"Sacrificar sua felicidade pela felicidade de quem se ama, é de longe, o mais puro tipo de amor."
- Uchiha Itachi
Os gêmeos criam um enorme braço de chakra e batem com ele no mascarado. Mas ele sai normalmente.
Kakashi ainda não conseguia acreditar no que estava acontecendo, e Gai tentava ajudá-lo.- Kakashi, temos que participar da luta também...
- Não é possível... - Kakashi dizia - Ele... Não pode ser ele.
- Kakashi! Eu sei como você está se sentindo. Mas... Seus dois alunos estão ali na frente lutando sozinhos. Não podemos deixar.
Kakashi levanta seu olhar e vê os gêmeos lutarem. Então ele se lembra de uma pequena conversa que ele já teve com Naomi.
Lembrança
A cena era de alguns dias depois que eles chegaram da luta contra Sasuke. Naomi estava um pouco depressiva.
- Você não deveria ter se esforçado tanto. - Kakashi diz
- Eu precisava tentar. Não queria que você, Sakura ou Naruto carregassem a dor de ter matado um alguém. Principalmente o senhor.
- Eu? Por quê?
- Não queria que o senhor sofresse de novo.
- Você é mesmo uma menina de ouro. - Ele sorri - Mas eu também não queria que você carregasse esse fardo. Afinal, vocês ainda o consideram um amigo. Ter que lutar com um amigo é...
- Horrível. Mas... Vocês são a minha família. Se for pra eu ter que lutar contra um amigo, eu lutarei. Só para poder proteger vocês.
Atual
- Família... - Kakashi diz consigo mesmo - Gai... Vamos!
Gai sorri e os dois correm para ajudar.
O mascarado faz surgir enormes ferros, que foram lançadas em Bee.- Naruto, Naomi. - Bee diz - Não toquem nessas barras! Elas prendem as Bestas de Caudas.
- Entendido. - Naomi diz - Irmão, vamos fazer como falei.
- Tem certeza disso? - Ele a olha preocupado - E se você não conseguir sair de lá?
- Eu vou conseguir se você ficar seguro.
- Está bem... - Naruto diz - Bee, pode me proteger?
- Serei seu guarda-chuva. - Bee diz
Naruto fica perto de Bee e Naomi sorri para atacar o mascarado.
Ela salta para acertá-lo com sua espada, mas antes que ela chegasse e o acertasse, Naomi desaparece.- Menina tola. - O mascarado diz
Naruto faz a Bomba da Besta de Caudas e lança nele.
E como eles já tinham dito, quando o mascarado faz com que as coisas atravessem ele, ele na verdade está se teleportando para a Dimensão Celestial. E foi o que ele fez.- Se esqueceu de mim? - Naomi surge
Quando ela tinha desaparecido, era porque Kakashi usou a sua Dimensão Celestial para teleportar a garota para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanfictionE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...