Naomi e Sasuke caminhavam pelo deserto de areia cinza.- Que calor... - Naomi coloca as mãos nos joelhos para descansar
Sasuke olha em volta e para seu olhar na menina.
- Você está bem? Sabe que não podemos descansar agora.
- Estou bem, Sasuke. - Ela o olha - E sei que não podemos descansar. Nossos amigos precisam da gente.
Ela leva um susto quando a voz do Kurama surge em sua mente.
- Naomi.
- Kurama?!
Sasuke olha para ela
- Por enquanto, as coisas estão indo bem com Naruto. Se preparem, pelo que vi, Obito e Sakura vão tentar trazer vocês.
- Certo!
Já que os gêmeos estavam com ambos os chakras das nove Bestas, tinha como saberem o que o outro estava fazendo, mesmo estando em outra dimensão.
- Com quem está falando? - Sasuke pergunta
- Kurama, o Nove Caudas. - Naomi anda e olha em volta - Temos que ficar atentos.
- Atentos a exatamente o que? - Ele a segue
Sakura e Obito estavam em uma dimensão que estava ligada às outras dimensões. Eles tinham ido para lá, usando o portal negro da deusa.
Naomi olha em volta a procura de qualquer coisa diferente. Até que um portal de abre.
- Naomi! Sasuke! - Sakura os grita
- Ali! - Naomi aponta e sorri
- Corram logo para cá! - Obito diz
O portal estava começando a diminuir.
Sasuke pega na mão de Naomi e os dois correm.- Não vai dar tempo! - Naomi diz para Sasuke - O portal está diminuindo!
- Vai dar sim. - Sasuke diz entre dentes
O portal se fecha antes que os dois passem.
- Não! - Sakura grita
Ela estava fraca e acabou caindo no chão. Sakura tinha gasto muito chakra, tentando trazê-los de volta.
- Sakura?! - Naomi se ajoelha - Você está bem?!
Sakura a vê
- Naomi? Sasuke? Como...?
- Teleporte é um dos poderes visuais de Sasuke. - Naomi diz
Ela ajuda Sakura a se levantar
- Que bom que estejam bem. - Obito diz
- O-Obito? - Naomi vai até ele - Obrigada por nos trazer. Mas... Os seus olhos... Estão sangrando...
- Não precisa se preocupar. - Ele sorri - Vamos. Ainda temos que voltar para os outros. Se apoiem em mim.
Os três colocam suas mãos nos ombros dele e são levados até Naruto e Kakashi.
Naruto estava cercando Kaguya com vários de seus clones, e Kakashi o olhava de baixo.
Os quatro aparecem.- Naomi! Obito! - Kakashi corre até eles
- Naomi! - Naruto sorri - Sasuke!
- Aqueles são Naomi e Sasuke? - Diz o Zetsu - Como os trouxeram para cá?
- Melhor acabar com isso logo. - Kaguya diz
A deusa Kaguya aproveita a distração de Naruto e o perfura com um espinho. Fazendo-o virar pó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanfictionE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...