Naomi
Meu dia foi cheio.
Tivemos que tentar desvendar o recado que o Mestre Jiraya tinha deixado.
E descobrimos que ele eram números das páginas do seu livro.E tenho que dizer, umas das coisas mais engraçadas foi ver a expressão do kakashi-sensei quando pedimos para que ele lesse o livro.
O ruim foi saber o que tinha nele. Falando sério, como ele consegue ler isso?!O problema foi que o sapo chamou meu irmão para ir com ele
- Espera aí! - Naruto grita - Se vocês acham que nós dois somos dessa tal "profecia", por quê a minha irmã não vai também?
- Porque a menina Naomi tem o seu próprio caminho para trilhar. - Diz o sapo
Meu próprio caminho?
Ajudei meu irmão a fazer às malas e fui com ele para o portão
- Que chato. Mal nos vimos e já vamos ter que nos separar novamente. - Falo
Ele passa o braço em volta do meu pescoço
- Não se preocupe, irmã. Quando voltar, vamos passar um tempo juntos. E além disso, estou fazendo isso pelo nosso lar, e pelo sábio tarado.
- Você é demais mesmo.
Eles passam pelo portão. Mas logo o senhor Fukasaku teleporta o meu irmão e á si mesmo.
Quebra de tempo
Fui estudar e ver se conseguia aprender um jutsu novo
Quando leio um que me chamou bastante atenção"Armadura de Liberação de Relâmpago"
"O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda."
(Autora: esse jutsu existe mesmo no anime/mangá))Ou seja, eu ficaria mais rápida e mais forte.
Será que o Kakashi-sensei poderia me ensinar isso?
Oque estou esperando?! Vou perguntar pra ele!Me levanto e saio correndo com os pergaminhos
Procuro desesperadamente por ele.
Então o encontro, caminhando tranquilamente e lendo
Paro na sua frente, fazendo-o levar um pequeno susto- Kakashi-sensei! - Grito, mesmo estando na sua frente
- Você tá bem? Está ofegante. - Ele diz - E para quê tantos pergaminhos?
- Eu estava estudando... E... - Eu estava mesmo ofegante - Encontrei um...
Largo os pergaminhos e começo a procurar o que continha a Armadura. Enquanto Kakashi me olhava confusa
- Aqui! - Me levanto em um pulo - Por favor, me diga que pode me ensinar.
Ele pega o pergaminho e o lê
- Aonde você arranjou esse pergaminho? - Ele pergunta
- Isso não interessa agora. O que interessa é, você pode me ensinar?
- An... Bem... - Ele coça a nuca - Era dessa técnica que eu falei pra você antes.
- Significa que é forte. - Deduzo - E então, vai me ensinar?
- Acho que si...
- Uhu! - O interrompo com um grito - Quando começamos?!
Eu estava claramente animada. Então Kakashi pega o pergaminho (já fechado) e bate na minha cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanfictionE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...