Cap 58: Quarta Grande Guerra Ninja

3.9K 359 292
                                    


- Sasuke. - Naomi olha em volta - Você está vendo lá fora com esse olho, não está?

Sasuke acente

- Nós temos que ir ajudá-los! - Naruto diz

- Não. - Sasuke e Naomi dizem

- Naruto, não podemos sair daqui. Os que estão lá fora foram pegos por um genjutsu muito poderoso. - Sasuke diz

- Irmão, escute ele. Eu não consigo ver como Sasuke, mas com esses olhos, consegui ler as emoções dos que estão lá fora e vi que estão inconscientes.

- Sasuke, o que está acontecendo com eles? - Sakura pergunta

- O que esse genjutsu realmente faz? - Kakashi pergunta também

Sasuke cruza os braços

- Se eu contar, não vai fazer diferença. Vocês não podem fazer nada. - Ele diz

- Sasuke! - Naruto grita - Não fale assim com eles!

Naomi suspira 

- Sasuke, tenha mais educação. - Ela diz - Mesmo não podendo fazer nada, precisamos saber o que é isso.

Sasuke olha para ela e acente

- Ele está usando a luz da lua para manter todos em um genjutsu. No momento em que sairmos e entrarmos em contato com a luz, cairemos nesse jutsu. Naomi os viu inconscientes porque eles estão dormindo.

- E pelo que vi... - Naomi diz pensativa - Eles estão tendo bons sonhos.

- Então eles não sabem que estão presos em um genjutsu. - Kakashi conclui - Sendo assim... Eu não estou em posição de liderar vocês. Naomi... Sasuke... O time 7 está nas mãos de vocês.

- Quê?! - Naruto grita - Naomi tudo bem. Mas por que o Sasuke?! Eu duvido que ele seja mais inteligente que vocês!

- Não é por isso, Naruto. - Kakashi diz - É porque, Sasuke é o que mais sabe sobre esse genjutsu. Naomi pensa em estratégias rápido. E os dois são melhores ainda quando estão juntos.

Naomi engole seco

Fora da escuridão do Susano'o, os ninjas estavam tendo ótimos sonhos, sem saber o que realmente estava acontecendo. Como por exemplo, Kiba...

- Kiba! Kiba! Kiba!

Os ninjas comemoravam e gritavam o nome do Hokage.

- Você é o melhor!

Kiba balança o chapéu de Hokage e sorri.

- Kiba! - Naomi o grita

Naomi corre para ele e o abraça

- Você foi incrível! - Ela beija sua bochecha - Se não fosse por você, teríamos perdido a guerra.

Kiba sorri e a pega no colo

- Aquilo não foi nada. - Ele pisca para ela - E como Hokage mais poderoso, declaro que todos tenham cachorros também!

O povo comemora

- Você é mais forte que eu e o meu irmão. - Naomi sorri - Sem dúvidas, é o mais poderoso de todos os Hokage.

Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]Onde histórias criam vida. Descubra agora