Viagem!

3.7K 284 17
                                    

#Tina

- Você fez o que? - Rebeca grita assustada.

- Eu aceite fingir ser noiva do Jonathan - Falo me ajetando no sofá.

- Mas por que ele te pediria uma loucura dessas? - Ela pergunta tentado assimilar tudo.

- Eu não sei, mas você deveria estar feliz, eu fiz isso por você e sua entrevista e também por que estou muito curiosa para saber aonde essa história vai dar.

- Ai Tina você é incrível - Ela me abraça quase me sufocando - Nem acredito que você conseguiu uma exclusiva para mim, muito obrigada.

- Tá tá bom agora me solta que estou ficando sem ar - Falo e ela me solta.

- Desculpe - Ela sorri e volto minha atenção para a TV procurando alguma coisa legal para assistir - Quando vocês irão viajar?

- Na segunda.

- Ai que de mais, você vai para o Alaska e ainda mais sendo noiva do grande advogado Jonathan Ross - Ela fala eufórica.

- Fingindo ser noiva - Corrijo.

- Tá tanto faz, mas promete para mim que vai tomar cuidado e que vai me ligar todos os dias? - Ai está a Rabeca superprotetora.

- Prometo - Reviro os olhos - Mas ainda estou achando essa história muito estranha, por que será que ele precisa de uma noiva falsa para apresentar para a família dele - Falo pensativa e ela da de ombros.

O resto da semana foi tudo muito corrido, usei o fim de semana para me preparar para a viajem, com muitas roupas de frio e casacos.

Durante o resto da semana Sr. Ross trocou poucas palavras comigo e quase não parou no escritório.

No domingo a noite ele me mandou uma mensagem falando que o motorista passaria para me buscar na segunda de manhã.

Então aqui estava eu, com um vestido rodado verde, meia calsa preta grossa, botas de cano curto e um casaco que dava três de mim, pronta para viajar com o meu "noivo".

- Tem certeza que pegou tudo? - Pergunta Rebeca pela décima vez enquanto o motorista colocava minha mala no carro.

- Tenho, fica tranquila Rebeca, eu sei me virar - Reviro os olhos - Se cuida tá? - Beijo sua bocahcha e ela me puxa para um abraço.

- Nunca fiquei tanto tempo longe da minha irmãzinha, me promete que vai me ligar sempre? - Ela pede se separado do abraço.

- Eu prometo, relaxa é só uma semana - O motorista abre a porta para mim e eu entro - Te amo Re.

- Te amo Tina - Ela acena enquanto o carro começa a andar.

Demoramos um pouco para chegar no aeroporto, pois o trânsito hoje estava um pouco difícil, assim que chegamos o motorista do Jonathan tira minhas malas do carro e me acompanha até a área de embarque.

Logo avisto Sr. Ross, ele usava um moletom azul, calsa preta e sapatinês, nunca o vi assim tão informal.Admito que esse jeito mais casual o deixa mais sexy ainda.Assim que ele me vê suspira aliviado.

- Finalmente, pensei que você tinha desistido.

- Nós pegamos um pouco de trânsito - Explico e ele assente - Eu lhe dei minha palavra, não ia te deixar na mão de última hora.

- Eu sei, eu confio em você - Ele fala e sinto minhas bochechas corarem - Vem vamos - O sigo até seu jatinho particular, ele me ajuda a entrar e nos acomodamos em nossos lugares.

Logo o avião decola e já estamos no céu, me ajeito em minha poltrona e encaro Sr. Ross que estava sentando na minha frente concentrado em algo no notebook.

💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora