Clap your hands if you hate the big3 *clap*.
------
Dahyun endireitou sua postura e segurou uma mão de Sana antes de assobiar alto, fazendo várias garotas correrem para trás dela.
─ Calma que não queremos briga. ─ Joohyun, uma das três garotas, disse calmamente.
─ Não posso nem namorar tranquila que me incomodam. ─ Dahyun disse bufando. ─ O que querem? ─ Ela perguntou friamente.
─ Só viemos resolver algo. Você conhece as leis daqui, Dahyun. ─ A morena disse, fazendo Dahyun assentir. ─ Haneul disse que você roubou a garota dela.
Os olhos pretos fitaram as lentes esverdeadas de Haneul seriamente, para segundos depois a garota explodir em uma risada debochada. Ela deixou um beijo no pescoço de Sana e sussurrou em seu ouvido que se levantasse.
Assim que Sana o fez Dahyun desceu um degrau da mini-arquibancada, parando de frente para elas, tendo Sana atrás de si, e umedeceu os lábios.
─ Desde quando Sana já teve alguma coisa com a ratazana? ─ Dahyun perguntou, vendo Haneul alisar os seus cabelos. ─ Sana nunca teve nada com ela.
─ Porque fui para a detenção. ─ Haneul reclamou e Dahyun desceu mais um degrau, ficando cara a cara com Haneul.
─ Você iria estuprar a minha garota. Acho que a errada dessa merda é você. ─ Dahyun disse, serrando os punhos.
─ Ela não era a sua garota. ─ Haneul rebateu.
─ Foda-se! Você iria transar com ela a força. Isso é contra as malditas regras!
─ Todas fazem isso aqui. ─ Haneul replicou e Dahyun riu com escárnio.
─ É por isso que eu não gosto de dirigir a porra da palavra a você, porque é uma maldita estúpida. ─ Dahyun disse irritada. ─ Elas trocam favores. Se as garotas aceitam proteção em troca de dar sexo, o problema é delas, não estão sendo obrigadas, mas Sana jamais aceitou nada disso.
─ Quem te garante que não? ─ Haneul indagou e Dahyun trincou o maxilar.
─ Que garota em sã consciência ficaria com você, sendo que sabe que eu tenho interesse nela? ─ Dahyun perguntou e Haneul a fuzilou com os olhos.
─ O que...
─ Desde o primeiro dia que vi aquela garota eu coloquei meus olhos nela e falei com ela, não tenho culpa se ela demorou um dia para se decidir. ─ Dahyun continuou. ─ Então acho bom vocês quatro sumirem da minha frente, porque não estou nada contente em me lembrar que essa filha da puta... ─ Dahyun apontou para Haneul. ─ Está de olho em Sana.
─ Você a forçou, Haneul? ─ Joohyun questionou e a mulher suspirou. ─ Responda, desgraçada! ─ Ela elevou a voz, segurando o maxilar da mulher antes de apertar com força e puxar pra baixo, fitando intensamente a mesma. ─ Você me fez perder o maldito tempo sendo que você é a errada?
Dahyun sentiu o corpo delicado lhe abraçar por trás e sabia que era por medo de sangue começar a rolar. A menor suspirou e se virou ligeiramente, passando um braço pela cintura de Sana.
─ Estamos bem. ─ Dahyun sussurrou no ouvido de Sana e a maior assentiu, ainda assustada. Seu mundo era de segurança, riqueza, pessoas civilizadas, dinheiro e, bem, mais dinheiro.
E Dahyun sabia disso.
Por isso, quando sentiu Sana se aconchegar mais em seu abraço, soube que aquilo não era para ela, aquela vida não pertencia àquela garota. Dahyun só queria que ela não tivesse medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Saida Ver.]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Minatozaki Sana não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...