Cap 26: Trio Fantástico

4.5K 417 158
                                    

Narradora

Naomi foi chamada para a cabana do novo Hokage. Ela entra e o reverência

- Mandou me chamar, senhor? - Naomi pergunta

- Sim. Quero lhe comunicar uma coisa, Naomi. - Diz Danzou - Sei o quanto você e o seu irmão lutaram por essa Vila e seria estupidez minha se não fosse grato à isso. Porém... como novo Hokage, tenho que ser mais severo do que a Quinta.

- O que quer dizer, senhor? - Naomi engole seco

- Quer dizer que vou te tirar do posto de capitã.

- Ma-mas...

- Pense que estou te fazendo um favor. E além disso, você nem queria ser a capitã.

Ela sabia que ele estava se fingindo de bom. Danzou nunca aprovou o fato de quê uma garota de dezesseis anos e irmã do jinchuurik, fosse a capitã de uma equipe especial. Pra ele, era como colocar um bebê como Hokage.

- E... quem será o capitão agora? - Ela pergunta

- Ninguém. Eu vou juntar a minha anbu com essa, e ficarei no comando dos dois. Mas não se preocupe, não vou te tirar de lá.

Naomi se segura para não fazer qualquer besteira. Ela apenas levanta a cabeça, sorri e sai da barraca.
A loira caminha de cabeça baixa e fica pensando nas coisas.

Apesar do respeito de todos, ela ainda sentia que faltava algo...
E esse "algo", era Sasuke. Ele era seu amigo, e quando ele e o Naruto estavam juntos, as coisas ficavam animadas. Ela sentia falta do antigo trio.
Um trio completamente sem noção. Composto por um garoto sério, um loiro idiota, e uma garota que sempre separava as brigas e sempre cuidava deles...

Passado...

Naomi estava na Academia, lendo um livro enquanto estava encostada em uma árvore. Ela escuta a voz do seu sensei, Iruka.

- Onde estão Naruto e Sasuke? Se eu encontrar esses dois brigando de novo, vou colocá-los em um belo castigo! - Dizia Iruka

Sem que ninguém percebesse, ela sai e procura por eles.
Naruto e Sasuke estavam brigando sim. Naruto estava apontando para ele e o ameaçava

- Você é mesmo um moleque. - Sasuke diz friamente

- Ah, é?! Vou te mostrar o moleque! - Naruto avança

Sasuke se prepara para socá-lo, e Naruto também. Quando eles chegam bem perto, Naomi surge e segura seus punhos.

- O que você quer? - Sasuke pergunta entre dentes

- Ah, maninha! - Naruto reclama

- Vocês são mesmo sem noção. - Ela suspira - Iruka-sensei está procurando vocês, e se ele ver vocês assim, vai puni-los.

Os meninos já estavam com marcas de quem já estava brigando. Se Iruka os visse daquele jeito, seria ruim.
Naomi escuta os passos, então puxa os garotos pelo pulso e sai com eles dali.

- Essa foi por pouco. - Naruto suspira

Eles se esconderam em um arbusto

- Tenham mais cuidado. Quem ficar levando castigos o tempo todo?! - Ela os encara

Sasuke bufa e vira a cara. Naruto cruza os braços e vira a cara também.
A menina se levanta e os encara.

- Peçam desculpas. - Ela diz

Eles fingem que não escutaram

- Peçam... desculpas. - Ela rosna

Os garotos já estavam ficando nervosos com o agir da menina
Quando eles olham para ela, se assustam com sua expressão assustadora e com seus cabelos que flutuavam.

Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]Onde histórias criam vida. Descubra agora