Narradora
Naomi e Naruto estavam se aproximando do campo de batalha, onde Gaara e o Tsuchikage lutavam contra um antigo mestre do Tsuchikage, Mu, e que também usava o Estilo Poeira.
Enquanto Mu estava distraído, os gêmeos prepararam o UzumakiRasen e o atingiram por trás.
Mu cai e Gaara o sela.- Conseguimos! - Naruto comemora
- O que vocês dois estão fazendo aqui?! - Gaara dá bronca neles
Shikaku usou o jutsu de mente para falar com Gaara e o Tsuchikage, e explicou o plano dele que envolvia os gêmeos.
- Está bem então. - Gaara diz - O antigo Raikage está lutando.
- Nós cuidamos dele! - Naruto sorri
- Eu acho melhor que a Naomi venha comigo. - Gaara diz - O senhor Tsuchikage está com problemas nas costas. E o nosso inimigo usa genjutsu, soube que Naomi é boa em lidar com isso.
- Então eu vou. - Naomi assente
- Eu não estou com problemas nas... Ah! - O Tsuchikage coloca as mãos nas costas
- Beleza! Boa sorte, irmã! - Naruto se prepara para correr
- Boa sorte para você também, irmão. - Naomi salta e fica na areia de Gaara que flutuava
Cada um segue seu caminho.
O Tsuchikage ficou aos cuidados de ninjas médicas e Gaara e Naomi foram enfrentar o Segundo Mizukage Gengetsu Hozuki.
Ele estava usando a sua invocação que era o Molusco Gigante, que soltava um ar e criava genjutsu.- Tem algum plano, Naomi? - Gaara pergunta
- Vamos ver... Eu posso encontrar esse tal de Molusco Gigante. Mas preciso que o distraia. Pode ser? Ele não me viu ainda, então não saberá que estou atrás daquilo.
- Pode ser. Vamos lá.
Gaara começa a lutar contra o Mizukage. E Naomi foi discretamente atrás do Molusco Gigante que estava criando genjutsu e confundido todos.
O molusco estava camuflado, então só Naomi poderia encontrá-lo.(Vamos ver... se eu tivesse que me camuflar, onde seria?) Naomi pensa (Mas é claro! Fique no lugar mais óbvio! Um lugar aberto)
Naomi foi até um local mais aberto e conseguiu ver.
- Vamos acabar com isso. - Ela faz os sinais - Estilo Raio, Lâminas de Destruição de Raios!
Ela cria uma lâmina do tamanho de uma espada, então corre até o molusco e sobe nele. Ao chegar em cima, ela enfia a lâmina nele e salta para longe; e o molusco explode.
- Isso! - Ela sorri vitoriosa
Por causa do Molusco Gigante ter ido embora, uma nuvem de fumaça subiu e impediu Naomi de enxergar a sua volta.
O Mizukage se aproximou dela e se preparou para atingi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanficE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...