Narradora
Naomi é chamada pela Hokage e vai até ela em sua sala.
- A Profecia estava certa. - Tsunade diz
- Como? - Naomi fica surpresa
- Vocês vão treinar com o polvo. O Raikage concordou com a idéia de vocês treinarem com ele. A viagem será longa, portanto, vocês partirão hoje mesmo.
- M-Mas eu estou ajudando a aldeia para se preparar para a guerra.
- Naomi! - Tsunade bate na mesa - Considere isso como uma missão nível S! Você vai treinar com Naruto para o bem das Nações e para conseguir proteger seu irmão.
Naomi fica sem palavras
- E ele sabe disso? - Ela pergunta
- Vai saber. Já mandei chamar ele. Eu te chamei aqui primeiro, pois você tem outra missão também.
- Duas missões de uma só vez?
- Sim. A sua segunda missão, é proteger Naruto até que vocês cheguem lá. Yamato, Aoba e Gai vão também. Serão quatro jounins de elite cuidando dele, espero que isso já seja o suficiente. Pois do jeito que as coisas estão, os inimigos podem vir a qualquer momento atrás de Naruto.
- Farei o meu melhor, senhora. Ou até mais do que o melhor. - Ela sorri
- Ótimo. Muito obrigada, Naomi. - Tsunade sorri - Leve bastante coisa, o caminho será longo até lá.
A menina acente e sai
Naomi teve que organizar muitas coisas. Ela verificou a espada que Kakashi lhe deu.(A sua segunda espada sumiu quando Pain destruiu a aldeia) verificou seus livros, roupas e o resto das armas. Porém estava faltando algo; uma nova mochila, já que a outra estava velha e gasta demais.
Naomi
Saí da loja com uma sacola que continha a mochila novinha para a minha longa viagem.
Enquanto eu passava, escutei uma música e aplausos virem de longe; era sons de tambores, chocalhos, pandeiros e flautas. Fiquei curiosa e resolvi seguir o som.
Fui até a praça principal, onde algumas pessoas estavam reunidas, mas não tinha como ver nada.
Com dificuldades, passei por eles e avistei.Algumas pessoas dançavam animadamente com seus parceiros de dança enquanto sorriam. Consigo ver os músicos e sem querer, um sorriso escapa do meu rosto.
Enquanto alguns homens tocavam flautas, pandeiros e chocalhos, Kiba tocava um dos tambores com outras crianças.
Enquanto ele tocava, sorria e balançava seus cabelos, que estavam livres por causa da falta da bandana.Ele olha para as pessoas que estavam dançando e seu olhar para em mim
Ele sussurra algo para um garoto que estava ao seu lado, e o menino toca o tambor em seu lugar. Kiba corre até mim e sorri mais ainda- Isso não é legal? - Diz ele animado demais
- Como... O que é isso? - Pergunto rindo
- Soubemos da Guerra. Por isso, tive a idéia de fazer com que todos esquecessem desse medo por um tempo. O que achou?
Ele tá bem perto
- T-Tá legal. Gostei da idéia.
- Ótimo! - Ele pega a minha mão - Vem, vem dançar.
- N-não. - Fico parada - Tenho vergonha.
Ele tira a sacola de mim e entrega para alguém.
- Cuide disso pra mim. - Ele pede pra garota que agora vi que era a irmã dele
Kiba me puxa para o meio dos outros e me faz girar.
Ele segura as minhas duas mãos e nós giramos juntos.Quebra de tempo
NarradoraA música para e todos param também. Enquanto as pessoas aplaudiam, Kiba e Naomi se olhavam nos olhos.
Quando os dois percebem o que estavam fazendo, voltam ao normal e seus rostos ficam vermelhos, fazendo os dois desviarem o olhar.- Minha nossa! - Naomi diz
- O-O que foi? - Kiba pergunta
- Tenho que partir para uma missão! Eles já devem estar me esperando. - Ela corre até sua sacola e a pega - Tchau, Kiba!
Kiba sorri e acena
Naomi chega correndo para pegar suas coisas e joga tudo dentro da mochila nova.
- Armas, roupas, livros... Tudo certo.
Ela coloca a mochila e põe a espada nas costas
- Pelo menos, a espada que era do Kakashi-sensei ficou comigo. Perdi tanta coisa nessa luta... Incluindo o colar que Sasuke me deu, agora esse colar deve está abaixo de Konoha, junto com a minha outra espada.
A loira corre até o portão de Konoha e logo avista os seus companheiros
- Onde você estava? - Yamato pergunta
- Está atrasada. - Naruto cruza os braços
- E-Eu... - Ela tenta dizer - Tive uma coisa séria para fazer no caminho.
(Ela está ficando com as mesmas desculpas que Kakashi) Pensa Yamato
- Vamos lá! - Grita Gai - Vamos completar essa missão com sucesso e mostrar o quanto poder da juventude temos!
- Ah... - Todos bufam
- É melhor irmos logo, ainda temos que chegar ao porto. - Diz Aoba
Todos acentem e começam a caminhada para uma nova missão
Enquanto isso, Kiba guardava alguns instrumentos em uma caixa que era carregada por Akamaru
Akamaru late para Kiba- Sim, Akamaru. Também senti. Ela acabou de sair da vila. - Kiba sorri consigo mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
Fiksi PenggemarE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...