GENTE A MINA CARALHO VOCES VIRAM ELA ELA É TAO PERFEITA MEU DEUS QUE SAUDADES AAAAAAAAAAAAAAAAA
------
O mundo era agitado lá fora; sirenes disparadas anunciavam que alguma emergência havia ocorrido, buzinas ansiosas demonstravam o estresse do trânsito diário, o barulho das vozes aleatórias nas ruas era insuportável para uma mente cansada, por tal razão Sana suspirou em alívio assim que entrou em seu apartamento, fechando a porta e jogando as chaves sobre a mesa, colocando o celular ao lado das mesmas.
Ali dentro tudo era paz, o barulho desapareceu e, o melhor, Dahyun apareceu sorrindo ao ter ouvido a porta ser fechada. Sem dúvida aquela era a melhor parte de seu dia, aquela onde ela voltava para Sana.
─ Oi. ─ Sana sussurrou sorrindo, percorrendo os olhos pelo corpo de Dahyun, que usava uma blusa larga e provavelmente apenas uma calcinha por baixo. Seus cabelos, agora pretos, estavam úmidos, indícios de que ela havia tomado um banho recentemente.
─ Demorou. ─ Dahyun disse, se aproximando de Sana e enlaçando seus braços pela cintura da maior.
─ Odeio o trânsito. ─ Sana falou, depositando um beijo manso sobre os lábios rosados de Dahyun.
─ Acabei de receber um telefonema. ─ Dahyun anunciou suspirando pesadamente ao encerrar o beijo.
─ De quem? ─ Sana perguntou de cenho franzido.
─ Da empresa que ficou de me dar uma resposta. ─ Ela replicou, vendo Sana lhe lançar um sorriso animado.
─ E então? ─ Sana questionou em expectativa.
─ Não consegui. O gerente disse sentir muito, mas por minha ficha... ─ Sana deixou seus ombros caírem ao ouvir aquilo.
─ Hey, não fique triste, amor. Você vai conseguir! ─ Tentou animar Dahyun, não obstante, o sorriso fraco da menor mostrava que Sana falhara em tentar animá-la.
─ É a sétima empresa que me recusa esse mês por isso, Sana! ─ Disse com profunda chateação. ─ Eu só preciso de uma chance, céus!
─ Você vai conseguir, Dahyun, eu juro, só seja paciente, está bem? ─ Sana pediu, levando uma mão até o rosto da menor para acariciar a região.
─ É que, você sabe, é muito desconfortável para mim estar aqui sendo praticamente bancada por você. ─ Informou, vendo Sana assentir. ─ Eu não gosto disso.
─ Eu sei e nós já conversamos sobre isso, minha vida. ─ Sana murmurou, encostando sua testa na de Dahyun. ─ Eu não me incomodo com isso, pelo contrário, adoro a sua companhia, além do que, você super me ajuda com a Tzuyu. ─ Afirmou. ─ Céus, eu nem sei o que seria de mim sem você me ajudando a cuidar dela.
─ Eu ajudo com prazer. ─ Dahyun afirmou. ─ Adoro aquela criança.
─ Eu sei e é esse um dos motivos de eu te amar tanto. Você tem um coração enorme e, sobretudo, é tão boa, tanto pra mim, quanto pra ela. ─ Dahyun se inclinou e, ainda triste, depositou um beijo no rosto de Sana. ─ Olhe pra mim! ─ A maior pediu quando viu Dahyun fitar o chão.
─ Sim? ─ Dahyun disse.
─ Você sabe que eu não faço questão desse dinheiro, e realmente não preciso, mas eu sei que você é teimosa demais para deixar isso pra lá. ─ Comentou rindo baixinho.
─ Ainda bem que sabe. ─ Dahyun comentou levemente molesta, ganhando um sorriso sincero de Sana.
─ Eu já falei mas vou repetir... ─ Disse em um tom calmo, encarando as orbes negras com toda adoração que habitava seu ser. ─ Você tem o resto de nossas vidas para quitar essa dívida, amor, não precisa de pressa. ─ Falou e Dahyun até tentou, porém um esboço de sorriso dominou sua expressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso [Saida Ver.]
FanfictionO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Minatozaki Sana não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o m...