“Apenas porque alguém é importante para você, não significa que essa pessoa seja boa. Mesmo que você saiba que essa pessoa é má... simplesmente não conseguimos combater nossa solidão.”
- Gaara
-
Preciso forçar o chakra que não tenho! - Sakura diz
Ela tentava ao máximo, manter seus amigos vivos.
- Gaara, vou precisar da sua ajuda!
- Não sou um ninja médico, mas tudo bem. - Ele diz
A areia flutuava e ia em uma direção contrária da guerra.
- Preste atenção no que farei. O que eu fizer no Naruto, você faz na Naomi.
Gaara acente.
Sakura começou com uma massagem cardíaca e Gaara a imitou. Ela começou a fazer respiração boca-boca nele e Gaara teve que fazer o mesmo.- Me diga una coisa... - Ela fazia a massagem - Para onde estamos indo?
- Me falaram para levar os dois para onde o Quarto Hokage está. Ele tem metade do Nove Caudas nele. Então ele é o único que pode salvar esses dois.
- Vai demorar para chegarmos lá?
- Infelizmente, sim.
Gaara faz com que a areia voasse mais rápido.
Enquanto isso, Kakashi e Minato lutavam contra o Zetsu Preto que estava dominando o corpo de Obito, ele queria o seu Rinnegan para dar para Madara.
Antes que eles tentassem atacar novamente, Gaara apareceu, trazendo os outros consigo.- Meus filhos! - Minato os vê
- Madara conseguiu remover o Nove Caudas deles. - Gaara diz - E a única esperança deles agora, é se você transferir a sua metade do Kurama para eles.
- Fare isso. - Minato diz sério - Kakashi, cuide desse Zetsu.
Kakashi acente
- E eu o ajudarei. - Gaara diz
Minato junta as mãos dos seus filhos e começa a transferir seu chakra. Assim que o chakra vermelho começou a surgir neles, o Zetsu Preto saiu de baixo da terra e se colocou na frente, tomou o seu chakra e voltou para o corpo de Obito.
- Como ele fez isso?! - Eles dizem
Até que algo cai perto deles.
- O que é aquilo?! - Sakura se assusta
- Madara... - Diz o Zetsu
- Você estava demorando demais, Zetsu Preto. - Madara diz - Então resolvi vir.
- Me perdoe. Mas esse atraso me permitiu roubar a outra parte do Nove Caudas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi e Naruto: contra-ataque [2°Tempo]
FanfictionE a segunda temporada chega. Naomi na adolescência e se aventurando com o seu time, onde terão surpresas e outras coisas mais. Ela não desistiu do seu sonho, pelo contrário, ela está se esforçando mais ainda. E como ela está ficando forte, está tent...