Capitulo 34 - Art

1.5K 89 8
                                    

<Alisson>

Aquele olhar, ai... Não tem como. Quando ele fala aquilo e se aproxima de mim a única coisa que passa em minha mente é beijá-lo, fico calada porque não sei nem como lhe responder e o olhando.

(Noah) - Ali, estou falando sério - ele se aproxima mais de mim - eu não quero mais ninguém

Ele leva sua mão até meu rosto acariciando o mesmo, fecho os olhos por dois segundos aproveitando seu carinho que era maravilhoso, volto a abrir os olhos e quando o faço ele sela nossos lábios iniciando um beijo muito quente que rapidamente se intensifica. Sua mãe desce até minha cintura me puxando mais para ele. Levo minhas mãe até seu pescoço e enterlacei meu dedos em seus fios de cabelo retribuindo e intensifiquei cada vez o beijo, nossas respiraçoes ficam ofegantes e o beijo não parava. Enquanto o mesmo ocorria ele apertava minha bunda e a puxava mais para ele junto seu membro que não demorou muito até sentir um relevo em minha frente, dei uma risada a meio do beijo que o fez parar e olhar para mim.

(Noah) - Que foi - ele ri um pouco tambem

(Alisson) - Nada - rio - alguém se animou aí embaixo

Ele sorri e vai andando para traz segurando minha mão me puxando com ele

(Noah) - Acho que é o poder que você tem sobre mim - ele sorri maliciosamente

Continua andando até sentar em uma cadeira da sala de artes e me puxa para o seu colo, quando me sento sinto seu membro teso por baixo de minha intimidade, levo meu rosto ao encontro do seu, o beijando mais intensivamente, me apoiei em seus ombros e fiz alguns movimentos com minha cintura rebolando muito lentamente em seu colo, com o objetivo de o provocar.

(Noah) - Você faz isso e eu não deixo você sair daqui

Sorrio pois sabia que minhas provocações estavam resultando, sinto suas mãos em minha bunda que logo sobem até minha blusa, ela ia me tirar a blusa, eu não disse nada mas não achei que fosse boa ideia. Estávamos numa sala de artes em uma hora de almoço, qualquer um pode entrar e depois a hora do almoço estava quase terminando. Enquanto pensava o mesmo tira a minha blusa.

(Alisson) - Noah! - olho para ele

(Noah) - Relaxa, não tem aqui ninguém - ele olha em volta

(Alisson) - Mas podem entrar

(Noah) - Ninguém entra, num intrevado, e depois você me deixou desse jeito, agora não posso sair assim

Ele sorri quando fala e eu também, estava com medo claro, mas queria confiar nele e depois estava excitada também. Levo minha mão até seu membro por cima de sua calça passando sentindo seu volume. Sai de seu colo e desabotoei sua calça. Sabia o que ele queria e o que eu queria também, mas para ser sincera numa fiz isto a ninguém, provavelmente nem sei fazer e tenho medo que ele fique mal por isso. Obviamente eu já vi, em videos de porn, quem nunca também? Mas nunca fiz. Não pode ser assim tão difícil, pode? Só sei que eu queria fazer tanto quanto ele e por isso continuei puxando sua calça e seu boxe para traz deixando seu membro e visível, estava completamente ereto. Não era a primeira vez que o via ou sentia mas continuava me surpreendendo mesmo assim. Levei minhas mãos até ao mesmo o masturbando com movimentos lentos e troturantes, ele olhava para mim sem dizer nada, apenas sorria e gemia para dentro, conseguia ver todo o seu prazer pelos olhos. O medo de alguém entrar por aquela porta e de alguém me ver me consumia, mas por outro lado não queria parar e queria confiar nele.

Depois de um tempo ele me puxou para cima me fazendo sentar denovo em seu colo e me volta a beijar, eu uma vez de short desportivo quase que sentia seu membro entrar em mim. Não que eu não quisesse mas não poderíamos ter sexo ali. Podemos? Eu acho que ele estava muito afim disso, eu não vou mentir, a minha excitaçao só crescia cada vez mais e quando sinto mesmo puxar meu short para o tirar sabia que ia acontecer e eu? Eu não parei kkk

Meu short e calcinha saíram juntamente, quando voltei me a sentar em seu colo seu membro entrou em mim, sentir seu comprimento dentro de mim me fez gemer um pouco alto demais.

(Noah) - Alisson.. Não pode fazer barulho - ele ri - estamos na escola lembra?

(Alisson) - Não é justo! Não posso fazer barulho em casa, não posso fazer barulho na escola, onde posso? Porque não é tão fácil assim não gemer com você

Falo obviamente de modo a o provocar, só para provocar, porque ele não é tão especial assim, talvez seja o único que eu tenha transando na minha vida, mas nao faz dele especial, faz? Não!... Talvez eu sinta algo por ele que não devia, mas lá no fundo acho que ele também, ou não, eu sinceramente não sei acho que mais tarde devo ter uma conversa com ele sobre isso!

Quando eu falo ele sorri e me beija. Eu começo fazendo movimentos sobre seu membro de vai em vem. E foi assim que eu acabei transando na escola, numa sala de artes! Aí meu Deus...

Possessive Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora