Naomi
Falei sobre o meu sonho para o Kakashi-sensei.
- Você está se sentindo culpada pelo sequestro dele. - Disse ele
Meu irmão ainda dormia. Eu estava sentada na cama, abraçando os meus joelhos.
- Naomi, nada disso é sua culpa. - Falou - Sei que se sente assim, pois Gaara foi um dos poucos que sentiram a dor de vocês. Mas não pode se culpar por isso. A única coisa que temos que fazer, é ajudá-lo.
- Tem razão... - Limpei as lágrimas - Eu vou ajudá-lo, custe o que custar. Kakashi-sensei, por favor, não conte isso ao meu irmão. Não quero que ele perca o seu tempo se preocupando comigo.
- Está bem. Mas temos que nos preparar, Pakkun os encontrou.
E assim foi. Nos aprontamos e saímos, a senhora Chiyo foi com a gente. Começamos a correr pela floresta, e depois de um tempo, vimos algo que nenhum de nós estávamos esperando.
- Ele é o... - Sakura disse
- Uchiha Itachi. - Kakashi-sensei falou
Era ele mesmo. Do mesmo jeito que vi quando pequena.
- Naomi, se prepare. - O sensei disse.
Ativei o meu Shinjitsu e fechei o olho normal.
- Lembrem-se, não olhem nos olhos dele.
Kakashi-sensei estava com o seu sharingan também. Concentrei o meu chakra nas minhas espadas e elas começaram a brilhar. Eu estava olhando em seus olhos, mas não caí em seu genjutsu. E ele pareceu perceber isso.
- Naomi, cuidado! - Gritou Chiyo
Me virei e desviei rápido. Naruto quase me acertou com o rasengan.
- O que está fazendo?! - Perguntei
- Rasengan! - Ele quase me acertou se novo.
Ele pareceu estar em um genjutsu.
- Meninas! - As chamei - Cuidem dele!
Desviei do rasengan e chutei ele para a senhora Chiyo e Sakura. Kakashi-sensei tentava atacar Itachi e Naruto pareceu acordar. Então, fomos para o ataque.
Em um certo momento, Kakashi o prendeu em seu genjutsu, e aproveitei e o prendi mais com a minha Cadeia Elétrica também, dando chance ao meu irmão de atacar. Ele preparou o seu rasengan gigante e o acertou. Mas o corpo desapareceu e descobrimos que era de outro.
- Então, o verdadeiro está vivo? - Naruto perguntou
- Sim. - Kakashi disse
Depois da longa conversa, voltamos a correr. A cada passo que dávamos, a cada segundo, parecia uma eternidade. Naruto e eu estávamos na frente de todos, até eu que costumo ter paciência, estava sem.
Meu irmão estava furioso e os olhos da raposa já estavam aparecendo.Eu estava tentando manter a calma, mas como? É o Gaara que estava lá! E pensar... Que ele estava tão bem...
- Mas está com ódio de mim, não é? Por que feri o seu amigo. - Ele disse
- Não. Guardar ódio dentro de si não faz bem. Apesar de tudo, eu não tenho ódio de você, pelo contrário, sinto pena. - Falei
E um tempo depois...
- O que você quis dizer com "sinto pena de você"? - Ele perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanfictionE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...