52

1.7K 223 94
                                    

Gente eu surtei tanto pela Sana na timeline do meu twitter que eu acho que os meus mutuals ficaram com ódio de mim kkjkjkjk

Enfim, capítulo não revisado, então ignorem qualquer erro.

------

Sana olhava preocupada para o relógio de cinco em cinco minutos. Não que achasse que Dahyun precisasse de alguém para vigiá-la, senão que sua namorada havia saído de casa bem cedo, no entanto, a noite já havia chegado e a garota simplesmente havia desaparecido.

O dia fora longo para Sana, a maior havia levado e buscado Tzuyu na escola, havia ido ao trabalho e já regressado, inclusive, até ao supermercado ela havia ido. Sabia o que Dahyun queria comprar e acabou indo ela mesma, sem esperar a menor, pois suspeitava que a garota estaria cansada.

Um sorriso sondou seus lábios ao imaginar que Dahyun havia sido aceita em seu trabalho e provavelmente o dono havia pedido início imediato de seus serviços. Quem não contrataria Dahyun, afinal? A garota era esforçada desde muito jovem e Sana já presenciara isso algumas vezes no passado, mesmo sem saber que ela seria tão importante em sua vida.

Sua atenção foi direcionada até a porta ao ouvir o barulho das chaves. A maior sorriu instantaneamente e se aproximou do local, não esperando Dahyun olhá-la ao entrar pela porta. Simplesmente se jogou em seus braços, enlaçando os braços em seu pescoço e rindo da reação assustada da garota por ter sido pega de surpresa.

─ Olá! ─ Sana murmurou sorrindo genuinamente. As esferas negras a fitaram meticulosamente, deixando-a ansiosa para saber como havia sido seu dia. ─ Como fo... ─ Sua voz foi calada pelos lábios macios de Dahyun tocando delicadamente os seus, fazendo-a esquecer por um momento como se respirava.

─ Olá! ─ Dahyun respondeu sorrindo gentilmente. ─ Senti a sua falta. ─ Murmurou, fazendo o estômago de Sana se revolver em seu interior.

─ Eu também senti a sua. ─ Disse, pincelando seu nariz no de Dahyun. ─ Como fo...

─ Onde está Tzuyu? ─ Dahyun voltou a interromper, plantando um beijo casto no rosto de sua namorada.

─ No quarto, brincando.

─ Posso ir vê-la? Estou com saudades. ─ Sana assentiu e soltou-se de Dahyun, seguindo a mais nova, que correu até o ambiente, pulando sobre a cama assim que adentrou o lugar.

─ Dayuuuuun! ─ A menina gritou animada ao ouvir a risada gostosa de Dahyun e logo se levantou, se jogando nos braços da maior com entusiasmo. ─ Sabia que só hoje eu falei a leta que você quer que eu fale duas vezes? ─ Perguntou orgulhosa e Dahyun arqueou as sobrancelhas surpresa.

─ Ah, sim? ─ Indagou, depositando um beijo na testa de Tzuyu. Sana se escorou no batente da porta e sorriu com a cena, cruzando os braços enquanto analisava tudo.

─ Sim. Não é, tia Sana? ─ Perguntou e Sana assentiu.

─ Sim, aos pouquinhos ela está progredindo. ─ Respondeu sorridente. Dahyun sorriu para a garota, porém a garota estranhou aquele sorriso. Aquele não era o sorriso que Dahyun lhe dava. Algo faltava.

─ Por que seus olhinhos estão tistes? ─ Indagou em voz alta o que Sana também havia notado. Dahyun negou com a cabeça e riu baixinho.

─ Só estou cansada. O dia foi corrido. ─ Replicou, fitando sua namorada ao ouví-la estalar a língua no céu da boca.

─ Podemos conversar? ─ Sana perguntou em um careta e Dahyun suspirou, assentindo. ─ Vem cá. ─ Disse docemente, estendendo a mão para a menor. ─ Deixe a Tzuyu continuar brincando e vem. ─ Dahyun assentiu e se levantou da cama, acariciando o rosto de Tzuyu antes de caminhar até Sana e entrelaçar seus dedos nos dela.

Presa Por Acaso [Saida Ver.]Onde histórias criam vida. Descubra agora