Depois daquela olhada da Jeongyeon eu sinto que ela sabe todos os meus pecados.
Meu Deus, deveria ser proibido ser Yoo Jeongyeon, essa mulher é perfeita demais para existir.
------
─ Sannie, não vai dar tempo! ─ Dahyun lamuriou, sentindo Sana distribuir beijos ao longo de seu pescoço. Ela podia sentir o sorriso sapeca que sua namorada abria ao ouvir aquilo.
─ Então vamos para o banheiro... ─ Murmurou a maior, apertando a carne da coxa de Dahyun.
Uma semana já havia se passado e o grande dia da entrevista de Dahyun enfim havia chegado. A menor sugou o ar quase com dificuldade e olhou na mesinha ao lado da cama o relógio marcar cinco e vinte e três da manhã.
─ Mas ela vai chamar na porta do banheiro. ─ Dahyun insistiu, mordendo o próprio lábio inferior ao sentir os dedos de Sana deslizarem para baixo de sua blusa, tocando a pele de sua barriga.
─ Podemos dizer que estamos tomando banho e que ela espere um pouquinho. ─ Sana disse, sentando na cama e puxando Dahyun para se sentar com ela. ─ Vai, amor... Só uma rapidinha... A gente não transa desde que você saiu da prisão. ─ Sana apelou colocando um bico em seus lábios. ─ A semana foi exaustiva para ambas e por isso sempre dormimos logo e, bem, pelas manhãs você já sabe o que acontece…
─ Tiaaaa! ─ A voz fina invadiu o quarto, fazendo Sana suspirar. Ela havia acordado às cinco da manhã aquele dia para tentar ter algum tempo livre com Dahyun, mas sua sobrinha resolveu acordar mais cedo também, pelo visto. ─ Bom dia, bom dia! ─ Tzuyu disse sorridente ao abrir a porta.
─ Bom dia, meu amor! ─ Sana disse, se virando para Dahyun. ─ Eu disse para irmos para o banheiro. ─ Sussurrou, fazendo Dahyun rir baixinho.
─ Já podemos comer? ─ Tzuyu indagou, vendo Sana rir.
─ Primeiro vá tomar seu banho. ─ Sana disse, vendo a cama afundar assim que a pequena subiu na mesma. ─ Dahyun e eu também vamos tomar o nosso e nos encontramos na cozinha já já.
─ Mas eu estou com fome. ─ Tzuyu reclamou e Dahyun a olhou, cruzando os braços.
─ A Fei ainda não chegou, de qualquer forma. ─ A coreana disse e Tzuyu suspirou. ─ Então seja uma boa garota e obedeça a sua tia, se não, ela vai ficar muito triste. ─ Tzuyu assentiu freneticamente ao ouvir aquilo.
─ Vou escolher a minha roupa e você me ajuda no banho? ─ A garota indagou para Dahyun. ─ É só dizer se estou fazendo certo. A titia já me ensinou o que fazer. ─ Disse orgulhosa de si mesma e Dahyun sorriu.
─ Claro que eu ajudo. ─ Respondeu mansamente.
─ Hey, o que conversamos sobre não incomodar a Dahyun enquanto eu estou presente? ─ Sana perguntou e Tzuyu a fitou envergonhada.
─ Sua tia é uma chata. ─ Dahyun disse ao ver a carinha da criança. ─ Você não me incomoda e eu vou te ajudar sim, certo? ─ Falou com um sorriso no rosto.
─ Não quis dizer que ela incomoda no geral, só quis dizer que você tem suas coisas para fazer e eu posso ajudá-la. ─ Sana se explicou.
─ Então a Dayun pode me ajudar? ─ Tzuyu perguntou e Sana riu ao ver a carinha de pidona que fazia.
─ Mas antes ela vai me ajudar, tudo bem? ─ Sana perguntou. ─ Já entra no banho depois que escolher a roupa que em alguns minutos ela vai lá.
─ Certo. ─ A garota disse animada, saindo correndo para o outro quarto. Sana fitou Dahyun ao ouvir seu grito, o que acabou fazendo Tzuyu parar e fitá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Saida Ver.]
FanficO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Minatozaki Sana não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...