Se já teve alguma coisa nas notas iniciais desse capítulo eu não me lembro 🤭
2/3
------
─ Então amanhã você vem um pouco mais cedo e fica durante duas horas, certo? ─ Doutora Roseanne falou e Sana assentiu, vendo a mulher sorrir gentilmente. ─ Você não parece ser uma má pessoa.
─ Sempre tentei andar na linha, pelo menos. ─ Sana disse rindo.
─ Mas acabou cometendo um deslize, não é? ─ A loira insinuou e Sana suspirou.
─ Se eu disser que estou aqui injustamente você não acreditaria, não é? ─ Sana perguntou e a doutora abriu a porta, sorrindo.
─ Eu poderia tentar acreditar.
─ Já é um começo. ─ Sana disse. ─ Nos vemos amanhã. ─ Ela falou, vendo a mulher se curvar para ela, fez o mesmo antes de seguir para a cela. Estava na hora do banho.
─ Demorou. ─ Dahyun disse de uma forma não acusatória. ─ Muitos pacientes? ─ Dahyun perguntou curiosamente assim que a menor entrou na cela para pegar sua roupa íntima.
─ Não muitos. Ela estava me explicando sobre como funciona tudo. ─ Sana informou. ─ Sentiu a minha falta? ─ As orbes negras fitaram Sana antes da menor rir.
─ Sonha mais um pouco. ─ Dahyun disse e Sana riu, saindo da cela com Dahyun em seu encalço.
─ Vai tomar banho comigo? ─ Sana perguntou e Dahyun arqueou uma sobrancelha.
─ Irei tomar banho, não com você. ─ Replicou friamente.
─ Então por que me esperou? ─ Sana perguntou sorrindo vitoriosa e Dahyun sentiu seu rosto esquentar.
─ Não te esperei, foi uma coincidência. ─ Dahyun falou e Sana suspirou, segurando o riso.
─ Obrigada. ─ A maior disse e Dahyun a fitou confusa. ─ Por estar cuidando de mim, sabe? Haneul está por aí à solta.
─ Não estou cuidando de você, Sana! ─ Dahyun disse firmemente.
─ Tudo bem. ─ Sana disse, abrindo a porta do banheiro após passar por uma guarda. ─ Diz... Por que está aqui? ─ Sana perguntou, deixando sua peça íntima em um canto e levando uma mão até a bainha da peça superior de seu uniforme laranja, a tirando.
Dahyun enrubesceu pela primeira vez diante de Sana ao ver os seios perfeitamente modelados. Seus olhos se desviaram para um ponto fixo na parede e Sana riu sozinha ao notar a reação da menor.
─ Não vou te falar por que estou aqui. ─ Dahyun disse secamente e Sana sorriu.
─ Eu imaginei mesmo, mas não custava nada tentar, hm? ─ Sana perguntou vendo Dahyun tirar sua roupa também. A maior nem sequer percebeu seu olhar carregado de volúpia para os seios de Dahyun. Sua vista se prendeu vários segundos ali, até morder seu lábio inferior e erguer a mirada.
As orbes negras a fitavam enquanto um sorriso malicioso enfeitava seu rosto. Sana arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso sugestivo, causando um suspiro em Dahyun, que abriu o chuveiro e entrou embaixo dele.
─ Então... ─ Sana começou, removendo o restante de sua roupa antes de abrir o outro chuveiro. ─ O que foi isso? ─ Perguntou, enfiando a cabeça embaixo da água.
─ Isso foi você olhando para os meus seios. ─ Dahyun disse naturalmente e Sana riu.
─ Estou me referindo ao seu flerte. ─ Sana disse e Dahyun arqueou a sobrancelha, piscando nervosamente.
─ Eu não flertei. ─ Dahyun afirmou.
─ Seu sorriso malicioso indicou o quê? ─ Sana perguntou, começando a se ensaboar.
─ Que agora eu sei que você sabe que sou linda. ─ Dahyun disse e Sana semicerrou os olhos, atirando água em Dahyun.
─ Você é idiota. ─ Sana disse, colocando um bico em seus lábios.
─ Uma idiota que você queria muito pegar. ─ Dahyun falou sorrindo vitoriosa.
─ Só porque olhei para os seus seios você acha isso? ─ Sana perguntou e Dahyun assentiu. ─ Pois saiba que eu adoro seios, não importa o tamanho, então digamos que eu ache os seus seios bonitos, não necessariamente você.
─ Não me acha bonita? ─ Dahyun perguntou e Sana meneou a cabeça.
─ Não te interessa. ─ Replicou, se virando de costas para Dahyun como uma adolescente pirraçando, o que levou a menor a deixar seus olhos percorrerem o traseiro desnudo da outra garota.
─ Você que flertou comigo. ─ Dahyun disse e Sana permaneceu de costas, se lavando. ─ O que foi aquela sobrancelha arqueada?
─ Estava vendo se compartilhavamos uma ideia, mas já sei que não. ─ Sana disse, fazendo a curiosidade de Dahyun se aguçar.
─ Que ideia? ─ A menor perguntou, limpando a garganta.
─ O que você acha? ─ Sana perguntou, se virando para ela antes de arquear uma sobrancelha. Dahyun sentiu seu coração bater freneticamente contra o seu peito, porém em seu exterior sua expressão era indecifrável.
─ Acho que deveríamos tomar banho. ─ Falou por fim. ─ Já já acaba o tempo. ─ Sana a fitou fixamente nos olhos antes de assentir.
─ Ninguém nunca te visita? ─ Sana perguntou curiosamente, tentando mudar de assunto. A porta do banheiro se abriu apenas por duas detentas que encerraram seus banhos nos chuveiros mais distantes dali.
─ Parece que estamos quites. ─ Dahyun disse friamente e Sana assentiu.
─ Minha irmã ficou com a guarda provisória de minha sobrinha e não pode me visitar por agora, está uma correria enorme para ela. ─ Sana explicou.
─ Tem uma sobrinha?
─ Sim. ─ Sana respondeu, abrindo o maior dos sorrisos ao se lembrar do rostinho da garota. ─ Ela completará três anos em pouco menos de duas semanas. ─ Falou, passando shampoo em seus cabelos. ─ Se eu soubesse que eles ficavam com nossos pertences eu teria deixado meu colar favorito com ela. Ela o adorava porque tem formato de um coração.
─ Colar preferido por alguma razão? ─ Dahyun perguntou e Sana assentiu.
─ Ganhei do meu pai para um dia ocupá-lo com a foto do amor da minha vida. ─ Sana disse rindo. ─ Mas como eu esperava, o coração ainda continua vazio.
─ De qual coração estamos falando? ─ Dahyun perguntou rindo.
─ Dos dois. ─ A maior respondeu e Dahyun assentiu.
─ Sinto muito pelo seu pai, a propósito. ─ Dahyun falou e Sana virou seu rosto bruscamente para fitá-la.
─ Como sabe que meu pai morreu? ─ Sana perguntou e Dahyun empalideceu.
─ Você... Você disse, oras.
─ Não, eu não disse. ─ Sana disse seriamente.
─ Disse sim.
─ Dahyun, eu tenho plena certeza de que eu não falei. Odeio falar que ele morreu; não comento com ninguém. ─ Sana disse e Dahyun exalou o ar de seus pulmões, fazendo Sana estreitar os olhos irritada. ─ Você andou pesquisando a minha vida?
Dahyun engoliu em seco. Sana havia lhe colocado em um beco sem saída.
------
Manskanks meu Deus, eu tinha postado o mesmo capítulo duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Saida Ver.]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Minatozaki Sana não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...