Naomi
Amanheceu e ainda estávamos correndo.
- Naomi, Naruto, Bee. Quem fala aqui é o Shikaku Nara. Estou usando um jutsu de mente para falar com vocês. Tem inimigos perigosos pela frente. Podem parecer inofensivos, mas eles podem se transformam em qualquer um. Tenham cuidado. Estamos acreditando em vocês.
- Entendido! - Dissemos
- Gêmeos, lembrem que Madara não é como Nagato. Ele não vai desistir com conversa. Diferente de Nagato, ele não pensa em paz. Ele quer vocês e não tentem negociar.
- Não se preocupe, senhor Nara. - Digo - Não vamos nos deixar levar.
- Eu não vou ser levado por ele! - Naruto diz
Vimos um exército ninja vir na nossa direção, então os atacamos. Fizemos isso, porque sabíamos que eles não eram reais.
- Estilo Raio, Lâminas de Destruição de Raios! - Faço
[Autora: mudei o nome do jutsu Lanças de Bomba Relâmpago, para Lâminas de Destruição de Raios. Achei que esse ficaria melhor]As lâminas surgem e eu as lanço nos homens disfarçados. Elas os atingem e eles explodem.
O nível de força das minhas lâminas é igual ao Rasen Shuriken do meu irmão; elas podem parecer inofensivas, mas são poderosas.
Eu as usei contra Pain naquela vez, mas eu só consegui fazer três para lançar naquelas invocações.Mas agora que estou nesse Modo Chakra, consigo fazer várias ao mesmo tempo, igual ao Naruto, que agora, consegue fazer vários rasengan de uma só vez.
As minhas lâminas são azuis e brilham, o tamanho normal delas é do tamanho de uma kunai normal. Mas talvez, eu consiga fazer maiores.Os homens brancos chamados de Zetsu Branco, caem no chão.
- Vou mandar meu clones das sombras para alguns lugares. - Naruto diz
- Boa idéia, irmão. - Falo
- Vamos lá, seus cabeçudos, idiotas. Temos que ganhar uma guerra. - Bee canta
Então voltamos a correr.
O senhor Nara também nos falou do jutsu do inimigo, Reencarnação Impura; (muitos conhecem por Edo Tensei) o jutsu que trás o morto de volta á vida.
Tenho medo dele e de quem ele pode trazer de volta.- Naomi? Naruto? - Nos encontramos com Itachi e Nagato.
- Nagato? - Naruto diz
- Itachi?! - Digo
Eles estavam com uma aparência nada boa. Madara deve ter trago eles também.
- Vocês se conhecem? - Bee pergunta
- Sim. - Falei enquanto os olhava - Não sabem se livrar disso?
- Não. - Nagato diz - E vocês dois... estão diferentes. O quê houve?
- Dominamos o chakra da raposa. Esse é o nosso "Modo Chakra" - Naruto sorri
Itachi permanecia quieto.
- Itachi, quero falar com você. - Falo
- Madara nos contou sobre você. - Naruto diz - Sobre o clã Uchiha e...
- Mais alguém sabe? - Ele pergunta
- Não. - Digo - Quem estava lá, era somente Naruto, capitão Yamato, Kakashi e eu. E Kakashi não quis contar á ninguém antes de sabermos se era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanfictionE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...