#Rebeca
Desde que meus pais morreram sempre fomos só eu e Valentina, tive que amadurecer cedo para conseguir ajudar minha irmã que ainda era só uma adolescente, comecei a trabalhar e fazer faculdade de jornalismo.Hoje eu era editora chefe em uma revista muito famosa de Nova York, mesmo com as dificuldades consegui realizar todos os meus sonhos e Tina também.
E no meio de toda essa loucura de Nova York eu conheci Raphael Collins, de início tivemos nossas intrigas, mas eu acabei me apaixonando perdidamente por ele.Admito que fiquei muito surpresa quando descobri que ele era amigo do homem por quem minha irmã é apaixonada e pai do meu sobrinho.Fiquei muito chateada por ele ter mentido para mim, mas depois acabei entendendo, ele fez isso pela felicidade do amigo e da minha irmã também.
Eu estou muito feliz de ver Tina se casando, ela estava linda e muito feliz.Ela e Jon realmente se amam, mesmo com toda essa louca história deles conseguiram ficar juntos no final.
Sempre sonhei em me casar com alguém que eu amasse, ter uma família...filhos.E agora eu estava grávida, de início fiquei muito assustada, mas agora estou mais calma e muito feliz.Só que eu ainda não sei como contar isso para Raphael, eu não tenho dúvidas de que ele me ama, que será um ótimo pai e assim como eu amará muito essa criança.Porém sempre da aquele sentimento de dúvida, estamos juntos a tão pouco tempo e não sei se ele queria um filho agora.
- Um beijo pelos seu pensamentos - A voz dele me tira dos meus devaneios, o encaro com um sorriso, ele estava muito lindo em seu terno perfeitamente arrumado, ele era um homem muito bonito e charmoso capaz de deixar qualquer mulher maluca.
- Estou pensando em como estou feliz por Tina e Jon - Falo observando minha irmã que dançava com seu marido assim como nós também.
- Eles realmente fazem um casal incrível - Raphael segue meu olhar.
- Tudo graças a você - Falo lhe dando um celinho e ele sorri.
- É eu dei uns dois empurrãozinhos - Ele ri - Sempre achei que eles combinavam, assim como nós também - Me olha com carinho - Eu te amo muito Rebeca - Me puxa para um beijo de me deixar com as pernas bambas.
- Eu também te amo - Encosto o queixo em seu ombro dançando mais agarrada a ele, talvez esteja na hora de contar sobre a grávidez de uma vez por todas - Raphael eu...
- GENTE HORA DA NOIVA JOGAR O BUQUÊ - Vic grita me interrompendo, me separo de Rafa vendo minha irmã subir no palco e várias mulheres se posicionarem para pegar o buquê.
- Vem Rebeca - Vic me puxa para perto delas mesmo eu sendo relutante.
- Vic eu vou sentar - Falo tentando me afastar mais ela segura meu braço.Vejo Tina olhar em minha direção, ela desce do palco caminhando até mim com um sorriso.
- Isso é seu - Ela me entrega o buquê, Vic solta meu braço se afastando um pouco e encaro minha irmã confusa - Diga sim - Ela fala com um sorriso e logo Raphael aparece ao meu lado.
Me viro para ele com os olhos arregalados quando ele se ajoelha em minha frente tirando uma caixinha do bolso que continha um lindo anel com um diamante rosa.
- Você entrou na minha vida de uma forma louca e especial, admito que me apaixonei desde que te vi pela primeira vez, mas você tentou resistir, porém no final eu te conquistei da mesma forma que você me conquistou - Nesse momento eu já me encontrava com lágrimas descontroladas descendo de meus olhos - Eu te amo Rebeca Foster, quero acordar todos os dias ao seu lado, quero ser seu companheiro para tudo, quero ser seu e quero que você seja minha - Sorrio boba e ele sorri também - Casa comigo?
- Rafa... - Sinto um frio na barriga, eu não posso aceitar sem contar a verdade antes, ele tem que saber que não estaria só se casando comigo, agora ele seria pai.
- Rebeca por favor responde alguma coisa - Ele pergunta entrando em pânico.
- É claro que aceito - Falo sorrindo em meio às lágrimas, ele se levanta vindo me abraçar, mas eu o paro, ele me encara confuso e respiro fundo antes de falar - Mas você tem que saber que não terá somente eu na sua vida para sempre - Acaricio meu ventre e ele arregala os olhos.
- Você está grávida? - Ele pergunta e assinto - Eu vou ser pai? - Assinto novamente e ele abre o maior sorriso de todos - EU VOU SER PAI - Ele grita, todos começam a aplaudir, ele vem até mim me abraçando e me girando no ar.Depois me dá um beijo e logo a seguir se abaixa beijando minha barriga - Papai já te ama muito - Ele fala e depois se levanta me dando mais um beijo - Eu te amo muito, prometo que vou fazer de tudo para te fazer feliz, ser o melhor marido e pai de todos.
- Eu também te amo e não tenho dúvidas disso - Acaricio seus cabelos - Meu noivo.
Agora as coisas iriam mudar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...