"3 Anos Depois"
#Tina
- Mamãe mamãe acorda - Senti uma mãozinha me chacoalhar, era a melhor sensação do mundo acordar ouvindo essa voizinha gostosa.Abri os olhos lentamente me acostumando com a claridade, havia um belo par de olhos azuis tão intensos quanto os do pai me encarando, sorri boba com a empolgação matinal do meu filho.
- Bom dia meu príncipe - O puxei para um abraço e o enchi de beijos, ele começou a rir quando fiz leves cócegas em sua barriga.
- Não mamãe não - Ele gargalhava e tentava me fazer cócegas também, só que eu era mais forte, deitei com ele na cama e fiquei encarando o meu filho com a maior sorriso de todos - Mamãe estou com fome - Ele fala fazendo um biquinho fofo.
- Então vamos levantar, tomar um banho, comer e depois escola - O peguei no colo o levando para o banheiro, tentei dar um banho nele que mais jogava água em mim do que tomava banho - Thiago - O repreendi com o olhar e ele finalmente me obedeceu, terminei de dar banho nele e fui troca-ló.
Deixei ele assistindo um desenho no meu celular enquanto eu fui tomar meu banho e me arrumar para trabalhar.Vesti uma calsa jeans clara, uma blusa azul de manga comprida e um scarpin preto.
Cheguei na cozinha com Thiago logo atrás de mim, Rebeca já havia preparado o café e deixou um bilhete falando que havia saído mais cedo para o trabalho.Dei comida para o meu pequeno monstrinho, arrumei a lancheira dele, tomei café, depois terminei de me arrumar e preparar as coisas para sairmos.
Desde que tive Thiago era tudo sempre uma correria, no começo foi muito difícil para mim, eu era um mãe solteira recém formada e desempregada.Rebeca sempre me ajudou muito, consegui um emprego em uma escola quando Thiago estava com dois meses, coloquei ele na creche e com o tempo foi tudo se acertando.
Eu amava demais meu filho, ele era tudo para mim, ele foi o maior presente que eu já ganhei em minha vida, ele me trouxe uma felicidade que era impossível de se explicar.Apesar de tudo eu era muito grata por ter conhecido Jon, por que ele me deu meu maior tesouro, meu filho.Ele nunca soube da existência de Thiago e eu pretendo que nunca saiba.
- Filho vamos, já estamos atrasados - O chamei e ele já veio todo lindo e animado para ir a escola.Em questão de beleza Thiago era uma cópia fiel do pai: olhos azuis, cabelo loiro, um sorriso lindo que aparecia suas covinhas de canto deixando qualquer um babando em sua beleza.Já na questão de personalidade ele era uma mistura minha, de Jon e de Rebeca também.Era um garoto agitado, sempre ligado no duzentos e vinte, estava sempre sorrindo, era muito esperto para sua idade, aprendeu a andar com oito meses e desde então nunca mais parou quieto no lugar, falava mais que uma matraca, era extremamente amoroso, extrovertido e carinhoso.
- Vamos mamãe - Ele segurou minha mão e saímos do apartamento.
Pegamos o elevador e Thiago já começou a puxar assunto com todos que via pelo caminho como sempre, chegamos em frente ao meu carro, guardei tudo e coloquei ele na cadeirinha.
Ele foi o caminho todo me contando sobre o que estava aprendendo na escolinha, sobre seus amigos, até cantou uma música que eles estavam aprendendo.Estacionei o carro no estacionamento na escola onde meu filho estudava e eu trabalhava.
Consegui uma vaga facilmente para ele na creche daqui, só que ficava em um bloco diferente do meu já que eu dava aulas para crianças mais velhas.Deixei ele em sua sala e fui para minha cumprimentando algumas pessoas pelo caminho, assim que adentrei a sala do 5 ano o burburinho de alunos foi diminuindo e atenção de todos se voltou a mim.- Bom dia alunos, para a aula de hoje... - Comecei a dar minha aula tranquila e feliz, eu adorava meu trabalho, trabalhar com crianças era uma experiência gratificante, assim como eu os ensinava eu aprendia muito com eles também.
Na hora do almoço fui almoçar em um restaurante aqui perto com uma das professoras da escola que era muito minha amiga, Thiago ficava em tempo integral na creche e isso ajudava muito já que meu tempo de almoço era pequeno.
Entramos no restaurante, fizemos nosso pedido e enquanto comíamos Lisa foi me contando sobre seu encontro de ontem a noite com seu namorado que agora é noivo pelo jeito.
- Aí Tina foi tudo tão lindo e quando chegamos na casa dele a casa estava cheia de rosas e velas espalhadas.
Tivemos uma noite perfeita e com muito sexo é claro - Ela sorri maliciosa e gargalho.- Aí Lisa estou tão feliz por você amiga, você merece isso e muito mais, agora deixa eu ver logo esse anel - Ela estende a mão me mostrando seu lindo anel dourado todo trabalhado e com um diamante solidário na ponta.
Eu sei que é errado mais foi inevitável não lembrar do dia em que Jon me deu o anel no avião, aquele anel era perfeito, um verdadeiro sonho de princesa, quando eu o tirei do meu dedo eu ainda tinha uma pontada de esperança de um dia ele voltar para o lugar, mas eu nunca mais vi Jon, depois de tudo aquilo eu pedi demissão do escritório e semanas depois eu descobri que estava grávida.Jon ainda aparecia em alguns noticiários, sempre muito sério e fechado, eu evitava saber qualquer coisa relacionada a ele e tudo que eu sei é que ele nunca mais voltou para Nova York e que quem administra o escritório daqui agora é o Raphael.
- TINA - Lisa falou chamando minha atenção - Tá tudo bem? Você ficou pensativa de repente - Ela me analisa.
- Está sim, tudo ótimo - Me recomponho me remexendo na cadeira.
- Para de mentir, você estava pensando nele né? - Lisa era uma das poucas pessoas que sabia quem era o pai de Thiago e o "relacionamento" conturbado que tive com ele - Poxa Tina já fazem 3 anos, quando é que você vai seguir em frente, sair e conhecer caras novos.
- Vamos pedir a conta né - Me levantei não querendo falar sobre isso mas ela segurou meu braço e voltou a falar.
- Eu sei que tudo que você quer fazer agora é se concentrar no Thiago, mas você também precisa espairecer e sair as vezes para se divertir.O que acha de eu, você e Rebaca sairmos hoje a noite em? - Ela me olha animada e eu reviro os olhos - Vai Tina vamos - Ela me sacudiu - Você pode deixar o Thiago com a baba e nos vamos em alguma balada beber e ter nossa noite da garotas.
- Tá bom - Me dei por vencida sabendo que ela não pararia de falar nisso enquanto eu não concordasse em ir.
💙Thiago 2 anos e meio 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
💍Me Apaixonei Por Você💍(Concluída)
Romance💍Jonathan Ross sempre foi um mistério para muita gente principalmente para sua doce secretaria Valentina Foster. Dono de um dos escritórios de advocacia mais famosos de Nova York.Um homem sério e dedicado no que faz. Valentina era sua secretaria a...