Cap 57: Meu Espião

3.6K 309 103
                                    

"Eu gosto de ser agradável e amigável, mas eu não tenho nenhum problema em ser grosso".

- Capitão Yamato

- Kakashi-sensei! - Naomi o grita

Ela andava pelas ruas da vila desconhecida, a procura do sensei perdido.
Naomi já estava adolescente, mas ainda usava as mesmas roupas de quando tinha saído de Konoha. Porém, elas já estavam curtas e um pouco apertadas, já que a menina não tinha mais o corpo de uma garotinha.

Ela passa em frente a uma loja de livros.

- Aposto que ele está lá dentro. - Ela diz sozinha

Naomi adentra na loja e procura por ele. Kakashi estava com uma mania de deixar a menina no quarto sozinha e ficava passeando enquanto ela estudava.

- Infelizmente não, senhor. - Naomi escuta

- Mas sabem quando vai chegar o novo? - Pergunta Kakashi

Kakashi estava tentando comprar um novo livro do Jardim dos Amassos, pois o antigo ficou velho e estava se rasgando.

- Não, senhor. - A mulher diz

Naomi fica com raiva, vai até ele e cutuca o seu ombro.

- Só um minuto. - Ele diz sem a olhar - Moça, acho que você não está entendendo. Eu preciso desse livro. Tem certeza absoluta de que não tem?

Naomi o cutuca de novo, mas ele ignora.

- Senhor, nós já dissemos. O Jardim dos Amassos ainda não chegou.

Kakashi bufa.
A vendedora olha para Naomi e se assusta.

- S-Senhor... - Ela chama Kakashi

Ele fica confuso e olha para trás.

- N-Naomi!? - Ele pula de susto

Os cabelos dela estavam flutuando e sua expressão era de "você vai morrer".

- Você me deixou naquele lugar... Para vir aqui?! - Ela grita

- N-Naomi, e-eu posso explicar. - Kakashi sorri

- Seu... taradão! - Ela joga um livro

- Calminha... - Ele desvia

- Não me peça para ficar calma! - Ela lança outro

Naomi começou a jogar vários livros e Kakashi desviou, mas um o acertou bem no rosto e ele caiu.
Ela dá um soco em uma estante e sai da loja batendo os pés.

- M-Mas o que está acontecendo com ela hoje? - Ele se levanta

- Se me permite dizer... - A mulher diz - Sei que não é na minha conta. Mas talvez ela só queira um pouco de atenção.

- Atenção? E por que ela não me pede?

- Mulheres são assim. Ainda mais as adolescentes. Talvez ela só queira passar um tempo se divertindo, e pelo que vi, ela não tem muito tempo para isso.

Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]Onde histórias criam vida. Descubra agora