Faz três dias que não durmo e eu tô praticamente caindo de sono aaaa.
------
Os olhos pretos prestavam atenção em como Sana a olhava ansiando uma resposta e a daria, sem dúvidas. Confiaria aquilo à sua namorada, mesmo sabendo que se descobrissem a verdade ela apanharia muito.
─ Como assim? ─ Sana indagou. ─ Vai me dizer que é uma infiltrada do governo para acabar com a corrupção daqui? ─ Perguntou rindo baixinho e Dahyun suspirou.
─ Não, Sana. ─ Ela disse rindo nervosamente. ─ Antes fosse, assim eu desistiria dessa merda de missão e iria ter uma vida com você lá fora. ─ Falou.
─ E então?
─ Confio em você, mas precisa me jurar não contar nada a ninguém, por favor. ─ Ela pediu e Sana assentiu freneticamente, sentindo a curiosidade aflorar em sua pele através dos poros de seu corpo.
─ Prometo. ─ Sana falou e Dahyun assentiu.
─ Bem, quando eu entrei aqui eu estava arrasada pelo medo de meu avô me odiar. ─ Ela começou. ─ Passei dias e mais dias de pânico com cantadas inapropriadas de detentas veteranas e, quando eu achava que não podia piorar, me avisaram que meu avô havia falecido. ─ Os olhos castanhos se arregalaram ligeiramente antes da maior fazer uma pequena careta.
─ Céus, deve ter sido um inferno. ─ Sana disse e Dahyun assentiu.
─ Mas tenho muita sorte de sempre aparecer anjos na minha vida. ─ Ela disse com um sorriso triste em seus lábios.
─ O que quer dizer? ─ Sana questionou confusa.
─ Que a detenta que estava na minha cela se tornou minha amiga. ─ Sana paralisou seu olhar no de Dahyun. Nayeon havia comentado sobre essa mulher com ela, se bem se lembrava.
─ O que, uh, houve com ela? ─ Dahyun riu e a fitou.
─ Te contaram, não é? ─ Sana corou levemente e assentiu.
─ Mais ou menos. ─ Confessou com uma careta e Dahyun assentiu.
─ Bem, seu nome era Jeongyeon e ela era a antiga líder. ─ Explicou. ─ Ela notava a constante luta que eu vivia com o assédio neste lugar e no dia que apareci com o olho roxo após três dias na detenção, ela ficou irritada, afinal havíamos nos tornado amigas.
─ Por que foi para a detenção? ─ Sana perguntou curiosamente.
─ Não deixaria que me tocassem facilmente e acabei brigando feio com uma delas. Ambas fomos para a detenção.
─ Eu posso entender esse sentimento. ─ Ela disse e Dahyun sorriu, umedecendo os lábios.
─ Sim, ainda lembro de você dizendo que eu poderia mandar minha "capacho" te arrebentar que mesmo assim eu não tocaria em você. ─ Dahyun falou rindo.
─ O engraçado é que hoje eu faço questão de que toque. ─ Sana disse mordendo o lábio inferior e a menor suspirou.
─ Não sei o que eu fiz para te merecer, mas não estou reclamando em absoluto. ─ Dahyun disse e Sana a puxou para um beijo rápido antes de a fitar com ansiedade.
─ Mas e então? ─ Perguntou curiosamente.
─ Bem, fomos nos tornando cada vez mais íntimas e resolvi lhe contar o porquê de ter vindo presa. Nessa época Jeongyeon começou a vomitar com frequência e a cuspir sangue constantemente e eu sempre a ajudava lavando seu rosto, a levando comida, sabe? ─ Perguntou retoricamente. ─ Depois de levar mais uma surra aleatória ela me contou que tinha pouco tempo de vida. Tinha um câncer em um estágio avançado e me confessou que fui a única que se importou com ela em todo seu tempo de cadeia. ─ Dahyun disse, limpando a garganta. ─ Um dia estávamos no pátio tomando sol e ela cuspiu sangue em uma de suas tosses. Foi tudo muito rápido, no momento seguinte ela mandou eu bater nela.
Dahyun fitava a parede com um olhar nostálgico, perdida nas lembranças de infelicidade daquela trágica semana.
─ Não aceitei, mas ela me implorou e disse que era para meu bem. Decidi a empurrar de leve, mas ela mesma se jogou com força contra a parede e me puxou, falando para eu fingir que a batia. Foi tudo confuso e me lembro de tê-la obedecido.
─ Assim virou líder? ─ Sana indagou.
─ Ainda não. Ela pediu para que eu a desafiasse no dia seguinte, mas eu não queria. Ela estava fraca e pálida, porém ela era teimosa. ─ Disse e fitou sua namorada. ─ Assim conheci Chaeyoung, porque naquele dia Jeongyeon mandou Chaeyoung ir buscar alguns remédios para ela, porém quando voltava ouviu a conversa e Jeongyeon a fez jurar jamais contar nada a ninguém.
─ E houve a falsa briga nesse dia?
─ Sim, o sangue que ela cuspia fez tudo parecer mais real e ela gritou ter perdido o posto para mim diante de quase todas. ─ Dahyun falou antes de suspirar. ─ Ela fez todas me temerem e pediu para uma de suas garotas me ensinar a lutar de verdade, porque apesar de ser a nova líder, e ter várias que estariam lá para mim na hora da pancadaria, ainda assim talvez eu precisaria lutar.
─ Não sei o que dizer. ─ Sana disse abismada e Dahyun lhe deu um beijo casto.
─ Ela me pediu para jamais conversar com ninguém, não mostrar vulnerabilidade, falar como se eu não tivesse medo de ninguém e jamais desmentir um boato sobre algo ruim que fiz. ─ Dahyun disse rindo com escárnio. ─ Naquela semana ela faleceu e todo o presídio achou que eu a matei na cela enquanto dormia. Tenho certeza de que isso foi ideia dela. ─ Falou rindo tristemente. ─ As únicas que sabem disso aqui dentro são três pessoas, além de você. ─ Sana a fitou com anseio.
─ Mina e Chaeyoung eu já sei, mas quem seria a outra? ─ Sana questionou e Dahyun riu.
─ Você não vai acreditar.
─ Odeio essa merda de suspense. Você o faz desde que cheguei. ─ Sana reclamou e cruzou os braços, fingindo chateação. Dahyun a puxou mais para seus braços e riu com vontade.
─ Quanto dengo, coisa linda. ─ Ela murmurou e Sana suspirou ao sentir um beijo de Dahyun contra a pele de seu pescoço.
─ Diz, para mim, amor... ─ Sana pediu e Dahyun assentiu.
─ Digo tudo o que quiser. ─ Ela disse sorrindo. E lá ia ela novamente, abrir seu coração e sua história completamente para Sana. Bem, completamente não, ela jamais contaria sobre o pequeno segredo que guardava com Mina.
------
Agora todo mundo sabe o porquê não tem Jeongyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Saida Ver.]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Minatozaki Sana não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...