Valentina Foster

3.9K 286 4
                                    

Sempre fui uma pessoa sonhadora e alegre.Quando pequena eu amava estudar, e adorava o jeito das professoras, sempre me peguei sonhando em ser uma.

Eu perdi meus pais quando era adolescente, quem me criou foi minha irmã mais velha Rebeca, ela sempre fez de tudo para me dar o que eu precisava e sou eternamente grata a ela por tudo.

Hoje faço faculdade de Letras a noite e durante o dia trabalho como secretária do grande e mistérioso advogado Jonathan Ross.

Sr. Ross sempre foi um mistério não só para mim, ele é um homem sério e dedicado no que faz, muito rígido e exigente, mas isso nunca foi um problema para mim, me dedico ao meu trabalho e sei que sou ótima no que faço.Mas o grande problema para mim no começo foi que ele é um homem muito bonito e capaz de deixar qualquer uma de calcinha molhada, mas com o tempo me acostumei a resistir ao seu charme e me concentrar somente no meu trabalho para pagar a minha faculdade dos sonhos.

💍

Acordei com o barulho do meu despertador indicando que mais um dia estava por vir.Sempre fui uma pessoa muito autoastral e bem humorada qualquer hora do dia, mas hoje eu estava péssima, tudo que eu menos queria agora é sair da cama.E de quem é a culpa? Rebeca que me obrigou a sair ontem a noite para beber, mesmo ela sabendo que teríamos que trabalhar hoje.

Me levantei quase me arrastando da cama e fui para o banheiro levando o maior susto.Minha cara estava péssima, olheiras enormes e cabelo todo bagunçado, sem tirar a dor de cabeça terrível que eu estava sentindo.

Tomei um banho bem gelado para ver se curava essa ressaca, fiz minhas higienes e depois fui me vestir.Coloquei uma sai lápis preta que ficava um pouco acima do meu joelho, uma camisa verde (minha cor favorita) realçava a cor dos meus olhos e um scarpin preto.Passei uma quantidade favorável de maquiagem para tampar minhas olheiras e prendi meus longos cabelos ruivos em um rabo de cavalo.

Assim que terminei de me arrumar fui para a cozinha encontrando Rebeca com uma cara péssima também, já pronta para o trabalho e tomando uma xícara de café.

Eu e minha irmã dividimos um apartamento perto do centro de Manhattan e ela trabalha como editora júnior de uma revista de fofocas muito famosa de Nova York.

- Bom Dia Re - Falo desanimada pegando uma xícara e colocando café para mim.

- Tina não grita minha cabeça está explodindo - Ela reclama mesmo eu não tendo gritado - Nunca mais me deixe beber tanto - Fala deitando na mesa.

- Pode deixar - Falo pegando um remédio para dor e tomando - Você pode me dar uma carona hoje, se não vou acabar me atrasando.

- Claro Tina só me dá um minuto - Ela pede indo para o seu quarto.

Saímos já quase encima da hora, mas por sorte não pegamos tanto trânsito, o remédio já estava começando a fazer efeito e já estava começando a me sentir melhor.

- Eai Re me conta do deus grego que você pegou ontem? - Pergunto enquanto minha irmã dirige até meu serviço.

- Menina que homem ma.ra.vi.lho.so - Ela fala do seu jeito exagerado de sempre - Além de gato tem uma pegada surreal - Ela se abana com a mão - Mas e você? - Ela me olha com um sorriso malicioso.

- Eu nada - Falo já ficando corada - Não tenho pique para sair pegando homem igual você - Olho a  hora no celular e vejo que já estou quase atrasada - Rebeca acelera aí, tenho que chegar antes do Sr. Ross no escritório.

- Você e essa sua obsessão por trabalho, Tina você só tem 22 anos tem que sair e se divertir, e não viver sempre em função do senhor perfeitinho Ross - Ela me repreende.

- O que eu posso fazer se eu preciso desse salário, que não é pouco e paga minhas contas e minha faculdade que graças a deus eu termino depois dessas férias - Reviro os olhos - E ele não é tão insuportável assim como todos imaginam, ele só é...mistérioso - Mordo o lábio ao imaginar o que se passa na cabeça daquele homem.

- Bem que você poderia conseguir uma entrevista para a revista com ele - Ela fala estacionando o carro em frente ao escritório Ross - Sabe como é difícil conseguir uma entrevista com esse homem? Seria uma grande oportunidade para mim e talvez eu até consiga a vaga de editora chefe.

- Re você sabe como ele é quando o assunto é sua vida pessoal, nesses dois anos que estou com ele a única pessoa que eu o vejo conversar algo que não seja relacionado a trabalho é o Raphael e olhe lá.

- Vai Tina pelo menos tenta por mim - Ela faz a carinha de cachorro que caiu do caminhão.

- Eu vou tentar - Falo e ela comemora - Mas não prometo nada - Saio do carro e mando um beijo no ar.

- Te amo irmãzinha - Ela fala dando a partida.

- Eu também - Falo e logo ela parte e eu entro no prédio que já estava bem movimentado.

Cumprimento algumas pessoas pelo caminho, e vou direto para o elevador que para minha sorte está vazio, dou uma checada no meu visual pelo espelho do elevador e aproveito para retocar meu batom.

Assim que o elevador para no último andar dou de cara com Sr. Ross e Raphael.

- Senhor Ross chegou cedo - Falo surpresa enquanto saio do elevador.

- Sim, vai adiantando as coisa que eu só vou levar o Raphael lá embaixo - Ele fala e assinto indo direto para a minha sala.

Eles estavam com uma cara não muito boa, acho que algo aconteceu, mas resolvo ignorar e não me meter.

Entro na minha sala e começo a organizar a agenda do dia, alguns minutos depois Sr. Ross volta e começo a falar seus compromissos do dia.Ele estava estranho, mais sério que o normal, a tensão pairava no ar e ele me olhava de uma forma enigmática.

- Valentina você tem namorado? - Ele pergunta me interrompendo do nada.

- Perdão Senhor não entendi, o que isso tem a ver com o que eu estava falando? - Pergunto confusa com sua pergunta repentina.

- Não tem nada a ver - Vejo o relaxar em sua cadeira e cruzar as mãos em sua mesa me olhando de forma intimidadora - Poderia responder minha pergunta? - Ele pergunta seco como sempre.

- Não Senhor Ross eu não tenho namorado - Respondo depois de alguns segundos ainda confusa com sua pergunta.

- Ok pode sair qualquer coisa eu te chamo - Ele desvia o olhar de mim para o computador.

Saio da sala ainda muito confusa, por que será que ele quer saber se eu tenho namorado, será que ele está interessado em mim? Não Valentina é claro que não, para de viajar.

Volto para a minha sala e começo a trabalhar, durante todo o dia não vi mais o Sr. Ross, só falei com ele por telefone quando ele informou que sairia para almoçar com o Raphael.Almocei com alguns colegas em um restaurante aqui perto e depois voltei para o escritório.

Não vi mais Sr. Ross o dia todo, ele não voltou para a empresa e isso estava realmente me deixando intrigada.

Quando eu estava começando a me arrumar para ir embora ouço alguém bater na minha porta.

- Valentina na minha sala agora - Ele fala grosso como sempre.

Respiro fundo e cruzo os dedos torcendo para não ser demitida, seja o que for deve ser uma coisa muito importante.

Vou até a sala do Sr. Ross com mil pensamentos do que poderia ser o que ele tanto quer falar.

💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora