#Tina
Jon inverteu nossas posições ficando por cima de mim no sofá distribuindo beijos por todo o meu pescoço.Ainda era um pouco estranho compartilhar com ele um momento de tanta intimidade, mas era muito bom.Quando ele me beijou de volta eu realmente fiquei um pouco surpresa, mas a sensação de sentir seu corpo tão próximo ao meu era maravilhosa.
- Hmm - Dei um pequeno gemido após sentir ele me dar um chupão no pescoço - Jon - Agarrei seu cabelo sentindo a sensação maravilhosa de sua língua em minha pele.
- Eu preciso de você Tina - Ele falou com uma voz rouca e sexy fazendo todo meu corpo arrepiar.
- Eu também - Ele não esperou nem eu terminar de falar e me segurou firme pela cintura se levantando rapidamente, entrelaçei minhas pernas na sua cintura e tomei sua boca em um beijo intenso e cheio de desejo.Jon foi caminhando até o andar de cima sem romper o beijo e trompando em algumas coisas.
Ele abriu a porta do quarto com um pouco de dificuldade e entrou a fechando logo em seguida e me prensando na mesma.
- Você me deixa louco Tina - Ele falou esfregando sua ereção em mim - Sente como você me deixa? - Ele alterou a voz se efregando mais em mim.
Soltei um gemido e balancei a cabeça positivamente incapaz de conseguir falar qualquer coisa.
Ele me jogou na cama e começou a distribuir beijos por todo meu corpo.Tratei logo de retirar a regata que eu estava usando com ajuda de Jon é claro deixando meu corpo para cima da cintura quase nu.
- Você é linda - Corei imediatamente com seus olhos de águia secando meu corpo - E fica mais ainda corada - Ele deu um sorriso de lado e começou a distribuir beijos pela minha barriga até chegar perto do meu seio, ele tratou logo de retirar o feixe do meu sutiã deixando meus seios a amostra.Gemi alto quando ele começou a sugar meu peito direito enquanto massageava o esquerdo, ele sugava, beijava, chupava, apertava me fazendo ficar cada vez mais molhada de tesão.
- Jon - Gemi seu nome após sentir ele começar a trilhar beijos por toda a minha barriga até descer na minha cintura, ele retirou meu short e calcinha tudo junto com uma pressa fora do comum.
Gemi mais alto ainda sentindo ele penetrar minha entrada com dois dedos enquanto lambia, beijava e chupava meu clitóris.
- Ahhh - Gemi e ele aumentou mais ainda o ritmo - Jon...eu vou - Gaguejei sentindo que iria gozar a qualquer momento, mas logo soltei um suspiro frustrado quando ele parou e se levantou da cama.Mas logo sorri observando ele tirar sua roupa rapidamente e voltando para cima de mim logo em seguida completamente nu.E tenho que falar que pau gostoso do caramba, é grande e grosso.
- Eu quero que você goze para mim Tina - E sem aviso prévio ele me penetrou me fazendo soltar um gemido alto - Tão apertadinha e só minha - Sorri e ele tomou meus lábios em um mais um beijo.
Agarrei suas costas e entrelaçei minhas pernas em sua cintura assim que ele começou a intensificar as estocadas me deixando cada vez mais louca de tesão.Logo gozei soltando um rouco gemido, ele sorriu e continuou as estocadas até cair em seu próprio prazer.
Ele saiu de dentro de mim e ficamos alguns segundos em silêncio com as respirações descompassadas.Jon me puxou fazendo com que eu deitasse em seu peito, ele ficou fazendo um cafuné gostoso em meus cabelos enquanto eu fazia círculos com os dedos em seu abdômen perfeito.
- Isso foi melhor do que eu imaginava - Ele quebra o silêncio fazendo com que eu me vire para encara-ló.
- Foi muito bom - Falo e ele sorri mas logo seu sorriso murcha após ver minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...