Após uns 6 ou 7 segundos parados olhando nos olhos um do outro me aproximo cada vez mais dela e ela vai se afastando para tras, vou me aproximando e ela se afastando até ela chegar na sua secretária do quarto e não conseguir se afastar mais, me aproximo ficando completamente colado a ela, ninguém fala nada. Meus olhos que fixavam os seus passam a fixar sua boca que a mesma estava constantemente a mexer. Isso, por alguma razão, estava me deixando excitado e com mais vontade de a beijar e ficar com ela. Ela não fala, ela não se mexe, ela não nega.
Aproximo cada vez mais meu rosto do seu lentamente, com o silêncio quase que conseguia ouvir seu batimento cardíaco que havia acelerado, continou aproximando até encostar meus lábios aos seus mas sem a beijar, sentia sua respiração quente e respirava seu ar, ficamos assim por 2 segundos até ela
(Alisson) - Noah...
Ela fala baixo, muito baixo quase sussurrando, mas não mexe um músculo quando fala, me afasto ligeiramente para traz para poder olhar para seus olhos
(Noah) - So tem que falar que não - faço uma pausa olhando suas orbes - Me olha nos olhos e me fala que não quer.
Espero um pouco, esperando uma resposta que não obtenho, ela não fala, apenas me olha com seu olhar de inocente, não foi um "não" então não pensei mais. Num movimento mais rápido levei minha mão a seu rosto quente e selei nossos lábios, iniciando um beijo lento e quente, deixo nossas línguas se entrelaçarem durante o mesmo, deixando aquele momento mais mágico e prazeroso, sinto uma onda de calor percorrer meu corpo. Deixo meus olhos fechados juntos com os dela e para terminar o beijo mordo seu lábio inferior e puxo delicadamente para traz o soltando no final, sorrio satisfeito com seu beijo e volto a olhar a garota nos olhos.
Meu corpo estava hype já, ela tinha me deixado excitado, nunca nenhuma garota me havia deixado excitado com apenas um beijo.
Segurei sua mão e puxei ela enquanto andava para traz até á cama dela, me sento na mesma e esperando a mesma sentar no meu colo, que não faz, em vez disso
(Alisson) - Noah, espera. Não podemos
(Noah) - porque não?
(Alisson) - Eu... Não estou pronta para uma relação - fala baixo
E... Estragou tudo, era bom demais para ser verdade. Relação? Mas quem falou em relação, eu não me relaciono com ninguém eu não namoro. Aff ela é demasiado inocente para eu explicar isto para ela. Porém do jeito que ela me deixou valia a pena tentar.
(Noah) - relação? Eu não me relaciono com ninguém
Ela fica me olhando sem dizer nada, me levanto da cama de novo indo na sua direção e passo minha mão por seu rosto acariciando o mesmo e afasto uma porção de cabelo que ousava incomodar minha visão para seus lindos olhos, sorrio.
(Noah) - Estava mais a pensar numa amizade colorida - Ela não responde apenas me olha com seu olhar inocente - Eu podia fazer-te minha
Enquanto falava me coloquei atraz dela enquanto deslizava meus dedos por seus ombros e seus braços passei meu rosto por cima de seu ombro perto de seu pescoço onde deixo lá um selinho, ela continua calada sem se mexer. Deslizo minhas mãos por sua cintura até sua bunda, ela se arrepia e arqueia sua coluna. Passo minha mão por sua barriga deslizando lentamente até sua intimidade, onde acaricio a mesma com minha mão por cima de seu short. Sinto ela inclinar sua cabeça para traz e depois se vira para mim e me olha nos olhos e finalmente fala algo.
(Alisson) - Não Noah, não vou virar seu objeto para você brincar sempre que você quer
Objeto? Nunca foi minha intenção usar ela, esta "brincadeira" como ela fala é para o prazer dos dois parece que ela não sabe como é, como se ela fosse virgem. O meu Deus, será que ela é virgem, não exitei em perguntar
(Noah) - Você é virgem?
(Alisson) - Não - responde rápido - claro que não. Que isso tem a ver? Só não estou afim de te satisfazer quando você quer
Olho para ela de lado tentando entender seu lado. Nunca nenhuma garota me tinha dito que não. Isto nunca me tinha acontecido. Continou olhando seus olhos fixando meu olhar neles e logo desço para sua boca, é como se me estivesse chamando. Queria, queria ela para mim, tinha que tentar não poderia deixar esta oportunidade passar. Então volto a levar minha mão para seu corpo por suas pernas perto de sua intimidade.
(Noah) - Se você me deixasse tocar, me deixasse te ter por uma noite, você mudaria de ideias.
Ela suspira, ela não disse que não denovo sabia que ela no fundo queria, eu consigo fazer ela ceder e vou. juntos mais nossos corpos me aproximo mais dela juntando nossos lábios deixando os tocar, mas não a beijo, volto a me afastar e sorrio maliciosamente olho em seus olhos e vou me afastando dela lentamente para traz.
(Noah) - Você ainda vai ser minha, só que ainda não sabe - vou até á porta - falamos por mensagens - abro a porta - Agora tenho que ir
Saio do seu quarto e de sua casa e vou andando para a minha com os fones no ouvido, quando saiu de casa dela olho para a janela esperando a mesma me ver sair e lá estava ela me olhando lá de cima, sorrio para ela e sigo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Teen Fiction✘ PLÁGIO É CRIME! ✘ 𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲 ℭ Once upon a time, tinha esse rapaz que acreditava que não conseguia sentir nada por outra pessoa. Era o rapaz mais famoso do liceu e capitão da equipe de lacrosse, a vida lhe corria bem mesmo como um passado frio...