#Raphael
Desde que me entendo por gente Jon sempre foi meu melhor amigo, eu considerava pra caramba ele e sua família, ele e Victoria eram meus irmãos de coração.
Nós éramos muito diferentes, ele era sempre sério e responsável, já eu era mais extrovertido, porém eu sabia até que ponto eu podia chegar e tinha lá minhas responsabilidades também, mas apesar de tudo nos dávamos muito bem.
Quando Jon conheceu Katherine eu sentia que aquilo não ia dar certo, ela não me parecia confiável, ela foi o motivo até de eu e Jom termos nos afastados uma época, pois eu não ia com a cara dela e ela tinha medo que eu desmacarasse a cobra que ela era.Mas graças a deus meu amigo se livrou desse encosto, não foi da melhor forma, por que ele ficou perdido e eu não gostava de ve-ló assim, por que apesar de tudo ele ainda era meu irmão.
Então quando ele resolveu se mudar para Nova York eu vim junto, cara nós éramos os reis dessa cidade, íamos a festas e pegavamos várias mulheres.
Quando eu vi Valentina pela primeira vez meu lado galinha já acendeu é claro, mas o que eu posso fazer se ela é gostosa pra caramba, mas infelizmente Jon não me deixou investir na sua secretária.Mas eu me tornei amigo dela e quem estava de fora via de longe que ela e Jon tinham uma química do caramba, eles eram muito parecidos, mas eles nunca repararam, então eu o amigo foda aqui dei um jeito de dar um empurrãozinho.
Quando tive essa ideia de noivado eu sabia que eles iam acabar se aproximando e vendo o que tinham bem ali na frente o tempo todo e nunca perceberam.Mas infelizmente com os acontecimentos que ocorreram e a morte da Katherine meu amigo deixou a mulher da vida dele escapar e se perdeu novamente.
Ele não quis voltar para Nova York, deixou o escritório em minhas mãos, se fechou para o mundo novamente, ficou morando em um chalé no Alska e só trabalhava de casa e quando precisava mesmo ele vinha para cá resolver algumas coisas.
Eu tentei, Victoria tentou, todo mundo tentou fazer ele mudar de ideia e falar com a Valentina, mas ele estava irredutível e se trancou para o mundo novamente.
Enquanto isso eu continuava com minha vida de festas, mulheres, baladas, mulheres, bebidas e mais mulheres.Até que um dia eu conheci uma ruiva que bagunçou a minha vida.
Eu estava em uma boate como sempre quando eu a vi pela primeira vez, ela dançavam sensualmente na pista de dança, meus olhos ficaram presos não sei quanto tempo no corpo daquela mulher.Lógico que eu fui até ela e caramba...foi a melhor transa da minha vida.Rebeca era fogo, ela tinha um jeito de te prender naquele olhar de garota safada dela que era surreal, ela me deixava com um tesão do caramba e o sexo com ela era maravilhoso.
Começamos a sair e transar pra caramba também, quando eu vi eu já estava envolvido e apaixonado pela ruivinha da boate.Mas uma coisa que me deixava intrigado era que ela as vezes me fazia lembrar a Valentina e eu não sabia o por que, talvez pelo cabelo que era da mesma cor, quando ela me falou que morava com a irmã eu gelei só faltava ser a Valentina, mas aí ela falou que tinha um sobrinho também e bom pelo que eu sei Valentina não tinha filhos.
Estávamos saindo a uma mês e um dia quando eu estava stalkeando as redes sociais dela encontrei uma foto e minha suspeita foi confirmada...ela era a irmã da Valentina.Mas aí que tava o ponto, desde quando Valentina tinha um filho?
Então eu resolvi investigar mais, até que um dia como quem não quer nada perguntei sobre a família dela e ela me mostrou uma foto da Valentina com um garotinho loiro que não deve ter nem 3 anos ainda.Não tinha nem como negar, o garoto era a cópia do Jon, ele era filho do meu amigo, um filho que ele nem sabia que existia.Fiquei em choque, eu olhava para aquela foto pesando em como meu amigo ficaria feliz com aquela notícia, então ela começou a me contar mais sobre a irmã, eu perguntei como quem não queria nada sobre o pai no menino, ela falou que era um babaca aí e não quis entrar em mais detalhes sobre o assunto.
Assim que deixei ela em casa naquela noite, peguei meu carro e fui para casa pensando em tudo aquilo e a única coisa que eu podia fazer foi ligar para o Jon.
- Jon você precisa vir para Nova York o quanto antes - Falei assim que ele atendeu.
- Para que? Você sabe muito bem que eu estou evitando ir para aí - Ele falou mal humorado como sempre.
Fiquei pensando em que motivo eu daria para ele, eu não poderia pegar e falar que eu tava saindo com uma mulher e que ela era irmã da Valentina e tia do possível filho dele, então inventei uma desculpa, mas na verdade não era uma desculpa eu realmente estava querendo fazer isso a algum tempo já.
- Eu conheci uma pessoa, cara ela é incrível e eu quero pedi-lá em namoro, e eu exijo que meu melhor amigo esteja aqui para conhecer minha nova/futura namorada.E também por que eu preciso da sua presença em uma reunião importante no escritório - Essa última parte foi mentira, mas eu precisava de algo bom para convencê-lo a vir e só eu estar apaixonado não bastaria.
- Pera aí eu ouvi isso mesmo? Raphael Collins o galinha de Nova York está apaixonado, eu nunca pensei que estaria vivo para presenciar uma coisa dessas - Ele gargalhou.
- Idiota, te espero na sexta tchau - Desliguei antes dele inventar algum motivo para não vir.
Depois eu liguei para a Victoria, eu precisava desabafar com alguém, era muita coisa para eu guardar sozinho e quem melhor do que minha irmãzinha de coração.Ela ficou eufórica e animada com a ideia de ser tia, tive que aguentar meia hora de falatório e comemoração dela, eu pedi para ela não contar para ninguém ainda, contei também sobre a Rebeca e aí foi mais duas horas de conversa.
No final ela falou que ia me ajudar, ela ficou de garantir que Jon venha mesmo para Nova York, mas que ela não ia aguentar a ansiedade e viria junto também.Depois que desliguei a ligação com ela fiquei conversando um tempo com a Rebeca.Eu estava muito gamado naquela mulher e ela seria minha ou eu não me chamo Raphael Collins.
Agora tudo que eu precisava era de um plano para fazer a Tina e o Jon se encontrarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...