<Noah>
Odeio ficar assim, a garota agora me odeia. Não consigo ficar assim com ela, eu não perciso de sua amizade nem nada so perciso resolver isso então enquanto caminhava para casa peguei meu celular e fui até seu numero
Alisson Scott mensagens
(Noah) - "Alisson??" - Enviado 14:03h
Enquanto caminhava para casa fiquei que nem retardado esperando uma resposta, obviamente ela não me iria responder sei nem porque estava esperando ela responder.
Cheguei a casa e vejo o celular sem mensagens. Porque eu ainda espero? Enfim quando chego me apercebi que eu vim com o Cody e estou sem chaves, e a Alice não está em casa. Ótimo! Agora tenho que ficar aqui na rua, o dia não poderia ser melhor.
Me sendo nas escadas perto da porta e logo ao ver a rua observo o carro dos pais do Cody logo me lembro que ele s já chegaram, então me levanto e toco na campainha esperando alguém abrir, por momentos ninguém responde mas logo vem o pai do Cody abrir a porta
(Ross) - Noah!! Oiie
Ele sorri e me abraça forte.
(Noah) - Oi Ross - retribuo o abraço - como foi o trabalho?
(Ross) - Foi bom, anda entra. Não levou chaves?
(Noah) - Esqueci - rio
Entro em casa e sigo para o meu quarto me deito na cama olhando para o teto e deixo o celular com som do meu lado ainda esperando uma resposta, se ela não quiser falar comigo tudo bem, também não vou ficar correndo atraz dela nem nada tenho mais que fazer na verdade. Só quero resolver as coisas se ela não quiser tudo bem também não ligo.
<Alisson>
Ele sinceramente não pode tar esperando uma resposta, pelo amor de Deus. Parece que ele faz de propósito real, me humilha, 2 vezes, me maltrada é rude para mim nem pede desculpa e ainda me manda mensagem como se nada fosse.
Uma parte de mim queria responder ele queria resolver as coisas com ele mas meu orgulho era maior no momento e eu talvez até respondesse mas não agora. Se ele está esperando uma resposta vai continuar esperando.
Desligo meu celular é contínuo andando até que vejo a escola, graças a Deus já sei onde estou. Passo pela escola e ando mais uns 10 minutos até a casa da minha mãe. Assim que chego, entro e acabo deitada na minha cama olhando o teto, não tinha literalmente nada para fazer e a única coisa que conseguia pensar era nele e no que tinha acontecido. Levei meu subconsciente até na minha imaginação e comecei a imaginar futuros e passados alternativos, algo que faço no meu tempo livre, basicamente comecei a pensar e imaginar o que aconteceria se eu tivesse feito algo de diferente ou se ele tivesse feito algo de diferente.
Depois de muito pensar dou por mim a cair no sono e adormeço vestida e calçada na cama. Acordo com minha mãe entrando no quarto quando chega do trabalho ums 16h
(Ashley) - Alisson, tá dormindo? Tá tudo bem?
Ela chega logo preocupada com tudo, como sempre mas tudo bem eu acordo calmamente e lhe respondo que estava cansada e com sono mas que jaja vou me levantar, e assim o faço. Me levanto e vou até o banheiro, eu não menti eu realmente estou cansada e com sono, então achei que um banho poderia ajudar, tiro minha roupa deixando no chão do banheiro e entro na box, tomo uma ducha rápida de mais ou menos 15 minutos.
Assim que termino saio e pego uma toalha me enxugo rápido e coloco a mesma em volta de meu corpo, pego outra e enrrolo no cabelo, saiu do banheiro e entro no meu quarto, já era meio tarde e eu não estava pensar em sair então acho que vou vestir o pijama, enquanto procuro a roupa ouço minha mãe gritar meu nome, e falar alguma coisa que não percebi então grito de volta
(Alisson) - Que???
Não obtenho resposta então esqueço é ignoro e continou fazendo minhas coisas até que alguém bate na porta do meu quarto
(Alisson) - Sim? Mãe?
(x) - Alisson? - faz uma pausa
Oporra, eu conheço essa voz, não pode ser
(Noah) - É o Noah, posso entrar?
Não acredito real, como assim ele veio em minha casa? Primeiro de tudo como que ele tem meu endereço? E depois, eu não responde sua mensagem e ele vem a minha casa? Quem faz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessive Heart
Teen Fiction✘ PLÁGIO É CRIME! ✘ 𝗦𝗶𝗽𝗻𝗼𝘀𝗲 ℭ Once upon a time, tinha esse rapaz que acreditava que não conseguia sentir nada por outra pessoa. Era o rapaz mais famoso do liceu e capitão da equipe de lacrosse, a vida lhe corria bem mesmo como um passado frio...