#Tina
Uma semana se passou desde o casamento de Lisa e minha briga com Jon.Ele tentou conversar e resolver as coisas, mas eu sempre fugia do assunto ou o ignorava, eu estava chateada e magoada.
Saber que ele transou com aquela mulher mecheu comigo, ainda mais quando ela teve a cara de pau de vir até minha casa atrás de Jon.
"No dia do casamento"
- Vou colocar ele na cama - Jon fala entrando em casa com Thiago adormecido em seu colo.Apenas assinto indo até a cozinha tomar uma água, tiro o salto e pego um copo servindo com água.
- Ele capotou, provavelmente só vai acordar amanhã - Ele fala entrando na cozinha, apenas o ignoro colocando o copo na pia - Tina o que foi? Você me ignorou a festa inteira e agora vai continuar - Ele segura meu braço me impedindo de sair da cozinha.
- O que você quer que eu diga? - Pergunto brava - Descubro que você transou com sua secretária, ela da encima de você na minha frente descaradamente e você não faz nada - Respiro fundo controlando as lágrimas - E quer que eu fique normal como se nada tivesse acontecido? - Pergunto incrédula.
- Não foi bem assim, você nem me deixou explicar - Me desvencilho dele indo para o quarto - Tina amor espera, vamos conversar - Fala entrando atrás de mim - Eu fiquei mesmo com ela, mas isso já faz um ano - Ele fala enquanto caminho até o closet para pegar uma roupa - Eu só sabia pensar em você e tudo ficava pior quando entrava naquele escritório, Raphael tinha contratado ela para ser minha secretária enquanto eu estivesse fora e quando eu a conheci ela deu encima de mim - Ele vem até mim segurando meu rosto - Por favor conversa comigo.
- Eu preciso de um pouco espaço - Respiro fundo me afastando dele e o interfone toca - Eu vou ver o que é - Saio do quarto sem ouvir sua resposta descendo as escadas.
O porteiro avisa que a secretária de Jon estava aí e queria entregar uma coisa.
- Era só o que me faltava - Resmungo e libero a entrada dela, alguns minutos depois a campanhia toca e atendo a porta com cara de poucos amigos.
- Você aqui - Ela fala me encarando surpresa - A você deve ser babá do filho do Jon - Ela passa por mim entrando no apartamento.
- Ei o que você pensa que está fazendo? - Falo a encarando brava enquanto ela anda pela sala da MINHA CASA.
- O que você acha? - Pergunta como se fosse óbvio - Estou esperando você ir chamar o Jon.
- E o que você quer com ele? - Cruzo os braços já impaciente.
- Isso não é da sua conta - Ela me encara se achando superior.
- Amor quem... - Jon desse as escadas e arregala os olhos quando vê Sabrina parada no meio de nossa sala - Sabrina o que faz aqui?E como sabe onde eu moro? - Ele olha para ela e depois olha para mim.
- Jon que bom que apareceu, eu sei tudo sobre você bobinho - Ela vai até ele e tenta se aproximar mas ele se afasta vindo para o meu lado - O que foi? - Ela pergunta o encarando confuso e ele olha para mim.
- A bobinha é que você é muito cara de pau de vir na MINHA CASA dar encima do MEU MARIDO - Falo alterada e me preparo para pular encima dessa loira plastificada.
- Amor se acalma - Jon segura minha cintura antes que eu cometa alguma loucura.
- Ma...ma...marido - Ela gagueja de olhos arregalados - Você é...
- Sim Sabrina sou casado - Ele a interrompe - E mesmo se não fosse é muita falta de ética sua vir até aqui.
- Eu pensei....
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...