Epílogo

2.5K 158 32
                                    

" 13 Anos Depois "

#Tina

- Respira inspira - Jon fala andando de um lado para o outro em nosso quarto tentando se acalmar.

- Da para você parar com isso, não é a primeira vez que passamos por isso - Falo calmamente encostada na parede.

- Será que já deu o tempo? Eu vou entrar lá - Ele fala já impaciente indo para a porta do banheiro.

- Nem pensar você vai ter um treco se não se acalmar - Entro na sua frente o impedindo - Vai sentar ali na cama que eu vou pegar - Falo e ele vai para cama enquanto entro no banheiro.

Respiro fundo antes de olhar o resultado dos testes e logo meu rosto se enche de lágrimas.

- Eai? - Ele pergunta impaciente também com lágrimas nos olhos.

- Deu positivo - Falo sorrindo e ele vem até mim me abraçando e me girando no ar.

- Deu positivo porra - Ele fala feliz e me beija apaixonadamente - Vamos ter mais um bebê.

- Sim vamos - Falo voltando a beija-ló e logo estamos na cama nos amando loucamente.

- Você acha que é só um dessa vez? - Jon pergunta depois que terminamos de fazer amor, estamos suados e ofegantes na cama.

- Não sei, tem muitas chances de ser mais de um - Falo e ele assente se abaixando e beijando minha barriga.

- Papai já te ama - Ele sussura e logo nos levantamos para tomar um banho.

Nos arrumamos e já saímos do quarto para acordar às crianças, Jon vai acordar os gêmeos e Thiago enquanto fico responsável por arrumar nosso pequeno aniversariante.

- Bom dia bebê da mamãe, quem que esta ficando mais velho hoje em? - Falo pegando Ethan no colo.

- Eu mamãe - Ele fala sorrindo e me encara com seus olhinhos verdes.

- Aé então vamos trocar de roupa para tomar café da manhã com seus irmãos e o papai - Falo e logo vou traca-ló enquanto conversamos.

Ethan está fazendo dois anos hoje e é nosso casulinha por enquanto, ele é muito sorridente e comunicativo, tem olhos verdes como os meus e cabelos ruivos, mas suas feições e sorriso são mais parecidos com o Jon.

Temos os gêmeos idênticos Dylan e Isaac de 10 anos, ambos loiros e com olhos verdes, Dylan é mais calmo e muito inteligente e adora tecnologia, já Issac não para um minuto e adora aprontar junto das irmãs.

As gêmeas Alexia e Scarlett de 13 anos, são as princesas da casa, minhas meninas são duas lindas mocinhas, ambas ruivas, só que Alexia tem olhos azuis e Scarlett verdes, elas são muito espertas e adoram aprontar pegadinhas com todos deixando o pai delas de cabelo em pé.

Já Thiago continua muito inteligente e bonito, ele é a cópia fiel do pai com seus olhos azuis intesos e cabelo loiro, ele agora um adolecente com 16 anos não dá tanto trabalho, é muito responsável e prestativo, ajuda muito com os irmãos.Porém ele enfrenta muitas coisas na escola, meu filho é um arrasador de corações e atrae muita atenção das meninas, ele até poderia já está na faculdade por conta de sua superdotação, porém Thiago resolveu ir com calma e viver todas as experiências do ensino médio sem pular nada.

Meus 6 bebês, para mim sempre seram meus bebês, eu os amo incondicionalmente, como Jon queria temos uma grande família, que agora vai ganhar mais um entregante.Talvez paramos por aqui, acho que 7 filhos já está mais do que bom, sem contar que tem grandes chances de vir mais de um bebê.

💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora