Cap 2: Caçadora Especial

8.3K 568 221
                                    

Estou revisando os capítulos ainda, se tiverem alguns erros daqui para frente, foi porquê ainda não vi.

Naomi

Eu estava andando pela vila, quando um ninja apareceu, e disse que a Hokage solicitava a minha presença.

Fui até a sala e encontrei a senhora Tsunade conversando com o Kakashi-sensei.

- Naomi, estávamos falando de você.-Tsunade sorria

- Falando... de mim?

- Temos uma coisa importante para te dizer. - Kakashi-sensei também sorria

Por que estou com essa sensação esquisita?

- Naomi, Kakashi recomendou você á anbu. - Disse a senhora Tsunade

- A... Anbu?! - Falei - C-Como assim?

- Vou direto ao assunto. A anbu está precisando de ajuda com missões pois estão com poucos caçadores, eu iria pedir ajuda ao Kakashi, já que ele foi um dos melhores na sua época. Mas ele resolveu recomendar você, pelas suas habilidades em missões, que ele diz serem muito boas.

Fiquei sem palavras. Fazer parte da anbu? Eu nunca imaginaria isso.

- Mas eu... Eu sou uma chunin. - Disse

- A Hokage te nomeará jounin, já que seu nível de habilidade é compatível à de outros jounins. - Disse Kakashi - Mas secretamente, será da anbu.

Meu coração estava acelerado. Será que eu seria uma boa caçadora? Não sei se tenho habilidades pra isso.

- Naomi, preciso que me diga logo. A anbu precisa de alguém como você.- Dizia a senhora - Sei que pode ser muita pressão, mas garanto que alguém com suas habilidades, se dará bem.

- Vamos, Naomi. Sei que consegue. Esse é o caminho para realizar o seu sonho.

- Eu... Eu aceito. - Falei rápido

- Ótimo! - Tsunade sorriu - Pode entrar.

Um caçador anbu entrou pela janela.

- Pode tirar a máscara. - Disse Tsunade

O homem tirou a máscara.

- Naomi, este é Tenzo. Tenzo, essa é Naomi Uzumaki. - Kakashi nos apresentou

Ele caminhou na minha direção e estendeu a mão.

- Será um prazer trabalhar com você. - Disse ele

- Igualmente. - Apertei a mão dele.

- Tenzo irá lhe apresentar ao resto dos caçadores. Ele vai te guiar e ajudar quando precisar. - Disse Tsunade

- Sim, senhora Hokage. Naomi, venha comigo. - Ele caminhou

- Já? Está bem... Tchau. - Dei um pequeno aceno.

Narradora

Eles saíram da sala, deixando Kakashi e Tsunade.

- Ela se sairá bem. - Kakashi disse

- Espero mesmo. Agora que ela conseguiu controlar o seu Shinjitsu, poderá ajudar com os interrogatórios. Já que tem um rapaz que não colabora há dias desde que o pegamos. Eles já tentaram até um jutsu de tempo, para ver o que ele viu. Mas a mente dele bloqueia qualquer jutsu assim.

- É capaz da Naomi fazer amizade com ele, e fazê-lo confiar nela. Ela e seu irmão, tem um dom de fazer amizade fácil. A única diferença entre eles, é que Naomi é mais calma.

Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]Onde histórias criam vida. Descubra agora