo!

Enquanto falava ia subindo as escadas para o piso de cima mas antes de subir para e olha para mim.

(Ashley) - Ah, quase me esquecia, você tem uma visita no seu quarto - ela continua subindo e vai diretamente para o quarto dela.

(Alisson) - Que? Quem?

Não obti nenhuma resposta, fiquei parada no mesmo sítio pensando em quem seria lá em cima, será o Will? Não eu vi ele sair, não tem como ele ter entrado. Eu não conheço muita gente então só poderia ser a Alice ou... O Noah, por favor que seja a Alice, sinceramente não me apetece encarar o Noah agora.

Me dirijo para o quarto, sempre com a esperança de não encontrar ninguem ou encontrar a Alice. Abro a porta devagar quando olho vejo ele sentado na minha cama olhando para mim, no fundo eu sabia que era o Noah, só não queria admitir. Ficamos por uns 5 segundos olhando um para o outro sem dizer absolutamente nada. Respiro fundo e quebro o silêncio.

(Alisson) - Que você tá fazendo aqui - falo com uma certa agressividade

(Noah) - Olá para você também! - se levanta

(Alisson) - Foi mesmo necessário aquele drama com o Will? Você poderia tê-lo machucado!

(Noah) - Me fala a verdade - faz uma pausa - o que você estava realmente fazendo com ele?

(Alisson) - Falar, conviver entre amigos, conhece? - ele não responde - e para que isso interessa? O que você tem ave com a minha vida?

Ele se aproxima de mim e segura no meu braço com uma certa força que me deixa muito desconfortável

(Noah) - Claro que me interessa!

(Alisson) - Noah, me larga por favor!

Ele me segura cada vez com mais força e não me responde nem fala, puxo o meu braço fora dele

(Alisson) - Noah, me larga- falo mais alto lágrimas descem de meus olhos

Eu realmente estava com medo dele não achei que ele fosse capaz de me machucar mas agora já não penso o mesmo, depois de me observar chorando ele me olha nos olhos e me larga, meu braço estava vermelho.

(Noah) - Desculpa...

Ele fala calmamente e com muita sinceridade no seu olhar, com muito arrependimento. Levo meu braço até meus olhos e limpo as lágrimas que caíram, não foram muitas mas era notável... Dava para perceber que ele queria mesmo pedir desculpa e aquele olhar aff...

(Alisson) - Tudo bem...

Ficamos mais alguns segundos olhando um para o outro e ele ia se aproximando de mim lentamente, não me consigo mexer, estou congelada ele passa sua mão em meu rosto, aquele toque... Me deixa completamente relaxada e perfeitamente completa, era tudo que eu precisava, era ele me tocar. Respiro fundo.

(Noah) - você confia em mim?

Eu não quero confiar nele, mas ao mesmo tempo quero, é dificil de explicar, porque ou eu tenho medo dele, ou eu me sinto protegida perto dele e ás vezes completa, mas tem vezes que tenho medo vezes que não quero estar perto dele. Segundos depois de sua pergunta depois de pensar decidi dizer que sim, então acenei com a cabeça.

(Noah) - Fecha os olhos!

Não pensei muito, naquele momento eu confiava nele, e com seu toque eu me sentia segura então fechei meus olhos devagar. Esperei, sem abrir os olhos e nada aconteceu, queria abrir para ver estava curiosa, mas decidi esperar. Segundos depois sinto seus macios lábios tocarem nos meus, com um toque calmo e simplesmente maravilhoso.

Iniciamos um beijo calmo e quente, eu retribui sem pensar, levei minhas mãos até seu cabelo e enterlacei elas em seus fios de cabelo, ele levou suas mãos até minha cintura juntando mais nossos corpos. Sua língua pede permissão para entrar na minha boca e assim que o permito as duas se enterlaçam deixando o momento mais magico e prazeroso. Uma onda de prazer percorre meu corpo, estava completamente excitada com seu toque, seu beijo, seu gosto. Era simplesmente incrível a forma como este garoto que fazia sentir.

Assim que termina de me beijar, ele segura minha mão mas desta vez delicadamente e me puxa para perto da minha cama, olho para ele sem saber o que fazer. Eu não sei o que fazer mas quero muito fazer, quero lhe satisfazer do jeito que ele faz comigo ele se aproxima de mim baixando sua cabeça até meu ouvido e sussurra.

(Noah) - Eu te quero Alisson - se afasta e me olha nos olhos e depois se aproxima mas no outro ouvido - Eu te quero agora

Volta se afastar e me olha profundamente nos meus olhos eu não consigo mais esconder, eu quero também não consigo evitar a forma como me sinto perto dele e desta vez me sentia bem, protegida e segura, e só queria mais e mais. Queria ele!

(Alisson) - Eu te quero também - falo baixo.

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora