Entrando Na Rotina

2.1K 143 4
                                    

"Alguns Meses Depois"

#Tina

Já faziam alguns meses que estou casada com o amor da minha vida, depois da nossa pequena lua de mel nossa rotina de casados realmente começou.

Thiago se adaptou rapidamente, ele e o pai criaram um laço eterno muito lindo.Eu fico boba de ver como eles são parecidos, não só na aparência como na personalidade também.

Logicamente voltamos para ilha outras vezes, só que levamos Thiago, Rebeca e Raphael que também amaram o lugar que agora se tornou nosso destino de férias.

Quanto ao meu casamento não tenho o que reclamar, Jon faz de tudo para ser um ótimo marido, como todos os casais temos nossas discussões, mas sempre resolvemos tudo na base da conversa e no final acabamos na cama com uma noite de sexo quente.

- Amor - Senti beijos e pequenas mordidas no pescoço me fazendo gemer baixinho ainda de olhos fechados - Acorda dorminhoca.

- A não...está tão bom aqui - Resmungo manhosa e sinto ele sorrir em meu pescoço enquanto desce com seus beijos para o meu peito.Ele mordiscar, lambe e chupa meu biquinho me deixando extremamente exitada - Hmm Jon.

- Adoro te ouvir gemer meu nome com essa voz rouca de sono - Ele sussurra em meu ouvido e morde o nódulo da minha orelha.Abro os olhos sorrindo e o puxo para um beijo calmo e carinhoso.

- Bom dia - Falo assim que rompemos o beijo - Que horas são?

- Ainda tá cedo, temos um tempinho - Ele sorri malicioso e me abraça.

- Hm então vamos aproveitar bastante - Subo encima dele começando a distribuir beijos pelo seu pescoço enquanto rebobolo encima de seu pau que começava a se animar.

- Mamãe - Ouço a voz de Thiago seguido de batidas na porta do quarto.

- Droga - Jon resmunga me fazendo rir e sair de cima dele.Pego a camisa dele que estava no chão vestindo a mesma e vou abrir a porta para meu pequeno furacão loirinho.

- Bom dia meu amor - Sorrio para meu filho que já estava pronto com seu uniforme da escola - Judity que te ajudou a se arrumar? - Pergunto o pegando no colo e lhe dando um beijo na bochecha.

Judity era uma senhora muito simpática que Jon contratou para cuidar do apartamento, como nós dois trabalhamos fica um pouco difícil cuidar de tudo e ainda ter tempo para ficar com Thiago.Ela acabou virando uma segunda mãe para mim e uma avó para Thiago, é um amor de pessoa e nos ajuda bastante.

- Sim - Ele fala e o coloco na cama com o pai - Bom dia papai - Ele abraça Jon.

- Bom dia meu filho, pronto para mais um dia? Hoje eu que vou te levar para a escola - Me sento ao lado deles e faço um carinho nos cabelos de Thiago.

- Sério que legal - Ele sorri animado - Mas e você mamãe?

- Eu tenho que ajudar sua tia Lisa com algumas coisas do casamento dela - Sim Lisa iria casar finalmente, a cerimônia seria esse fim de semana, hoje era a última prova de vestido e como sou a madrinha a ajudo sempre em tudo que posso.

Deixei Thiago conversando com o pai e fui para o banheiro tomar um banho.Entrei embaixo da água e fechei os olhos sentindo meus músculos ralaxarem, um tempo depois ouvi o box ser aberto e mãos rodiarem minha cintura.

- Onde paramos? - Ele sussurra em meu ouvido e sinto minha intimidade pulsar.Sorrio me virando de frente para ele capturando seus lábios em um beijo voraz e sedento de desejo.

- Não podemos demorar muito - Falo enquanto ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.

- Então vira para mim ter a visão dessa sua bunda gostosa - Ele sorri safado e me viro de costas para ele sentindo seu pau já duro em minha bunda - Delícia - Ele me dá um tapa na minha bunda me fazendo dar um gritinho surpresa, Jon pega meus braços apoiando na parede e puxa meu quadril para cima me deixando de quatro e bem empinada para ele - Fica quietinha - Ele sussurra perto do meu ouvido e beija meu ombro, logo sinto seu membro me preencher arrancando gemidos de nós dois.

💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora