Passado

3.4K 279 16
                                    

#Jon
Quanto mais eu conhecia Valentina mais eu ficava encantado, ela é uma mulher incrível, além de muito bonita, é inteligente, gentil, sonhadora, encantadoramente bela.

Admito que durante esses dois anos que ela trabalha comigo tentei me manter o mais possível longe dela, para mim ela era minha secretária insuportável que sempre estava alegre e feliz, o que me tirava do sério, não sei como ela me aguentou tanto tempo.Mas talvez eu só tenha mantido distância por medo de me encantar por ela, até por que isso não seria nada difícil.

Nós conversamos durante algumas horas, nos conhecemos melhor e eu realmente estou encantando por ela.
Depois ela acabou pegando no sono e agora estou aqui sentando na cama velando seu sono.

Ela realmente é muito linda, seus cabelos ruivos se destacam em meio a todos, ela não sabe como fica extremamente perfeita quando suas bochechas ficam vermelhas de vergonha, seu corpo é extremamente moldado capaz de deixar qualquer homem maluco, seus olhos...é muito fácil se perder em seus lindos pares de esmeraldas hipnotizantes.

Sou tirado do meu transe de admirar Valentina com alguém batendo na porta, vou até a porta abrindo a mesma me deparando com minha mãe muito sorridente.

- Oi mãe - Falo e ela já vai entrando no quarto e olha para Valentina que dormia tranquilamente.

- Ela é tão linda meu filho - Ela faz um carinho nos cabelos de Tina e depois se vira para mim.

- Ela é mesmo - Sorrio bobo.

- Estou tão contente por você meu filho - Ela vem até mim me dando um abraço carinhoso - Você finalmente encontrou alguém que te completa e te faz feliz.Eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você.

- Obrigado mãe - Falo com um aperto no coração por estar mentido para eles.Minha mãe se afasta um pouco e vejo ela limpar uma lágrima que desce de seus olhos - Você tá chorando mãe? - Limpo outra lágrima e ela sorri.

- É de felicidade, eu nem acredito que você está aqui - Ela me olha de uma forma carinhosa - Você se tornou um homem tão bonito - Ela sorri toda orgulhosa - Obrigada por ter vindo e ainda ter nos trazido essa grande surpresa - Ela olha para Valentina e depois para mim - Vocês serão muito felizes juntos eu tenho certeza.

- Seremos mamãe - Sorrio e dou mais um abraço nela - Agora para com essa choradeira.

- Tá bom meu filho, eu vim te avisar que hoje teremos um jantar com toda a família - Logo o sorriso que estava em meu rosto some - Nem adianta fazer essa cara, e peço que não arrume confusão com seu primo, sua avó não gosta quando vocês brigam - Ela fala indo em direção a porta.

- Ele não entrando no meu caminho ficará tudo bem - Ela revira os olhos e depois abre a porta.

- Só me promete que não vai arranjar confusão - Ela segura minhas mãos - Pelo menos pela Valentina, ela não merece ter que presenciar toda essa rixa boba de vocês - Ela fala em tom mais baixo para que Valentina não escute ou acorde.

- Rixa boba? - Falo incrédulo - Ele transou com minha ex noiva e você acha que é uma rixa boba? - Suspiro nervoso.

- Ok querido, mas a culpa não foi só dele, Katharine também pediu por isso - Ela fala nervosa e só de ouvir esse nome meu estômago já revira.

- Tá bom mãe, não quero falar sobre isso, até mais tarde - Fecho a porta antes de ela ter a chance de falar mais alguma coisa.

Bagunço meus cabelos frustrado e levo um susto após ver Valentina sentada na cama me observando.Droga! Ela deve ter ouvido tudo.

- Tudo bem com você? - Ela pergunta preocupada.

- Você ouviu tudo né? - Pergunto mesmo sabendo a reposta, ela balança a cabeça confirmando e eu me aproximo mais um pouco - Valentina eu posso explicar...

💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora