26

2.5K 315 154
                                    

O MV de Red Velvet sai daqui a 9 minutos e eu não estou preparada.

------

─ Estou ansiosa, sabe? Em pouquíssimos meses saio finalmente. ─ Nayeon comemorou e Sana sorriu, olhando em volta.

Elas estavam na mini-arquibancada onde apenas Dahyun se sentava enquanto a menor havia ido ao banheiro. O dia estava ensolarado e já fazia quase dois meses que a maior estava presa e quanto mais tempo ali, mais curiosa ela ficava sobre Dahyun, mas não a pressionaria.

─ Você também deveria estar. Faltam quatro meses. ─ Nayeon disse sorrindo e Sana forçou um sorriso, assentindo.

─ Estou, afinal verei minha sobrinha. ─ Sana disse, sorrindo, dessa vez, sinceramente.

─ Olha só como nos olham. ─ Nayeon disse olhando em volta. ─ Como as rainhas do mundo. Céus! Eu nunca havia sentado aqui antes. ─ Falou animada e Sana riu. ─ Acho que ninguém daqui, na verdade. A única pessoa que sentava aqui era a ex-amiga de Dahyun. ─ Sana franziu o cenho.

─ Ex-amiga? ─ Sana perguntou confusa.

─ Sim, a ex-líder. ─ Nayeon explicou e Sana a olhou surpresa.

─ Dahyun derrotou a própria amiga? ─ Sana perguntou e Dahyun deu de ombros.

─ Não se surpreenda com algo assim, estamos na cadeia. ─ Nayeon disse, porém Sana ficou ainda mais intrigada. Dahyun dissera que não queria amigos aqui dentro. Seria culpa?

─ Séria assim por quê? ─ Dahyun perguntou, fazendo Sana negar com a cabeça e sorrir fraco. A menor suspirou e subiu na mini-arquibancada, sentando-se ao seu lado. ─ Não ficou contente com o que fizemos mais cedo?

─ Muito. Obrigada. ─ Sana disse, deitando a cabeça em seu ombro. ─ Eu estava com saudades de falar com ela.

─ Falaram em um celular? ─ Nayeon perguntou chocada e Dahyun olhou em volta, verificando se não havia policiais por perto. ─ Vocês são doidas. Sana, você está prestes a sair, não deveria arriscar.

─ Eu não deixaria ela levar a culpa. ─ Dahyun disse solenemente. ─ E é melhor não tocarmos nesse assunto, não quero dar brecha para alguém nos ouvir. ─ Avisou. ─ Olha só o que eu trouxe para nós. ─ Falou, retirando de baixo de sua blusa um cacho de uvas roxas.

─ Como conseguiu? ─ Sana perguntou erguendo a cabeça, vendo Dahyun retirar uma uva do cacho e levar até a boca da maior.

─ Sem perguntas. ─ Ela disse, dando um selinho em Sana assim que ela capturou a fruta entre seus dentes.

─ Chata. ─ Sana disse rindo, mastigando e engolindo a fruta antes de passar dois braços ao redor do pescoço de Dahyun e apoiar seus seios no braço dela. ─ Mais uma. ─ Pediu, abrindo a boca e Dahyun riu, levando mais uma fruta até seus lábios.

A maior segurou a fruta entre seus dentes e a direcionou até a boca de Dahyun, fazendo a menor roubá-la e comê-la. Sana sorriu e pincelou seu nariz no de Dahyun antes de apoiar sua testa na dela.

─ Me conta? ─ Sana insistiu e Dahyun sorriu, bufando antes de assentir.

─ Eu tenho amizade com a tiazinha da cozinha. ─ Dahyun disse baixinho e Sana riu de uma forma nasalada antes de fechar os olhos e lhe dar um beijo casto.

─ O mais bonito de tudo é que sem vocês nos falarem é possível ver o quão apaixonada vocês estão. ─ Nayeon disse suspirando e Sana, que acabara de capturar mais uma fruta entre seus lábios, começara a tossir incessantemente.

─ Você está bem? ─ Dahyun perguntou e Sana assentiu, tossindo ainda mais.

─ Foi só... ─ Ela tomou ar quando a tosse cessou. ─ A fruta. ─ Disfarçou.

─ Uh, que bom. ─ Dahyun disse, vendo Nayeon sorrir em sua direção e logo corou. ─ Eu, uh, vou ali dentro ver se não...

─ Certo. ─ Sana disse constrangida. ─ Eu vou ficar bem aqui com a Nabongs. ─ Dahyun assentiu e se levantou, entregando o cacho de uvas para Nayeon.

─ Nos vemos. ─ Dahyun disse, incerta sobre beijar ou não Sana logo após Nayeon ter tocado em um assunto tão frágil.

─ Certo. ─ Sana respondeu e Dahyun sorriu amarelo, se afastando. A maior soltou o ar de seus pulmões e enterrou o rosto em suas mãos.

─ O que foi isso? ─ Nayeon indagou confusa e Sana negou com a cabeça.

─ Não toque em assuntos como amor, paixão ou algo assim entre Dahyun e eu, Nayeon. ─ Sana pediu.

─ Por quê? ─ Indagou confusa.

─ Porque... Não posso dizer a ela como me sinto. Não vê que ela fugiu? Claramente ela não quer que nos envolvamos nisso de sentimento.

─ Besteira! Vocês já estão envolvidas, só não tocam no assunto.

─ Você acha que ela... ─ Sana mordeu o lábio inferior e Nayeon sorriu.

─ Óbvio. ─ A morena respondeu apressadamente. ─ Deveriam aproveitar que sentem isso e falar uma com a outra. Não precisam se separar ou fazer aquele drama todo de "não deveríamos e blá-blá-blá.".

─ Não é tão simples desse lado aqui da história. ─ Sana disse.

─ É sim. Vocês só precisam falar, porque qualquer um que olha vê que estão irremediavelmente apaixonadas.

─ Não precisamos falar então. Se qualquer um vê, então ela já deve ter notado também. Há coisas que não precisam ser ditas.

─ Você sequer tinha certeza se era recíproco se eu não tivesse falado. ─ Nayeon alertou. ─ Ela deve se sentir igual. ─ A loira olhou em volta e suspirou.

─ Aos poucos nós duas vamos conversando. ─ Sana disse e Nayeon sorriu.

─ Você tinha razão, sabe? ─ A morena falou e Sana franziu o cenho.

─ Em quê? ─ Indagou confusa.

─ Em dizer que ela é boa. ─ Falou naturalmente. ─ Ela se esconde por trás da pinta de durona, mas tem um bom coração.

─ Sim. ─ Sana disse, deixando um sorriso enorme rasgar seu rosto. ─ Ela tem.

─ E é todo seu. ─ Nayeon falou e Sana a fitou.

─ Eu acho que eu vou lá falar com ela. ─ Sana disse e foi Nayeon quem sorriu abertamente dessa vez.

─ Sim! ─ A morena disse, batendo palminhas de excitação antes de um ruído escapar de si. ─ Droga de risada que estraga meus momentos. ─ Ela falou e Sana gargalhou.

─ Eu te adoro, garota! ─ Sana falou ainda rindo e abraçou sua amiga.

─ Agora vá lá e use esse mesmo entusiasmo para falar que está apaixonada.

─ Eu não vou falar isso. ─ Sana disse rindo. ─ Digo, eu vou tentar, mas se eu ver que ela reage mal eu vou desistir.

─ Certo. Boa sorte nisso e bom divertimento no acasalamento pós revelação. ─ Ela disse, piscando para a loira, que riu.

─ Não iremos transar. ─ Sana disse, porém no fundo desejava que sim.

------

Meu Deus meu coração tá batendo muito rápido eu tô muito ansiosa amnsksnsksn

Presa Por Acaso [Saida Ver.]Onde histórias criam vida. Descubra agora