#Jon
Desde que resolvi vir para esse casamento eu sabia que não seria uma boa ideia, mas nunca imaginei que as coisas poderiam chegar a esse ponto.
Quando Katherine se aproximou e me beijou eu simplesmente não me movi, eu estava em choque, a mulher que eu amei tanto um dia estava se declarando para mim e desistindo de se casar com meu primo.Mas para minha surpresa eu não senti nada, eu fiquei feliz, Katherine não tinha mais nem um efeito em mim e eu sabia muito bem o motivo disso.
A mulher ao meu lado era o motivo, meu corpo só pedia pelo dela, seus beijos, suas carícias, seu sexo extremamente quente...Valentina tomava todos os meus pensamentos para si.
Mas assim que voltei a realidade e consegui desviar do beijo de Katherine rapidamente eu vi que fiz isso tarde demais.Todos nos olhavam assustados e supresos, assim que me virei a procura de Valentina meu coração se partiu em ver seus olhos brilhando em lágrimas e ela sair correndo dali sem me deixar falar nada.
- VOCÊ ESTÁ MALUCA GAROTA - Gritei voltando minha atenção a Katherine que me olhou surpresa pela minha ração.
- Sim, eu estou maluca por você, eu te amo...
- CALA A BOCA - Gritei novamente a assustando - Você não sabe o que é amar - Baguncei meu cabelo frustrado e nervoso.
- Seu filho da puta - Oliver veio para cima de mim mas foi segurado pelos padrinhos - É lógico que você não ia aceitar perder para mim né? Você não passa de um covarde - Tiraram ele dali aos berros e foi o tempo de eu ver minha avô se levantar e dar um tapa bem dado na cara de Katherine.
- Sua vadia, eu não quero ver você nunca mais perto da minha família - Minha avô falou e Katherine começou a chorar fazendo todo seu drama de sempre.
- Mamãe fica calma - Minha mãe segurou minha avó e me olhou com um olhar indecifrável.
- Jon por favor - Katherine pegou minha mão e me devinsiliei dela rapidamente - Eu sei que você me ama, eu sei que você não está noivo de verdade, você só trouxe aquela vadia para me fazer ciúmes e deu certo, por favor.
- Olha como fala dela, por que a única vadia aqui é você - Falei nervoso e surpreso por ela saber a verdade.
- Do que ela está falando filho? - Minha mãe perguntou me encarando confusa.
- Foi o Raphael que inventou essa história toda - Suspirei tentando me acalmar e olhei para minha família - De início eu não concordei, mas quando eu vi você feliz e empolgada por eu estar trazendo alguém eu não consegui contar a verdade mãe - Expliquei tudo a eles.
- Meu querido, você poderia ter contando, nós entenderiamos - Ela olhou para o meu pai que assentiu.
- Eu sei, mas eu não me arrependo, ela é perfeita, amorosa, carinhosa, uma ótima secretária, eu fui burro de ter ela todos esses anos ao meu lado e nunca ter percebido a mulher maravisosa que ela é.Eu...Eu... - Parei de falar assim que vi o que eu tinha falado.
- Você se apaixonou por ela - Falou minha mãe sorrindo e me abraçou - O meu filho está tudo bem, mas se você ama mesmo essa mulher você terá que ter uma atitude antes que seja tarde demais.
- Talvez já seja tarde - Me separei rapidamente da minha mãe encarando Vic que apareceu - Você é um idiota - Me olhou brava.
- Do que você está falando Victoria? Cadê ela? - Comecei a entrar em desespero e antes que eu pudesse me mover para ir atrás da Valentina Victoria voltou a falar.
- Ela foi embora - As palavras da minha irmã me destruíram - Ela falou que não ia ficar aqui sabendo que você ainda amava Katherine, você a magoou Jon, ela não merecia isso, por que você a iludiu? - Minha irmã pergunta chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...