Cap 29: Solução para o problema

4.9K 433 313
                                    

Naomi

Saí do hospital bem melhor.
Hoje o meu dia seria bem agitado.
Me ofereceram o cargo de capitã novamente, mas dessa vez tive que recusar. Sair da anbu me fez ver que eu estava ficando fria e quase sem tempo para mim mesma. E como Danzou morreu, as duas anbu não foram unidas.

Logo cedo, fui para a reunião dos ninjas da Folha. O horrível é eu ser a mais nova entre eles, mas o bom, é que Shikamaru também foi.
A reunião foi para falar sobre a guerra. Sim, uma guerra. Eu ainda não estou acreditando nisso: vou participar da Quarta Grande Guerra Ninja.

- Isso é esquisito, não é? - Sussurro para Shika

- Sermos os mais novos aqui? Nem me fale. - Ele sussurra de volta

- Crianças. - O senhor Shikaku nos chama

- Desculpa. - Dissemos

Após a reunião acabar e saio pela vila

Quebra de tempo

- Estou falando, o resultado é de 27% de chances de perder chakra em uma batalha dessas. - Falo

- Ainda acho que é de 34%. - Kakashi-sensei diz

Estávamos andando e falando sobre coisas aleatórias. E dessa vez, era sobre uma luta contra um alguém que poderia ter mais chakra que você.

- Pense bem, sensei. O resultado é de 27% sim.

- Deixe-me ver... - Ele coça o queixo - Minha nossa. É verdade, você está certa. Quem diria, você é mais inteligente que eu.

- Não acho isso. Eu só sei.

- Você puxou a inteligência do seu pai. É igualzinha a ele.

Igualzinha... ao meu pai?

- Mas sabe o que me surpreende? É que você deveria ser uma prodígio. Com essa inteligência, poderia ter se tornado genin mais cedo. - Ele me encara - Então por que não se tornou?

- Er... B-Bem...

- Não me diga que fez isso por causa do seu irmão.

Como ele consegue fazer isso?

- Foi por isso? - Ele adivinha

- Eu tinha medo de deixá-lo sozinho. Então fiquei quieta na minha e evitei aparecer. Mas também, não acho que sou tão inteligente assim. Não sou do nível do Shikamaru, que é um super gênio.

- Mas você chega perto dele. Tenha noção das coisas. E ele é outro, que não se tornou porque acabava que daria mais trabalho se ele se formasse cedo.

- Shikamaru é assim. Ei, você não tem assuntos de Hokage para tratar?

- Estava quase esquecendo. - Ele suspira

- "Tenha noção das coisas" - Repito com uma voz grossa

Ele me olha sério e eu rio

- Kakashi! - Gai surge - Ah, Olá Naomi.

- Olá, Gai-sensei.

Gai desafia Kakashi para mais um de seus desafios

- Vamos de Pedra Papel e Tesoura. - Kakashi diz

 - Kakashi diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]Onde histórias criam vida. Descubra agora