Último Capítulo

2.3K 152 13
                                    

#Tina

Acordei com um imenso sorriso nos lábios enquanto sentia os braços de Jon em volta da minha cintura, era muito bom acordar assim, foi torturante essa uma semana sem poder dormi agarradinha com ele ou fazer sexo loucamente como fizemos a noite inteira.

Nossa conversa foi séria e tensa, admito que foi muito difícil o que conversamos ontem a noite, mas no final conseguimos nos resolver.Eu estava cega e talvez um pouco sensível por conta dos hormônios, mais sei que ele jamais me trairia ou casaria comigo por termos um filho.Eu confio em Jon, eu o amo tanto e sei que é recíproco.

Não tive coragem de contar ainda que estou grávida, senti que o momento não era apropriado, tínhamos acabado de fazer as pazes e logo partimos para o sexo.Mas sei que não posso esconder isso de Jon, não cometerei mais esse erro, sei que ele quer muito mais filhos e compartilhar o grande amor que damos para Thiago com mais crianças.No começo fiquei um pouco assustada de estar grávida novamente, mas eu amo tanto ser mãe, sei que esse foi um presente de deus para deixar nossa família mais feliz e completa.

- Por favor me diga que não estou sonhando - A voz dele me despertou de meus pensamentos, encarei meu marido que ainda está de olhos fechados e sorrindo.

- Eu acho que eu estou - Falei e me virei ficando de frente para ele e o abraçando - Faz dias que não durmo tão bem.

- Eu também - Ele abre os olhos me encarando - Não sabe como é ruim dormir nessa cama sem você, por favor não faz mais isso comigo? - Ele fala me fazendo sorrir.

- Não se preocupa que isso não vai mais acontecer - Ele sorri, mas seu sorriso morre com minha próxima frase - Da próxima vez você vai para o sofá - Ele arregala os olhos e começo a rir.

- Não fala isso nem brincando - Ele vira nossos corpos ficando por cima de mim - Nunca mais quero brigar - Ele beija meu pescoço enquanto faço um carinho em seus cabelos loiros.

- Você sabe que as vezes teremos discussões, só basta sabermos lidar da forma correta com elas - Seguro um gemido quando ele começa dar mordidinhas perto do meu peito.

- E reconciliações com muito sexo - Ele completa começando a chupar meus seios que enriquecem de tesão.

- Si...sim - Gaguejo em meio a gemidos, ele desce com seus dedos habilidosos até minha entrada me penetrando com dois dedos enquanto massageia meu clitóris com o polegar, levanto o quadril sentido meu corpo reagir as suas carícias.

- Tão molhadinha...pronta para mim - Ele sussurra perto de meus lábios me beijando logo a seguir, sinto seu membro se enriquecer na minha coxa e logo o pego em minhas mãos começando a masturba-ló - Quero entrar em você logo - Ele fala perto do meu ouvido e morde logo a seguir.

- Jon...hmmmm - Sinto minha vagina apertar seus dedos enquanto ele aumenta o ritmo me deixando a beira de um orgasmo, começo a masturba-ló mais rápido e logo já estamos gozando juntos.Sem nem me dar tempo para pensar Jon me penetra forte, solto gemidos mais alto enquanto ele começa a se movimentar rápido.

- Estava com tanta saudade minha linda - Ele fala e logo volta a me beijar, o abraço com as pernas me movimentando junto, arranho suas costas o fazendo gemer cada vez mais em minha boca.

- Amor - Meu corpo todo se estremece, me derramo em mais um orgasmo e Jon vem logo atrás deitando em meu peito a seguir - Sexo matinal é maravilhoso - Falo depois de alguns segundo com nossas respirações se normalizando.

- É sim - Ele sorri e da um beijo entre meus seios - Eles estão tão grandes, parece até que... - Fala se referindo aos meus seios e arregala os olhos - Acho que estava com tanta saudade amor que estou imaginando coisas - Ele sorri mas para quando olha para mim.

💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora