"Sasukeeeee"
- Uzumaki Naruto
- Só um Rinnegan pode lutar contra outro Rinnegan. - Sasuke diz - Pelo menos, é a minha teoria.
- Então temos que fazer com que Sasuke chegue até ele, certo, Sasuke? - Naomi o olha
Sasuke acente
Fora do Susano'o, a luz diminuiu e a noite voltou, mas as pessoas continuaram no Reino do Pesadelo Infinito. Sasuke faz seu Susano'o desaparecer.
- Parece que aquele Susano'o os protegeu mesmo. - Diz o Zetsu Preto - Preciso me livrar logo deles.
- Isso vai ser o que eu vou fazer. - Madara diz
Eles olham para o outro olho que surgiu na testa de Madara.
- Aquilo é... - Sakura diz
- Pessoal, cuidado. - Naomi diz
- Tem quatro de suas sombras nos cercando. - Sasuke diz
- Vocês não vão fazer mais nada. - Madara sorri - Eu livrei esse mundo da dor e do sofrimento.
- Mas isso tudo é falso! - Os gêmeos gritam
- Meninos... Vocês querem mesmo atrapalhar a felicidade dessas pessoas? Olhem em volta. A guerra acabou, os ninjas pararam de lutar. Eu trouxe a paz. Esse é o fim.
Enquanto Madara falava, o Zetsu Preto, que ainda estava com o corpo de Obito; se aproximou de Madara por trás e atravessou o seu peito com sua mão.
- Eles resolveram brigar? - Sakura diz
- Tá mais para trair. - Naomi diz
- Você está errado, Madara... - Zetsu diz - Você não é o salvador deste mundo e esse não é o fim. Você foi manipulado por mim como Obito foi manipulado por você.
- O que você está dizendo?! Eu te criei! Você foi criado do meu desejo! - Madara diz
- Errado. Eu fui criado com o desejo... de Kaguya.
- Ele disse Kaguya? - Sakura pergunta - Quem é?
- Ela não é a que os Irmãos Sábios mencionaram? - Naomi pergunta para Sasuke
- Sim. Ele nos disse sobre a mãe deles, que era muito forte e poderosa.
Naruto fica confuso e pensa um pouco.
- Ah! Vocês estão falando da mulher que o Super Vovô falou? - Ele pergunta
- Sim, Naruto. - Sasuke diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanfictionE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...